Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MikeM16

Se for por 120 milhões a pronto pagamento, que vá com um lacinho.

É uma proposta irrecusável, e dava para ver que, se o Chelsea fosse pagar 120M a pronto, teria que ser nas ultimas horas do mercado para esticar a corda ao máximo para ver se cedíamos.

Até agora, ainda nada é oficial, mas se for realmente 120M a pronto, é irrecusável para quase todos os clubes deste mundo, honestamente.

Bedsy

Pagar a cláusula é diferente de atingir o valor da cláusula.

Como é que supostos jornalistas profissionais comtinuam sem saber isso?
Ao fim de tantos ano no futebol.

vasco13

Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 16:54Sic, Zerozero e Jorge das Transferências (Lol), a anunciar que o Chelsea bateu a cláusula e que o jogador já está a fazer exames médicos.

Assusta-me que o ZeroZero tenha avançado isto.
Se efectivamente tiverem batido a cláusula, nada a dizer. Agora, bater a cláusula não é pagar em prestações, como se isto fosse a Worten...

kino

xau andorinha, vai pela sombra e obrigado pelo guito.

Aaa.1994

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 16:54Quando houver fumo branco ou preto, saber-se-á primeiro pelo Fabrizio Romano.

A vida do gajo é isto. Ele tem de dar estes exclusivos. E tem mais connects que o Papa. Não vamos ficar a saber de nada pelo zerozero.
Acho que está só à espera de mais logo para ter mais likes e assim. O enzo nao volta a jogar pelo Benfica.

mmartins1

Fecham o tópico por favor, se não assim não consigo trabalhar

brazio

Se for mesmo os 120M na hora não há nada a fazer e o interesse do Benfica foi acautelado.

Qualquer negociata é Vieirada imperdoável.

24-7SLB

O Fair Play Financeiro é uma treta!

Rei

Citação de: obliquevoice em 31 de Janeiro de 2023, 16:54Verdade que é grande jogador...mas 120 milhões a pronto ( se assim for realmente) é irrecusável.

Se assim for, posso levar o gajo ao aeroporto. Nunca fui com a cara deste filho da puta, pode ir para bem longe.

Cob92

Citação de: jemcSLB em 31 de Janeiro de 2023, 16:52Este fórum faz parte do meu dia a dia, mas hoje não volto aqui

Esta merda mete um gajo doente

Vou só ao tópico do jogo agora e depois afastar-me desta novela toda

O unico topico que me deixou mesmo doente foi a novela Cavani foi epico mas infelizmente acabou mal.

Agora em relacao ao Enzo, fico desiludido se sair, fico contente se ficar mas nada mais

ABenficaC

epá, não acredito que paguem 120M€ a pronto.

Não acredito

raymanzarek

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 16:54Quando houver fumo branco ou preto, saber-se-á primeiro pelo Fabrizio Romano.

A vida do gajo é isto. Ele tem de dar estes exclusivos. E tem mais connects que o Papa. Não vamos ficar a saber de nada pelo zerozero.

Até porque nestes movimentos de mercado, são um zero à esquerda. Duplo, diga-se.

cristiano_1904

Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2023, 16:54
Citação de: Schumpeter1 em 31 de Janeiro de 2023, 16:53O Chelsea agora dá 120 milhões em 3 anos mais o vídeo da Joana Duarte. SAd equaciona a venda nestes moldes.
Eram processados pelo Van33, esse vídeo tem direitos de autor.
Sim, o Van33 no máximo é autor e não ator no vídeo.

Shoky

Citação de: Aaa.1994 em 31 de Janeiro de 2023, 16:55

Acho que está só à espera de mais logo para ter mais likes e assim. O enzo nao volta a jogar pelo Benfica.

Nada disso. Quando tiver o furo, partilha. Não arrisca.

Granizo

Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 16:54Sic, Zerozero e Jorge das Transferências (Lol), a anunciar que o Chelsea bateu a cláusula e que o jogador já está a fazer exames médicos.

Assusta-me que o ZeroZero tenha avançado isto.

Ele nao foi com a equipa para Arouca?