Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

John F. Kennedy

Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 15:22
Citação de: John F. Kennedy em 31 de Janeiro de 2023, 13:53
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!
A vossa defesa nada mais é que um mero culto de personalidade. Seguido de um culto de personalidade ao Vieira, e outro culto de personalidade ao Vale.

Na verdade, a vossa paixão não é o Benfica, a vossa paixão é terem razão e defenderem um indíviduo que não vos paga as contas, nem mete comer na mesa.

O meu culto de personalidade é com o Benfica.

Se o Rui Costa estiver a fazer um bom trabalho, aplaudirei.
Se o Rui Costa estiver a fazer um mau trabalho, criticarei.

Zero espinhas serão partidas por alguém que não dá para o vosso peditório infeliz.

Gostei do texto. Quase ouvi a música do Falâncio ao fundo.

Mas como todo ele não tem fundamento nenhum, falando de um culto da personalidade estúpido e cheio de benficómetros à mistura, com um "vocês" a recriar moinhos de vento, e ainda por cima sem tentar perceber para quem está a escrever, só posso constatar que a carapuça serviu à vontade.

Porque o partir de espinhas é exatamente para este tipo de perfis, que ainda nada aconteceu e já criticaram tudo o que havia para criticar. E quando alguém vem questionar, seja ele quem for, leva com a cassete.
Se não for um Benficómetro à mistura, é pelo menos um mecanismo de ver se aquilo que dizes, regularmente, tem alguma noção ou razão de ser. Todos são livres de questionar aquilo que quiserem, mas a partir do momento em que julgas as pessoas afirmando que as ''espinhas se partirão'', sou livre como tu de fazer um julgamento sobre ti, parecido aquele que fizeste com os demais sem citares ninguém diretamente.

Nunca me viste a criticar por criticar, porque, como te disse, para mim.. acima de tudo está o Benfica. E, como te disse nessa resposta, se o Presidente fizer algo de bem, serei o primeiro a apreciar, e o primeiro a criticar na situação contrária.

Se queres citar alguém diretamente, fá-lo. Agora postas de pescada que intencionam apenas duvidar da honestidade intelectual e da própria personalidade de muitos users, meu amigo, sou o primeiro a dizer que estás no lugar errado.

Mas ainda estou a entreter este pequeno argumento contigo? O Enzo já foi por 90+30, fechado, fechadíssimo, 95%, como o ''teu amigo próximo da estrutura'' te disse?

Viva o Benfica.

brazio

Se tivesse limpado a casa e não estivesse rodeado de DSOs se calhar era mais fácil dizer não.

DeSousa

Deixar sair o Enzo, seja que por valor for sem assegurar um substituto, terá de rolar cabeças.

flavioslb

Pelos bons motivos ou pelos maus, hoje ficarás na história.

Lost_88

Curioso para ver o discurso para descalçar a bota com a saída do Enzo.

Slbstriker

Ah ganda Rui, uma destas nem o Vieira fez! Não podias esperar pelo final da época, tinha que ser agora, que há muito mamão a quem dar dinheiro.

Trapattoni

EagleRaY

Já dobraste a espinha? Era a pronto, agora já é pago em 2x?  ;D Muita especulação, quero ver o que vai sair daqui  :rir:

Ota30

brazio

Vais molhar as fraldas na reta da meta é isso?

ARRG

Logo em Arouca já vais abrir os olhos, podes estar certo disso.

Karel Alinho

Citação de: Sickness:SLB em 31 de Janeiro de 2023, 14:32
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!

Nesse caso fará o que é suposto fazer, e o que pedimos - um bom trabalho.

De acordo. Mas epá, criticarem o homem quando ainda nada aconteceu - compreendendo que há um passado recente e que não abona a favor - é apenas bater sem sentido.

Josh

Vergonhoso.

Ja todos percebemos que vai ceder... vários órgãos de comunicação a anunciar os exames médicos. Não defendeu os interesses desportivos do Benfica que tinha a oportunidade de voltar a brilhar na Europa, ao mais alto nível. Com isto o próprio campeonato vai ficar mais aberto para os rivais.

O bom discípulo Vieirista disfarçou, mas não degenerou.