Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Harlem

Citação de: Amsterdam em 31 de Janeiro de 2023, 08:18
Citação de: Carlitos Tevez em 31 de Janeiro de 2023, 08:11
Citação de: Darkboy em 30 de Janeiro de 2023, 23:05
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 22:45
Spoiler
  Olá.

Chamo-me Flávio Duarte , tenho 24 anos e sou do Zambujal.
Gostaria de saber se nos poderia ajudar.
Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
Toda a vida o fomos , só tendo coragem para fazer queixa mais recentemente.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

Peço desculpa por estar a fazer hijack deste tópico.
Os moderadores se quiserem podem apagar este post caso não estejam de acordo.
Irei perceber perfeitamente.

Preciso urgentemente de ajuda.
Qualquer dica ou ajuda seria fixe.

Obrigada e viva ao Benfica.
E o enzo fica 😉

Se alguém conseguir assumir isto, organizar as coisas, verificar veracidade etc, transfiro-te 100€/mês sem problema até te voltares a endireitar e tu e a tua irmã conseguirem ser independentes. Um par de anos, se necessário.

Se alguém de confiança tiver capacidade e disponibilidade para liderar o tema, count me in. Tenho a certeza que outros users ajudariam, mesmo que seja 5€/mês com 100 gajos fazemos a festa. Eu não consigo é dar muito do meu tempo, pelo menos neste momento. Essa é a parte mais difícil. Se alguém conseguir liderar a coisa podes contar - no mais imediato - com a minha ajuda monetária.

Um abraço

Eu alinho também se isto for mesmo verdade.
Tenham cuidado com estas coisas...

Entendo. Mas e um amigo que esta connosco neste forum ha quase 10 anos, e que sentiu a necessidade de se expor sendo conhecido na comunidade, nao foi um gajo que criou aqui conta para pedir ajuda.

tomaz

Não batem 120 na mesa? Negociacoes para que?? Nao é necessario nenhuma negociacao!! Ou 120 ou nada! O Benfica é que manda caso não sejam 120! Nem menos um centimo!

Tudo o resto será não ter em conta o superior interesse do clube

Flirt4ever

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 22:45
Spoiler
   Olá.

Chamo-me Flávio Duarte , tenho 24 anos e sou do Zambujal.
Gostaria de saber se nos poderia ajudar.
Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
Toda a vida o fomos , só tendo coragem para fazer queixa mais recentemente.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

Peço desculpa por estar a fazer hijack deste tópico.
Os moderadores se quiserem podem apagar este post caso não estejam de acordo.
Irei perceber perfeitamente.

Preciso urgentemente de ajuda.
Qualquer dica ou ajuda seria fixe.

Obrigada e viva ao Benfica.
E o enzo fica 😉
Isto é uma situação muito complicada. Faz-me uma tremenda impressão este tipo de relatos. Sou pai de 2 filhas e são o mundo para mim. Eu, literalmente, vivo em função delas. Não consigo perceber como raios um pai faz isto aos filhos e à sua mulher. É algo que me ultrapassa completamente.

Espero que consigas encontrar uma solução, mas não vejo outra que não a separação. Atualmente a legislação protege e favorece quase sempre as mulheres, pelo que penso que iriam obrigar o teu pai a sair de casa. Mas o serbenfiquista tem users que são advogados, e que te poderão ajudar muito mais do que as minhas simples palavras.

Espero que consigas melhorar a tua vida, a tua irmã e a da tua mãe.

Palk

Curiosidade, nesta segunda fase de competições europeias podem ser inscritos até 3 jogadores.
Apontando que 2 serão Félix e Mudryk o outro será, caso se conclua, o Enzo. Deixando de fora Benoît Badiashile, 21 anos (ainda na dúvida se 21 anos conta como inscrito ou é só menos de 21 anos)

Problema não é nosso e muito menos eu, mas é engraçado a extrema vontade dos jogadores em irem para outros clubes e a vontade desses clubes em os terem o mais rápido possível mas depois quando chega à parte de inscrever jogadores nas competições ninguém tem o lugar garantido.

Seria engraçado, mas não irá acontecer, o Enzo ir e acabar por não ficar registado na Champions League.

Ginkgo

Bem, vou fechar o pc e desligar o telemovel até hoje à noite.

BENFIKA

Não me parece que saia nesta altura.

O Chelsea não vai pagar os 120M a pronto e o Benfica também não me parece que vá facilitar o pagamento porque também já não consegue arranjar um substituto.

lPhoenix

Todos nós sabíamos que mal este menino colocasse o pé no relvado do Mundial seria um alvo na janela de mercado, principalmente em tempos de mendilhões e de clubes onde dinheiro não é problema. Isto num clube mercantilista é juntar a fome à vontade de comer.

Nem imagino o que lhe deve passar pela cabeça, um miúdo, oriundo de uma realidade pobre, acabado de chegar, campeão do mundo, considerado o melhor jogador jovem, pressionado e aliciado por tudo e por todos, com hipótese de garantir o futuro..

joaoaria

Tenho um feeling que não sai.
Se fosse para ir eles já se tinham chegado à frente com as exigências do Rui Costa  :confused:

ISO

Citação de: lPhoenix em 31 de Janeiro de 2023, 08:32...

Nem imagino o que lhe deve passar pela cabeça, um miúdo, oriundo de uma realidade pobre, acabado de chegar, campeão do mundo, considerado o melhor jogador jovem, pressionado e aliciado por tudo e por todos, com hipótese de garantir o futuro..

Passa que quer ir para um campeonato a sério e ganhar 6 ou 7 vezes mais, é isso que passa pela cabeça dele!

Shroom

RC besta ou bestial, hoje... espero que seja bestial!

redeagle7

Citação de: Ginkgo em 31 de Janeiro de 2023, 08:31Bem, vou fechar o pc e desligar o telemovel até hoje à noite.

Não consegues.

Flirt4ever

Citação de: tripleking em 30 de Janeiro de 2023, 17:44Treinou, esteve no Seixal e está convocado

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:20Bom, infelizmente tenho de confirmar:

Já era e não foi convocado para Arouca.

O meu coração não aguenta.

alfredo

nunca mais é dia 1.
que termine este raio de mercado... e que enzo fique...

Parasol

Como estamos ao nível de velinhas?

Notguilty

Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 08:38
Citação de: Ginkgo em 31 de Janeiro de 2023, 08:31Bem, vou fechar o pc e desligar o telemovel até hoje à noite.

Não consegues.

Vi um miudo de 20 anos a dar cabeçadas contra uma parede quando lhe tiraram o acesso ao computador/net

foi das coisas mais doentias que vi.