Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Helder1977

Só o Chelsea é que não vê o potencial do Octávio.

Vennez

Fds... mas o que é que há para negociar????

Chairman

Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2023, 15:00
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 14:58
Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Janeiro de 2023, 14:32ChelsTransfer
@ChelsTransfer
·
1 min
These are decisive hours for the future of Enzo Fernández. Christopher Vivell will meet in Lisbon with Benfica leaders to try to unlock his departure. (via
@DiarioOle
) #CFC
Hehehe...é um corropio de nomes ingleses a caminho de lisboa para desbloquear qualquer coisa. Aparece uma dificuldade e lá vem outro pateta ingles para desbloquear esse detalhe. Isto no final de contas é coisa uma desena de viqgens de aviao e umas 50 pessoas envolvidas nao? Rica vida, belos passeios..eles rodam entre eles para manter as noticias a fluir.  Mas a verdade é só uma: tudo se mantém igual desde dezembro passado, até a idiotice dos bifes em manter a formula e esperar por um resultado diferente. Só porque sim, porque sao o o chelsi. Broncos do crl. Quanto mais os privamos do enzo mais loucos compulsivo obssessivos eles ficam!

Só avioes privados ja se falou nuns 3 😂
Jet Flying, limouse riding.

MasteRed

Segundo os gajos lá, última reunião agora.
Vão tentar um último forcing.
Não vão pagar tudo.
Vão tentar melhorar os pagamentos por menos tempos em 6 prestações.

tiagomachado18

A horas de fechar o mercado e depois de toda a novela, se for vendido para mim é um prego no caixão do RC. Para vender vendiam ontem, não no ultimo dia de mercado em dia de jogo. Basta manter a posição de so vender com pagamento dos 120M a pronto e dificilmente sai

GTtdi_SLB

O argentino ficou em lisboa porque nao tinha condicoes psicologicas para desempenhar o seu trabalho?? Fodasse! Essa é boa! Se eu estiver doente a empresa desconta-me os dias falhados e estes marmanjos dão-se ao luxo de ficar com os quilhos de molho na pileta enquanto abrem umas loiras? Estes gajos ganham literalmente 10 mil €/dia limpos (enquanto dormem), e nao reunem condicoes psicologicas? Hehehehe

30min à Benfica

Parece o Dia D. É só bifes a desembarcarem (na Normandia) no Tejo  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Parasol

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 15:03Segundo os gajos lá, última reunião agora.
Vão tentar um último forcing.
Não vão pagar tudo.
Vão tentar melhorar os pagamentos por menos tempos em 6 prestações.

Reunião a esta hora? E depois o Rui vai para Arouca em excesso de velocidade

Sexta-Feira

ABenficaC

O Bigode já tinha corrido a inglaterra toda a vender o Enzo

nfgl

Citação de: johncleese em 31 de Janeiro de 2023, 14:58
Citação de: Johnny|SLB em 31 de Janeiro de 2023, 14:48O Chelsea nao vai activar a clausula de rescisão, isso está fora de hipótese por vários motivos como já foi várias vezes explicado (fair play financeiro, custos extra da rescisão para o jogador, etc). Penso que ontem no canal 11 estimavam que se a clausula fosse de facto activada, isso representaria um custo total na ordem dos 180M.

O que está aqui em causa é o Benfica, eventualmente, estar a tentar um substituto à ultima da hora ou tentar melhorar as condiçõe/valores do pagamento. Não me admirava que a transferência se fizesse por valores acima dos 120M.

Mas duvido que o negócio não aconteça, se a posição do Benfica fosse "ou pagam a pronto ou nao sai", o Chelsea já tinha saído de cena porque não é possível acederem a esssa exigência.

Esqueces-te dos "intermediários", que lutam arduamente para manter o negócio vivo para mamarem comissão dos 2 lados

Isto neste momento não é uma discussão Benfica-Chelsea.
É um braço de ferro entre o Rui Costa e o Mendes.

CarlosD

Citação de: Vennez em 31 de Janeiro de 2023, 15:02Fds... mas o que é que há para negociar????

Resta-me acreditar que estão a tentar subornar o Rui Costa a aceitar.

Já fomos claros, eles já foram claros. Não vejo o que haja se quer para discutir.

Joaquim Ferreira Bogalho

O jogador pelo accionamento da cláusula já não sai. A sair será sempre um dobrar da espinha do Presidente.

tiagomachado18

Citação de: ABenficaC em 31 de Janeiro de 2023, 15:04O Bigode já tinha corrido a inglaterra toda a vender o Enzo

Antes de abrir o mercado em janeiro já estava vendido

Chairman

Citação de: Rivero em 31 de Janeiro de 2023, 15:01É fazer uma proposta de 200 milhões a pagar em 500 anos pelo Mudryk.

O Chelsea que vá para o caralho. Clube de merda, foda-se.
Eu acho piada é a UEFA continuar a olhar para este espetáculo e nada. Que é que é preciso? Uma equipa gastar 2 mil milhões em transferências num mercado?