Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The_Riggs

Citação de: Sequel em 31 de Janeiro de 2023, 15:41
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Janeiro de 2023, 15:35major twist, seria o Benfica oferecer o Enzo ao City por 15 a 20M€ + Bernardo Silva, e ficava todo o mundo contente

Como diria o outro: cortava o meu colhão se isso acontecesse.

É preciso ter lata para ainda pedir dinheiro a mais pelo Bernardo Silva. ;D

Eu acho que o Enzo pode ser tão bom como o Modric, convicção sincera, mas também pode ser mais um que sai de Portugal e se revela apenas bom lá fora.

Troca por troca já era fabuloso para o Benfica , que obviamente não vai acontecer porque o Bernardo ainda vai conseguir ganhar alguns 800 mil euros por mês durante mais uns anos.

King Ghost

Citação de: imightbewrong em 31 de Janeiro de 2023, 15:44
Citação de: JUST4FUN em 31 de Janeiro de 2023, 15:39
Citação de: JoaoRSantos em 31 de Janeiro de 2023, 15:35
Citação de: JUST4FUN em 31 de Janeiro de 2023, 15:32Postar FakeTwitts de contas aqui devia dar ban.

Pqp detesto essa merda

Nunca te enganaste tu?

São os nervos.
Mas ban na mesma !!
:p

Delfins >>>Ban
Isso é preconceito...quando alguém nasce, nasce selvagem! Não é de ninguém.

mojo_j0jo

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 15:46Se esta transferência não se concretizar, é também uma posição que o Benfica toma em relação a futuras transferências com clubes de poderio financeiro.

Não é fácil negociar com o Benfica, é esta a mensagem que se tem de passar.
Começa por aqui.

Os jogadores têm de começar a perceber que não somos um clube que vende à primeira oportunidade e que em primeiro está o Benfica.

O Mercado de Inverno devia ser proibido ou limitado a 1 transferência. Senão é sempre um shitshow de bullying de ricos aos pobres.

E não tem lógica nenhuma por exemplo o Enzo a ir, poder jogar a champions por ele.

A UEFA está sempre a dizer que quer defender o futebol, e depois é isto...

24-7SLB

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 15:46Se esta transferência não se concretizar, é também uma posição que o Benfica toma em relação a futuras transferências com clubes de poderio financeiro.

Começa por aqui.

Os jogadores têm de começar a perceber que não somos um clube que vende à primeira oportunidade e que em primeiro está o Benfica.

Também tem o outro lado da moeda, que é quando formos à Argentina buscar um puto de 20 anos ele vai pensar duas vezes se quer vir para o Benfica ou esperar por um City ou Chelsea por lá.

Sickness:SLB

Citação de: VSantos em 31 de Janeiro de 2023, 15:45O Fabrizio Romano disse que a reunião da tarde foi positiva.

Ninguém foi agredido.

bellini

Citação de: 24-7SLB em 31 de Janeiro de 2023, 15:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2023, 15:27
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 13:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2023, 12:46
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 12:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2023, 12:34Agora deixo a pergunta:

Com que cara o resto do pessoal vai olhar para este cromo que já é a 2.ª vez em menos de 1 mês que arma barraca por causa de uma eventual transferência.

Sinceramente, eu não o mantinha no clube.

Isto tem sido um fartote.

Tás com algum problema?

Eu vi gajos 10x melhores do que esse palhaço jogarem no Benfica e saíram e o Benfica não acabou.

Quer ir embora, que se F*** e que vá.

Não viste.

Vi:

Chalana, Valdo cândido Filho, Paulo Futre, João Vieira Pinto, Jonas Thern, Manuel Rui Costa, Carlos Mozer, Ricardo Gomes, Michel Preud´Homme

Queres mais?

Nenhum deles foi campeão do mundo, logo é discutível se eram melhores
Sim o Molina é melhor que o Cancelo. Que parvoíce.

MasteRed

Esse Fabrizio anda a receber pouco do Chelski, anda.
Só tweets de pressão.

S-Line

3 pontos a serem postos em causa devido a esta palhaçada total .
Precisamos de homens não de canalha , em campo.
Mesmo a canalha já leva o desporto muito a sério.
Não há compromisso nenhum . Vergonhoso.

cmarg1971

A grande duvida que se levanta a todos os que acham que era de aproveitar esta oferta, é se o Enzo terá outra oportunidade de ser pretendido daqui a 4 meses.
4 meses é uma eternidade.
Espero que lhe arranjem um hobby para se entreter até lá.
Sei lá, jogar à bola e ser campeão nacional.
Até lhe fica mal ser campeão mundial sem nunca ter sido campeão nacional.

sbremoved_54608

Citação de: 24-7SLB em 31 de Janeiro de 2023, 15:45
Citação de: lateraldireito em 31 de Janeiro de 2023, 15:43
Citação de: 24-7SLB em 31 de Janeiro de 2023, 15:40
Citação de: lateraldireito em 31 de Janeiro de 2023, 15:38
Citação de: 24-7SLB em 31 de Janeiro de 2023, 15:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2023, 15:27
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 13:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2023, 12:46
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 12:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2023, 12:34Agora deixo a pergunta:

Com que cara o resto do pessoal vai olhar para este cromo que já é a 2.ª vez em menos de 1 mês que arma barraca por causa de uma eventual transferência.

Sinceramente, eu não o mantinha no clube.

Isto tem sido um fartote.

Tás com algum problema?

Eu vi gajos 10x melhores do que esse palhaço jogarem no Benfica e saíram e o Benfica não acabou.

Quer ir embora, que se F*** e que vá.

Não viste.

Vi:

Chalana, Valdo cândido Filho, Paulo Futre, João Vieira Pinto, Jonas Thern, Manuel Rui Costa, Carlos Mozer, Ricardo Gomes, Michel Preud´Homme

Queres mais?

Nenhum deles foi campeão do mundo, logo é discutível se eram melhores

Não me quero meter na discussão de todo, mas isto é um argumento muito mau.

https://en.wikipedia.org/wiki/Simone_Barone

O Simone Barone também é melhor que o Chalana?

De qualquer forma o outro user também exagerou porque claro que tivemos jogadores melhores que o Enzo, mas nenhum 10x melhor, é díficil alguém ser 10x melhor que um jogador world class.

Eu disse que era discutível, se é discutível não há certezas absolutas se todos aqueles são melhores que o Enzo e muito menos que são 10x melhores.

Disseste que era discutível especificamente devido ao Enzo ter sido campeão do mundo, o que é um completo não-argumento.

Apenas para provar que o Enzo atingiu um patamar que nenhum dos outros atingiu, logo para cada um deles podemos discutir se o Enzo é melhor ou pior, não há certezas absolutas.

Sabes, por vezes esqueço-me da razão pela qual passo meses e meses sem escrever seja o que for na internet. Obrigado por me lembrares. Sou capaz de voltar a comentar daqui a uns meses quando me tiver esquecido desta interação.

_JonasThern_

Citação de: Notguilty em 31 de Janeiro de 2023, 15:45Melo na bola TV disse tudo.

Fuck off Chelsea.

Desconfio que está hoje na mesa com o Rui Costa.

O que disse?

mojo_j0jo

Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2023, 15:47
Citação de: Sequel em 31 de Janeiro de 2023, 15:41
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Janeiro de 2023, 15:35major twist, seria o Benfica oferecer o Enzo ao City por 15 a 20M€ + Bernardo Silva, e ficava todo o mundo contente

Como diria o outro: cortava o meu colhão se isso acontecesse.

É preciso ter lata para ainda pedir dinheiro a mais pelo Bernardo Silva. ;D

Eu acho que o Enzo pode ser tão bom como o Modric, convicção sincera, mas também pode ser mais um que sai de Portugal e se revela apenas bom lá fora.

Troca por troca já era fabuloso para o Benfica , que obviamente não vai acontecer porque o Bernardo ainda vai conseguir ganhar alguns 800 mil euros por mês durante mais uns anos.

Bernardo está encostado com atritos com o Guardiola, Guardiola gosta destes argentinos, com jeitinho ainda se fazia alguma coisa.

Eu até que se o Benfica quisesse mesmo o Bernardo, o salário não seria o maior entrave.

bellini

Citação de: 24-7SLB em 31 de Janeiro de 2023, 15:48

Começa por aqui.

Também tem o outro lado da moeda, que é quando formos à Argentina buscar um puto de 20 anos ele vai pensar duas vezes se quer vir para o Benfica ou esperar por um City ou Chelsea por lá.
Sim, porque fazer 1 época completa num clube é completamente anormal para um jogador... Daqui a bocado temos de os vender na pré época se se destacarem.

Marrokinoum

E se esse gajo  "go" mas é para o caralho que o foda!

Ele que "jump in alone" num corral de Bosta.

Não percebem que eles se alimentam de visualizações e "donativos" para pressionar negocios e massas?

Já não há pachorra.