Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MasteRed

Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
49 s
Em resposta a
@JTransferencias
Antes que venham para cima de mim com "x" ou "y", eu não tenho culpa nenhuma. O Rui rejeitou todas as ofertas do Chelsea. Eles informaram o Benfica que iam avançar com os 120M depois da hora de almoço.

//

Se o Enzo ficar, a credibilidade do Jorje, que é pouca, vai para o crl.

joao12soares

História dos exames médicos é mais uma dos ingleses, estão convencidos que o Benfica está só a fazer birra e que o Benfica vai aceitar uma proposta sem ser a pagar tudo de uma vez......

Rui Costa tem aqui uma oportunidade de mostrar perante os adeptos e sócios do Benfica, se é mesmo diferente do seu antecessor, ou se tem uma maneira diferente de gerir o clube.

piwo

Citação de: Barcelense1994 em 31 de Janeiro de 2023, 15:58Que nunca mais se venda um jogador aos cabrões do Chelshit.
Comportamento do mais reles e miserável que há.

Se estao a negocia lo é porque existe interesse deste lado em vende lo.

Senao era simples...clausula a pronto mais impostos.
O jacto tinha ficado em Inglaterra

ruio1999

Citação de: Iron Mask em 31 de Janeiro de 2023, 15:59Sky News vs RTP

The plot thickens
A RTP é mais confiável.

Loopkin

Ele teria sempre de fazer os exames cá, caso cheguem a acordo. O mercado fecha às 23 horas em Inglaterra.

Golo de Weldon

Deu a lógica.

Jogador porco.

Já vi muitos jogadores forçarem saída no Benfica, mas nunca neste contexto, de seis meses cá e com a garantida de quem teria um mercado aberto para escolher já em julho.

Que rompa as duas pernas.

Trapattoni

Citação de: Semprefiel49 em 31 de Janeiro de 2023, 16:00
Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 15:55A Skysports a anunciar que o Enzo vai fazer os exames médicos em Portugal.

Se.....
Vai fazer "se" o acordo for alcançado que até agora, bola.

J_PN

Citação de: 20COMER em 31 de Janeiro de 2023, 15:59Rui és tu que vais decidir o teu lado, podes escolher entre:

Mauricio Brito, Joaquim Bogalho, João Tomagnini

ou

Damasio, Vale e Azevedo, Luis Filipe Vieira...

És tu que escolhes...

Isso o futuro é que ditará.

Não é bater o pé num mercado de transferências que ia apagar 15 anos de inércia.

The_Riggs

Enzo Fernández vai continuar no Benfica

O futebolista argentino vai continuar ao serviço do Benfica, segundo apurou a RTP.

O Chelsea não satisfez as pretensões financeiras exigidas pelos encarnados.

O Benfica exigia o pagamento a pronto da cláusula de rescisão, os ingleses pagavam os 120 milhões mas em várias parcelas. O presidente dos encarnados Rui Costa mostrou-se intransigente.

É nesta altura muito improvável que o Chelsea pague a cláusula nas condições exigidas pelo Benfica. O mercado de transferências fecha à meia-noite e até esse momento tudo pode acontecer, mas fonte relacionada com a transferência garantiu à RTP que Enzo vai continuar no Benfica.

O jogador está afastado da equipa, não alinha esta noite e mostrou não ter condições psicológicas para alinhar frente ao Arouca.

Vale o que vale, mas quando a rtp afirma coisas com tanta assertividade, não falham.

Shoplifter20

Se pagam já os 120, adeus e um queijo

watt338

Citação de: KunAguero16 em 31 de Janeiro de 2023, 16:00BOMBA:
Chelsea vai pagar a cláusula de 120M do Enzo! Depois de terem sido rejeitados várias vezes por Rui Costa, os ingleses "fartaram-se" de brincar e vão avançar com os 120M. Benfica não tinha hipótese.

JT

Não foi esse o mesmo boneco que há 4 horas disse que o Enzo ficava no Benfica?  :clap1:

keivy

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 16:00Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
49 s
Em resposta a
@JTransferencias
Antes que venham para cima de mim com "x" ou "y", eu não tenho culpa nenhuma. O Rui rejeitou todas as ofertas do Chelsea. Eles informaram o Benfica que iam avançar com os 120M depois da hora de almoço.

//

Se o Enzo ficar, a credibilidade do Jorje, que é pouca, vai para o crl.
Se se verificar, teve o exclusivo.

Castro_SLB

Citação de: cacetadas em 31 de Janeiro de 2023, 15:59Fds com estas temperaturas até eu quero sair de cá pqp

Em Londres está pior (ou melhor, consoante a preferência de cada um )