Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MiguelAlmeida

Já não existe tempo de o jogador viajar e fazer exames la por isso fazem cá já.
Isto é normal acontecer

cacetadas

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 16:00Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
49 s
Em resposta a
@JTransferencias
Antes que venham para cima de mim com "x" ou "y", eu não tenho culpa nenhuma. O Rui rejeitou todas as ofertas do Chelsea. Eles informaram o Benfica que iam avançar com os 120M depois da hora de almoço.

//

Se o Enzo ficar, a credibilidade do Jorje, que é pouca, vai para o crl.

16 da tarde em Inglaterra já é quase hora de ir é para os bares qual almoço?

fpie

por muito que me esforce, não consigo desassociar este Benfica do Vieirismo, quando vejo o Mendes metido nisto, porquê? para quê? mas o Benfica não conseguia vender o Enzo sem este paspalho a comer uma comissão choruda?
porquê é que não aparece para vender os flops que cá põe?

Trapattoni

Citação de: watt338 em 31 de Janeiro de 2023, 16:01
Citação de: KunAguero16 em 31 de Janeiro de 2023, 16:00BOMBA:
Chelsea vai pagar a cláusula de 120M do Enzo! Depois de terem sido rejeitados várias vezes por Rui Costa, os ingleses "fartaram-se" de brincar e vão avançar com os 120M. Benfica não tinha hipótese.

JT

Não foi esse o mesmo boneco que há 4 horas disse que o Enzo ficava no Benfica?  :clap1:
Não sabe um caralho.
Faltam 7 horas, aguenta!

eagle1983

O que a notícia da Sky diz é que o Chelsea tem uma equipa médica em Portugal "para o caso de". Nada mais do que isso.

Chairman

Não sei se o Enzo Mercenário vai sair ou não, mas isso de dizerem que têm um sitio preparado para fazer os exames é o normal, dado que faltam meras horas para o fecho do mercado. Não quer dizer nada. Não quer dizer que vai, mas também não significa que fica.

Androico

@JTransferencias
·
49 s
Em resposta a
@JTransferencias
Antes que venham para cima de mim com "x" ou "y", eu não tenho culpa nenhuma. O Rui rejeitou todas as ofertas do Chelsea. Eles informaram o Benfica que iam avançar com os 120M depois da hora de almoço.

//

O tipo já falhou dezenas de informações. E diz tudo e o seu contrário. Não é de agora que perdeu a credibilidade.

Diogo20

@JTransferencias
·
49 s
Em resposta a
@JTransferencias

//

Antes do almoço não tinham chegado a essa conclusão mas agora já chegam?

Está visto que o almoço do Jorge das Transferências é que foi bem regado.

Bedsy

Citação de: RS14 em 31 de Janeiro de 2023, 15:29
Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Janeiro de 2023, 07:56Obrigado a todos
Fica dificl responder a todoss.

Eu já enviei emails a varias associações

Vou pessoalmente falar com a apav a coimbra.

Para já não quero a ajuda monetária sem primeiro falar com a minha mae e ter resposta das associações.
Até porque quero ter tudo documentando que é para saberem que estou a dizer a verdade.

Abraço.

Ajudo naquilo que for possivel e estiver ao meu alcance. Agora percebo os posts noutros topicos...

Muita força. Abraço.
🤔🤔

piwo

@JTransferencias
·
49 s
Em resposta a
@JTransferencias
Antes que venham para cima de mim com "x" ou "y", eu não tenho culpa nenhuma. O Rui rejeitou todas as ofertas do Chelsea.Eles informaram o Benfica que iam avançar com os 120M depois da hora de almoço.

//

E o Jorge estava la como empregado de mesa a ouvir a conversa toda. Ate lhes deve ter perguntado se queriam um Ferrero Rocher...espera, esse era o Ambrosio

Trapattoni

Citação de: eagle1983 em 31 de Janeiro de 2023, 16:02O que a notícia da Sky diz é que o Chelsea tem uma equipa médica em Portugal "para o caso de". Nada mais do que isso.
Já só faltam mais 7 horas irmãos. Estamos quase lá.

20COMER

Citação de: J_PN em 31 de Janeiro de 2023, 16:01
Citação de: 20COMER em 31 de Janeiro de 2023, 15:59Rui és tu que vais decidir o teu lado, podes escolher entre:

Mauricio Brito, Joaquim Bogalho, João Tomagnini

ou

Damasio, Vale e Azevedo, Luis Filipe Vieira...

És tu que escolhes...

Isso o futuro é que ditará.

Não é bater o pé num mercado de transferências que ia apagar 15 anos de inércia.

É um primeiro grande passo que todos queremos assistir...

fjorge

A mim preocupa-me mais é quem é que vem para o substituir.

OLHO DE LINCE

Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2023, 15:47
Citação de: Sequel em 31 de Janeiro de 2023, 15:41
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Janeiro de 2023, 15:35major twist, seria o Benfica oferecer o Enzo ao City por 15 a 20M€ + Bernardo Silva, e ficava todo o mundo contente

Como diria o outro: cortava o meu colhão se isso acontecesse.

É preciso ter lata para ainda pedir dinheiro a mais pelo Bernardo Silva. ;D

Eu acho que o Enzo pode ser tão bom como o Modric, convicção sincera, mas também pode ser mais um que sai de Portugal e se revela apenas bom lá fora.

Troca por troca já era fabuloso para o Benfica , que obviamente não vai acontecer porque o Bernardo ainda vai conseguir ganhar alguns 800 mil euros por mês durante mais uns anos.

Eh pah, mas vocês têm noção do que escrevem? Eu adoro o Bernardo e adorava vê-lo por cá ainda com pernas.

Mas como é óbvio neste momento o Enzo tem maior valor de mercado que o Bernardo.
Eu diria que o valor de mercado do Bernardo anda nos 70/80 M o do Enzo anda nos 120M.

O facto de dizerem asneiras dessas só pode ter a ver com o lado sentimental.