Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ABenficaC

Citação de: vasco13 em 31 de Janeiro de 2023, 16:49Os do Zerozero também dizem que eles vão pagar a cláusula.
Estou para ver isso...
ninguém paga 120M€ a pronto, podem é dar o valor da clausula em prestaçoes. É o que eles querem e o que vai acontecer

Ghost.Of.Red

Tanta merd@ para dar nisto.

Estava na cara.

O problema é que vamos ficar de mãos abanar em cima do fecho do mercado.

Vai o DSO para o miolo quando o Aursnes estiver lesionado.

Pigarro

Só aceito se for pago a pronto, já mandei o IBAN e tudo.

divica

entao o chelsea vai fazer uma operacao de factoring e pagar 120M agora?

eagle1983

Isto vai dar para fazer um best-of das palermices que a imprensa tuga e os fontanários escrevem. Só pérolas.

Shoky

Citação de: vasco13 em 31 de Janeiro de 2023, 16:49Os do Zerozero também dizem que eles vão pagar a cláusula.
Estou para ver isso...

Parece que traduziram mal a notícia da Sky e precipitaram-se para dar o exclusivo nacional.

Ou só leram as gordas.

Bleach

Se emprestamos o Paulo Bernardo é porque o enzo não sai XD

divica

Citação de: Pigarro em 31 de Janeiro de 2023, 16:50Só aceito se for pago a pronto, já mandei o IBAN e tudo.
quanto recebes da transferencia?

vcunhaa

Citação de: Toronto_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 16:49A noticia da Skysports e' esta: "It's important to stress that no deal has been agreed, but what we do know is that club officials are in Lisbon ready to give him a medical should that deal be agreed/ Because of the timescale involved here, it means that there won't be any problem in the medical if a deal can be agreed"

Portanto nao ha' acordo mas estao prontos para os exames medicos. 

Enquanto isso está o triste do treinador a tenta motivar os colegas para ganhar em Arouca senão vai dar coco.

Que clube pqp

KRF

Pelos vistos (SIC) negócio fechado por 120 milhões pronto pagamento + juros

Enfim nada a fazer e Enzo que se foda mas sinto-me frustrado porque era a peça principal no ataque ao titulo.

Queira Deus que sejamos campeões como foram os suinos o ano passado depois de venderem Luiz Diaz

SLBRulez

Citação de: Notguilty em 31 de Janeiro de 2023, 16:50Chelsea envia mais 2 emissários ingleses para convencer Rui Costa. OS primeiros 20 perderam-se na visita ao estádio.
Estão trancados na sala do Orelhas.

Faroleiro

Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2023, 16:48
Citação de: Adrian31 em 31 de Janeiro de 2023, 16:47esse Fabricio romano de certeza que vai pingar qualquer coisinha pro lado dele.
sim, são vocês a dar cada vez que lhe dão cliques e relevância.
Eu não preciso de clicar no twitter do 1d1ota para saber as baboseiras que escreve! Basta vir aqui!

divica

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 16:50
Estou para ver isso...

Parece que traduziram mal a notícia da Sky e precipitaram-se para dar o exclusivo nacional.

Ou só leram as gordas.
na sic falaram em factoring. Isso pode querer dizer que pagam os 120M agora.

SLBRulez

Citação de: KRF em 31 de Janeiro de 2023, 16:51Pelos vistos (SIC) negócio fechado por 120 milhões pronto pagamento + juros

Enfim nada a fazer e Enzo que se foda mas sinto-me frustrado porque era a peça principal no ataque ao titulo.

Queira Deus que sejamos campeões como foram os suinos o ano passado depois de venderem Luiz Diaz
Tudo o resto ainda disse o oposto.

tiagomachado18

Citação de: KRF em 31 de Janeiro de 2023, 16:51Pelos vistos (SIC) negócio fechado por 120 milhões pronto pagamento + juros

O romano acabou de dizer que esta tudo igual