Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lPhoenix

Todos nós sabíamos que mal este menino colocasse o pé no relvado do Mundial seria um alvo na janela de mercado, principalmente em tempos de mendilhões e de clubes onde dinheiro não é problema. Isto num clube mercantilista é juntar a fome à vontade de comer.

Nem imagino o que lhe deve passar pela cabeça, um miúdo, oriundo de uma realidade pobre, acabado de chegar, campeão do mundo, considerado o melhor jogador jovem, pressionado e aliciado por tudo e por todos, com hipótese de garantir o futuro..

joaoaria

Tenho um feeling que não sai.
Se fosse para ir eles já se tinham chegado à frente com as exigências do Rui Costa  :confused:

ISO

Citação de: lPhoenix em 31 de Janeiro de 2023, 08:32...

Nem imagino o que lhe deve passar pela cabeça, um miúdo, oriundo de uma realidade pobre, acabado de chegar, campeão do mundo, considerado o melhor jogador jovem, pressionado e aliciado por tudo e por todos, com hipótese de garantir o futuro..

Passa que quer ir para um campeonato a sério e ganhar 6 ou 7 vezes mais, é isso que passa pela cabeça dele!

Shroom

RC besta ou bestial, hoje... espero que seja bestial!

redeagle7

Citação de: Ginkgo em 31 de Janeiro de 2023, 08:31Bem, vou fechar o pc e desligar o telemovel até hoje à noite.

Não consegues.

Flirt4ever

Citação de: tripleking em 30 de Janeiro de 2023, 17:44Treinou, esteve no Seixal e está convocado

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:20Bom, infelizmente tenho de confirmar:

Já era e não foi convocado para Arouca.

O meu coração não aguenta.

alfredo

nunca mais é dia 1.
que termine este raio de mercado... e que enzo fique...

Parasol

Como estamos ao nível de velinhas?

Notguilty

Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 08:38
Citação de: Ginkgo em 31 de Janeiro de 2023, 08:31Bem, vou fechar o pc e desligar o telemovel até hoje à noite.

Não consegues.

Vi um miudo de 20 anos a dar cabeçadas contra uma parede quando lhe tiraram o acesso ao computador/net

foi das coisas mais doentias que vi.

Albertini

Cheira-me que estão a ver se conseguem um substituto, e o negócio só se faz se arranjarem um hoje. Portanto neste caso talvez seja melhor torcer para que o RPB falhe...

Lost_88

Farto desta novela, sempre a mesma merda, todos os anos!

Harlem

ABOLA diz, ha meia hora, e passo a citar "Porro ja foi e Enzo deve ficar no Benfica" ;D

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Albertini em 31 de Janeiro de 2023, 08:43Cheira-me que estão a ver se conseguem um substituto, e o negócio só se faz se arranjarem um hoje. Portanto neste caso talvez seja melhor torcer para que o RPB falhe...

Neste momento, também me parece que é isso. Rui Costa vai ceder se tiver um substituto. Lamentável. Tinha toda a gente com ele e, sobretudo, sem necessidade de vender.

Godescalco

Citação de: Flirt4ever em 31 de Janeiro de 2023, 08:40
Citação de: tripleking em 30 de Janeiro de 2023, 17:44Treinou, esteve no Seixal e está convocado

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:20Bom, infelizmente tenho de confirmar:

Já era e não foi convocado para Arouca.

O meu coração não aguenta.

Eis a montanha russa do SB.

S-Line

Não adianta esperar que o negócio caia , quando o próprio jogador foi gajo para ir Argentina e vir .

Esta manhã não deve acontecer nada , pois os ingleses a esta hora estão mais preocupados com o que vão comer ao pequeno almoço .

Haverá ovos e bacon que chegue no hotel ?!