Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S-Line

Quero ver quem vai dar a cara logo depois do jogo (que é o que importa )

arodrigues84

Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 16:53"Fim à vista para Enzo Fernández. Nas últimas horas, tal como o zerozero noticiou, os dois clubes iriam conversar novamente e, desta vez, perante o tempo a escassear e a intransigência do Benfica, o Chelsea cedeu e vai pagar a cláusula de rescisão do jogador.

Ao que foi possível saber, o médio argentino já está numa unidade médica em Lisboa, juntamente com elementos do departamento médico do Chelsea, a realizar exames médicos, para viajar de seguida para Londres. Desta vez, a ação londrina foi bem mais pragmática, tal como tem sido a do Benfica desde o começo, e as intenções para negociar fases de pagamento foram caindo rapidamente.

O Chelsea quer, a todo o custo, que o jogador vá já para a equipa. Não foi por acaso a saída de Jorginho para o Arsenal, pois essa era a vaga há muito pensada para o jovem argentino, que recentemente foi premiado como a Revelação do Mundial, que ganhou com a sua seleção.

Com Enzo Fernández convencido desde o começo - pelo mediatismo do campeonato, pela vontade de ganhar a Liga dos Campeões e pelo facto de ir ganhar cinco vezes mais do que na Luz - faltava acordo entre os clubes, o que está em vias de efetivar.

Resta perceber se as águias ainda vão ao mercado para colmatar esta saída.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=438928

Mal ele sabe que quem a vai ganhar vamos ser nós!

Faroleiro

Citação de: KRF em 31 de Janeiro de 2023, 16:51Pelos vistos (SIC) negócio fechado por 120 milhões pronto pagamento + juros

Enfim nada a fazer e Enzo que se foda mas sinto-me frustrado porque era a peça principal no ataque ao titulo.

Queira Deus que sejamos campeões como foram os suinos o ano passado depois de venderem Luiz Diaz
Pois mas os suínos tinham sempre uns "jogadores" que o Benfica nunca tem nem devia ter...

sergio19azb

O miudo do Feyenoord é impossivel, espero que o alvo esteja mesmo amarrado. Perder o Enzo e nao trazer ninguem...

obliquevoice

Verdade que é grande jogador...mas 120 milhões a pronto ( se assim for realmente) é irrecusável.

joaoaria

Esta merda hoje parece uma tempestade de areia no deserto.
Foda-se só gajos a dar palpites e a querer protagonismo.
Pqp

Yoann Peeters

Citação de: jemcSLB em 31 de Janeiro de 2023, 16:52Este fórum faz parte do meu dia a dia, mas hoje não volto aqui

Esta merda mete um gajo doente

Vou só ao tópico do jogo agora e depois afastar-me desta novela toda
No topico do jogo vao estar a falar do Enzo o tempo todo.

Trapattoni

Citação de: Schumpeter1 em 31 de Janeiro de 2023, 16:53O Chelsea agora dá 120 milhões em 3 anos mais o vídeo da Joana Duarte. SAd equaciona a venda nestes moldes.
Eram processados pelo Van33, esse vídeo tem direitos de autor.

KRF

Só não percebo o abutre Jorge Mendes no negócio mas pelos vistos saiu o orelhas mas ficou o afilhado e a politica é a mesma.

Androico

Sic, Zerozero e Jorge das Transferências (Lol), a anunciar que o Chelsea bateu a cláusula e que o jogador já está a fazer exames médicos.

Assusta-me que o ZeroZero tenha avançado isto.

Zak

Citação de: RicardoSR em 31 de Janeiro de 2023, 16:50Assim à ultima hora ia buscar o Rashkin. Acaba contrato, tá encostado, por uns 2M deve poder vir já.

Nao assinou pelo Rangers ontem ??

Shoky

Quando houver fumo branco ou preto, saber-se-á primeiro pelo Fabrizio Romano.

A vida do gajo é isto. Ele tem de dar estes exclusivos. E tem mais connects que o Papa. Não vamos ficar a saber de nada pelo zerozero.

CarlosD

Citação de: KRF em 31 de Janeiro de 2023, 16:54Só não percebo o abutre Jorge Mendes no negócio mas pelos vistos saiu o orelhas mas ficou o afilhado e a politica é a mesma.

Supostamente vem da parte do Chelsea

Faroleiro

Citação de: Notguilty em 31 de Janeiro de 2023, 16:50Chelsea envia mais 2 emissários ingleses para convencer Rui Costa. OS primeiros 20 perderam-se na visita ao estádio.
É mandar os gajos todos para a Cova da Moura num Ferrari.

Spinola39

Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 16:54Sic, Zerozero e Jorge das Transferências (Lol), a anunciar que o Chelsea bateu a cláusula e que o jogador já está a fazer exames médicos.

Assusta-me que o ZeroZero tenha avançado isto.

zERO ZERO AINDA SAO DOS MAIS CREDIVEIS.