Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kinkolas

Citação de: tiagomachado18 em 31 de Janeiro de 2023, 16:57Chelsea pede a uma instituição de factoring para pagar os 120M a pronto por Enzo Fernández, fintando assim o Fair-Play financeiro, avança a
@SICNoticias

E já não podiam ter feito essa merda no início do mês, seus filhos da puta?

Bertolucci Kasparov

Citação de: Kinkolas em 31 de Janeiro de 2023, 16:56E o Benfica não trará ninguém.

Preparem as peidas.

Epá, tragam o Kenneth Taylor para eu ficar contente.

MABSilva

Se a TSF diz isso não é nada bom sinal 

lPhoenix

Citação de: ROBINHO em 31 de Janeiro de 2023, 16:56Vendemos o Félix e o substituto foi o Chiquinho

Vendemos o Enzo e o substituto é o Chiquinho

Ninguém merece.

Kurt Cobain 10

ou seja , o Benfica vai ficar cheio de dinheiro e no que mais interessa ...desfalcado para o resto da época . pqp

Vulcan

Na SIC o Enzo já tem 3 jogos, 1 golo e 2 assistências pelo Chelsea.

No mundo real ainda é do Benfica.

Vamos ver

Trapattoni

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 16:59Enquanto o Fabrizio estiver a engonhar e a reciclar merdas estamos nós bem.
É continuar até às 23 com a mesma laidinha.
A sic e o zerozero devem estar a fazer relay de uma notícia descontextualizada da sky.

MasteRed

Mas se fazes factoring não pagas logo?
Porque precisas de prestações?

Dmitry91

Citação de: Spinola39 em 31 de Janeiro de 2023, 16:57Muito sinceramente, custa, mas não fico muito fodido. É dinheiro que entra.

Fodido fico é se não vier ninguem substitui-lo. Ai aí fico bem fodido.

Impressionante como ainda há pessoas a dar valor a sacos de dinheiro que desaparecem tão rápido como chegam.

Estou fodido, posição fulcral que estava mal preenchida desde 2015.

Shoky

Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2023, 17:00
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 16:59Enquanto o Fabrizio estiver a engonhar e a reciclar merdas estamos nós bem.
É continuar até às 23 com a mesma laidinha.
A sic e o zerozero devem estar a fazer relay de uma notícia descontextualizada da sky.

Parece-me, sinceramente.

MFMoedas

Então xau não é? Diverte-te a não jogar competições europeias para o ano que vem.

Granizo

Citação de: Cob92 em 31 de Janeiro de 2023, 16:56
Citação de: jemcSLB em 31 de Janeiro de 2023, 16:52Este fórum faz parte do meu dia a dia, mas hoje não volto aqui

Esta merda mete um gajo doente

Vou só ao tópico do jogo agora e depois afastar-me desta novela toda

O unico topico que me deixou mesmo doente foi a novela Cavani foi epico mas infelizmente acabou mal.

Agora em relacao ao Enzo, fico desiludido se sair, fico contente se ficar mas nada mais

Mais do que o do Horta?
A certa altura havia ppl a ver os horarios dos comboios para ver se ainda dava tempo de ele fazer os exames medicos.

Smashin

Citação de: eagle1983 em 31 de Janeiro de 2023, 16:59O Benfica autorizou Enzo a fazer exames médicos. (TSF)

Agora sim, fico preocupado
Já foi

S-Line

Não se esqueçam de fazer videozinhos de despedida.
Uma merda de gente , deve sair de fininho.

piwo

Citação de: ABenficaC em 31 de Janeiro de 2023, 16:59
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Janeiro de 2023, 16:57
Citação de: obliquevoice em 31 de Janeiro de 2023, 16:54Verdade que é grande jogador...mas 120 milhões a pronto ( se assim for realmente) é irrecusável.
Claro que é recusável.
se for dado pelo jogador, não é

Continua a ser...120M nao chegam