Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jp23

Citação de: RicardoSR em 31 de Janeiro de 2023, 16:50Assim à ultima hora ia buscar o Rashkin. Acaba contrato, tá encostado, por uns 2M deve poder vir já.

Rangers.

marcosantos

Citação de: Notguilty em 31 de Janeiro de 2023, 16:50Chelsea envia mais 2 emissários ingleses para convencer Rui Costa. OS primeiros 20 perderam-se na visita ao estádio.

ficaram malucos com o museu, tb queriam ter um assim

Spinola39

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2023, 16:50Tanta merd@ para dar nisto.

Estava na cara.

O problema é que vamos ficar de mãos abanar em cima do fecho do mercado.

Vai o DSO para o miolo quando o Aursnes estiver lesionado.

Vamos nada, confio plenamente que esta alguem a espera da luz verde.

Seria INADMISSIVEL.

Rei

Parece-me que o Chelsea vai bater os 120. Feeling.

eagle1983

Não me parece que haja forma de a SIC ou outra merda qualquer saber o que se passa. É atirar para o ar. Não sabem nada. Em poucas horas já disseram tudo e o seu contrário.

raymanzarek

Citação de: KRF em 31 de Janeiro de 2023, 16:51Pelos vistos (SIC) negócio fechado por 120 milhões pronto pagamento + juros

Enfim nada a fazer e Enzo que se foda mas sinto-me frustrado porque era a peça principal no ataque ao titulo.

Queira Deus que sejamos campeões como foram os suinos o ano passado depois de venderem Luiz Diaz

Se assim for nada a dizer. Isso é uma proposta surreal e irrecusável. Literalmente.

jemcSLB

Este fórum faz parte do meu dia a dia, mas hoje não volto aqui

Esta merda mete um gajo doente

Vou só ao tópico do jogo agora e depois afastar-me desta novela toda

The_Riggs

Citação de: vasco13 em 31 de Janeiro de 2023, 16:49Os do Zerozero também dizem que eles vão pagar a cláusula.
Estou para ver isso...

Aqui é que a coisa começa a preocupar, porque o zerozero mete se muito pouco nestas fofoquices de mercado.

Androico

"Fim à vista para Enzo Fernández. Nas últimas horas, tal como o zerozero noticiou, os dois clubes iriam conversar novamente e, desta vez, perante o tempo a escassear e a intransigência do Benfica, o Chelsea cedeu e vai pagar a cláusula de rescisão do jogador.

Ao que foi possível saber, o médio argentino já está numa unidade médica em Lisboa, juntamente com elementos do departamento médico do Chelsea, a realizar exames médicos, para viajar de seguida para Londres. Desta vez, a ação londrina foi bem mais pragmática, tal como tem sido a do Benfica desde o começo, e as intenções para negociar fases de pagamento foram caindo rapidamente.

O Chelsea quer, a todo o custo, que o jogador vá já para a equipa. Não foi por acaso a saída de Jorginho para o Arsenal, pois essa era a vaga há muito pensada para o jovem argentino, que recentemente foi premiado como a Revelação do Mundial, que ganhou com a sua seleção.

Com Enzo Fernández convencido desde o começo - pelo mediatismo do campeonato, pela vontade de ganhar a Liga dos Campeões e pelo facto de ir ganhar cinco vezes mais do que na Luz - faltava acordo entre os clubes, o que está em vias de efetivar.

Resta perceber se as águias ainda vão ao mercado para colmatar esta saída.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=438928

vasco13

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 16:50
Citação de: vasco13 em 31 de Janeiro de 2023, 16:49Os do Zerozero também dizem que eles vão pagar a cláusula.
Estou para ver isso...

Parece que traduziram mal a notícia da Sky e precipitaram-se para dar o exclusivo nacional.

Ou só leram as gordas.
Até ver um comunicado do Benfica a dizer que eles pagam os 120 a pronto, não acredito nessa possibilidade.
Acredito sim, que acabaremos por vender parcelado.

tiagomachado18

Citação de: jemcSLB em 31 de Janeiro de 2023, 16:52Este fórum faz parte do meu dia a dia, mas hoje não volto aqui

Esta merda mete um gajo doente

Vou só ao tópico do jogo agora e depois afastar-me desta novela toda

Já vais? bebe mais um copo

Schumpeter1

O Chelsea agora dá 120 milhões em 3 anos mais o vídeo da Joana Duarte. SAd equaciona a venda nestes moldes.

GonPat90

Se não for os 120M a pronto. O DSO vai ficar todo contentinho

Trapattoni

Citação de: tiagomachado18 em 31 de Janeiro de 2023, 16:51
Citação de: KRF em 31 de Janeiro de 2023, 16:51Pelos vistos (SIC) negócio fechado por 120 milhões pronto pagamento + juros

Enfim nada a fazer e Enzo que se foda mas sinto-me frustrado porque era a peça principal no ataque ao titulo.

Queira Deus que sejamos campeões como foram os suinos o ano passado depois de venderem Luiz Diaz

O romano acabou de dizer que esta tudo igual
Não há nada caralho. Se o fantoche dos merdas diz que não tá é porque não tá mesmo.
HOLD!!!

The_Riggs

Citação de: Faroleiro em 31 de Janeiro de 2023, 16:51
Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2023, 16:48
Citação de: Adrian31 em 31 de Janeiro de 2023, 16:47esse Fabricio romano de certeza que vai pingar qualquer coisinha pro lado dele.
sim, são vocês a dar cada vez que lhe dão cliques e relevância.
Eu não preciso de clicar no twitter do 1d1ota para saber as baboseiras que escreve! Basta vir aqui!

Exato.