Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ROBINHO

Vendemos o Félix e o substituto foi o Chiquinho

Vendemos o Enzo e o substituto é o Chiquinho

Kinkolas

E o Benfica não trará ninguém.

Preparem as peidas.

Smashin

Citação de: Meio_metro em 31 de Janeiro de 2023, 16:37
Citação de: Smashin em 31 de Janeiro de 2023, 16:35
Citação de: Meio_metro em 31 de Janeiro de 2023, 16:34
Citação de: Ru10 em 31 de Janeiro de 2023, 16:32Cláusula é literalmente o Enzo chegar ao gabinete do Rui Costa e entregar-lhe um cheque de 120M€, certo?

River Plates, impostos e o crl paga o Chelsea depois?
O river tem uma percentagem desse valor... Essa pagamos nós claro...
Depende. Se for a clausula, batida pelo Enzo, o Benfica recebe 120M para resolver o contrato. A parte do River trata o Chelsea
Posso estar enganado mas não é assim... O Benfica tem um acordo com o river.... O Chelsea não tem que pagar nada ao river... Ai é o Benfica naturalmente... Mas isso será sempre...
Também posso estar enganado, não sei. Mas tendo o Enzo contrato com o Benfica apenas, e uma clausula de 120M para o rescindir, se o Benfica for obrigado a tal, não faz sentido incorrer em mais custos (impostos, parte do River, etc).
Isto é o que me faz sentido.

MikeM16

Citação de: ROBINHO em 31 de Janeiro de 2023, 16:56Vendemos o Félix e o substituto foi o Chiquinho

O Chiquinho é um predestinado, literalmente. Quer ele queira, quer não.

GuilhermeMFC

Smashin

Citação de: Granizo em 31 de Janeiro de 2023, 16:56
Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 16:54Sic, Zerozero e Jorge das Transferências (Lol), a anunciar que o Chelsea bateu a cláusula e que o jogador já está a fazer exames médicos.

Assusta-me que o ZeroZero tenha avançado isto.

Ele nao foi com a equipa para Arouca?
Não

Shoky

Que me lembre só falhou no Wijnaldum.

É surreal. Here we go dele é oficial.

cristiano_1904

Citação de: obliquevoice em 31 de Janeiro de 2023, 16:54Verdade que é grande jogador...mas 120 milhões a pronto ( se assim for realmente) é irrecusável.
Claro que é recusável.

karmin

Bla bla bla ......... tudo na mesma.

Spinola39

Muito sinceramente, custa, mas não fico muito fodido. É dinheiro que entra.

Fodido fico é se não vier ninguem substitui-lo. Ai aí fico bem fodido.

tiagomachado18

Chelsea pede a uma instituição de factoring para pagar os 120M a pronto por Enzo Fernández, fintando assim o Fair-Play financeiro, avança a
@SICNoticias

lancadordedois

Citação de: arodrigues84 em 31 de Janeiro de 2023, 16:36Breaking news:

Chelsea already has strippers ready in Lisbon to try convincing Enzo.

Sky sports
Breaking news:

Chelsea already has Enzo´s favourite Gummy Bears  ready in Lisbon to try convincing Enzo.

The_Riggs

Citação de: raymanzarek em 31 de Janeiro de 2023, 16:56
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 16:54Quando houver fumo branco ou preto, saber-se-á primeiro pelo Fabrizio Romano.

A vida do gajo é isto. Ele tem de dar estes exclusivos. E tem mais connects que o Papa. Não vamos ficar a saber de nada pelo zerozero.

Até porque nestes movimentos de mercado, são um zero à esquerda. Duplo, diga-se.

Não tens noção nenhuma do que dizes. O zerozero raramente se mete nestas coisas e quando é tão assertivo acerta quase sempre

Vidito

Das 5 ou 6 pessoas que estão a negociar o Enzo qual é aquela que está a mandar mensagens para os jornais todos, tv's todas e twitteiros todos? É preciso ter arte para fazer uma coisa destas.  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

RodrigoVivo

Citação de: ROBINHO em 31 de Janeiro de 2023, 16:56Vendemos o Félix e o substituto foi o Chiquinho

E títulos, zero!

Preocupante. Sobretudo a nivel europeu, este ano podiamos fazer uma bela gracinha.