Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tiagomachado18

Citação de: Camisola_20 em 31 de Janeiro de 2023, 17:16Sabem o que vos digo? Daqui a 6 meses o Chelsea tem meio plantel à venda em saldos.

Isto que estão a fazer é insustentavel.

Pois tem, mais isso é problema deles e com os problemas deles é para o lado que eu durmo melhor. O problema é quererem roubar o jogador ao Benfica no meio da epoca no ultimo dia de mercado

dsdsds44

Tragam o substituto rapidamente...

Faroleiro

Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2023, 17:16
Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2023, 17:13
Citação de: _Huji_Slb em 31 de Janeiro de 2023, 17:12O Chelsea vai bater os 120 M a pronto.

Nada a dizer.

Correndo o risco de estar enganado mas diria que nunca na vida irão pagar os 120M a pronto neste mercado.

Factoring.

Eu estou farto do Enzo, sou sincero. Se o Benfica pudesse trazer outro jogador ainda hoje, pensava duas vezes. Ele que se foda. O gajo desde que chegou que se quer ir embora, apesar de ser um jogador genial, nunca gostei da postura dele.
Quando chegou já estava a falar que o Benfica seria uma ponte para um "grande". Desde então que nunca fiquei convencido do carácter dele.

dhunter

Citação de: Cob92 em 31 de Janeiro de 2023, 17:13
Citação de: dhunter em 31 de Janeiro de 2023, 17:06https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1620462678157451266?cxt=HHwWhIDT9YuOhf0sAAAA

Tudo na mesma 🤷🏻�♂️

Chorar por um Argentino mercenario fds.

Já devemos ter a saída dele acautelada, se não tivermos é mais do mesmo, mas temos equipa mais do suficiente para ser campeões e passar o Brugge.

Meu amigo, quem joga de olhos nos olhos com aquela equipa do Psg e quem da baile de bola como fizemos a Juventus tem quase obrigacao de vencer o Brugge ate com o Chiquinho a titular.

Agora a nossa ambicao Nao tem que ser apenas 'vencer o brugge' e ser campeao.

Este ano temos equipa para jogar olhos nos olhos com quase qualquer equipa desta competiçao por isso è ficar de peito feito e querer chegar o mais longe possivel na Champions.

E Enzo è uma grande perda para o nosso sistema e a nossa ideia de jogo.

É verdade sim vamos ter de nos adaptar, o Aurness e o JMario podem fazer duplo pivot com o Tino e tens Guedes Rafa Neres na frente. Podemos jogar com 3 no meio para reforçar com Tino Aurness e J Mario. Acho que temos muita qualidade, o Enzo era fundamental mas já não está com a cabeça no clube e é um mercenario de m****

raymanzarek

...

Survivor_SLB

Citação de: JUST4FUN em 31 de Janeiro de 2023, 17:15
Citação de: takediz em 31 de Janeiro de 2023, 17:14
Citação de: SLB1NAÇAO em 31 de Janeiro de 2023, 17:07Vamos ser pragmáticos:
1 - O Jogador quer sair
2 - O Clube comprador paga o valor da cláusula fixada.
3 - Não existe possibilidade legal de o Benfica se opôr ao negócio.
Conclusão
Xau , boa viagem , espero que o mesmo scouting que esteve na base da contratação do Enzo possa tirar da cartola outro grande jogador para a mesma posição.
O que mais desejo é que toda esta novela não tenha influência na prestação da Equipe em Arouca ( já nos bastava faltar o Gonçalo )
É isto...
PS : Despachamos essa contratação do Vieira , o Yoni Gonzalez para o nosso "amigo" Portimonense.

Claramente o que eu penso. há que ser pragmático e racional e tentar "conter danos" na medida do possível: vitória em Arouca e alguém que ainda possa vir com qualidade para ser titular.

Impossível

Acho que nem  o Brás conseguia um milagre desses, negociar um substituto de caras em 5 horas

Schumpeter1

Notícia CMTV: Enzo tem consulta com dentista do Chelsea. Acordo iminente.

SLBRulez

Cada um diz uma coisa diferente, o melhor é mesmo aguardar.

MiguelAlmeida

Para mim traziam já o subs

MasteRed

Cmtv.
Sem novidades.
Não há acordo.
Benfica quer tudo.
Chelsea quer faseado.

Ginkgo

É mandar a eletricidade abaixo na Luz foda-se, algum companheiro que se predisponha a isso.

Survivor

Citação de: Kendrix em 31 de Janeiro de 2023, 17:14Chelsea is contacting a factoring company so they can pay the release clause, can avoid FFP, and pay through time the money. @SICNoticias
The company pay money in one shot, then Chelsea pay to the company in installments

Bem-vindos ao futebol moderno.

Se assim for é tudo limpo para o Benfica, recebemos a pronto.

Agora isto é claramente "loan sharking" como os negocios de emprestimos por terceiros para comprar casa por exemplo.

O mundo anda todo lixado.

tiagomachado18

Citação de: Schumpeter1 em 31 de Janeiro de 2023, 17:18Notícia CMTV: Enzo tem consulta com dentista do Chelsea. Acordo iminente.

Sera que tambem já foi ao medico da empresa?

Firedeep22

Citação de: Survivor_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 17:18
Citação de: JUST4FUN em 31 de Janeiro de 2023, 17:15
Citação de: takediz em 31 de Janeiro de 2023, 17:14
Citação de: SLB1NAÇAO em 31 de Janeiro de 2023, 17:07Vamos ser pragmáticos:
1 - O Jogador quer sair
2 - O Clube comprador paga o valor da cláusula fixada.
3 - Não existe possibilidade legal de o Benfica se opôr ao negócio.
Conclusão
Xau , boa viagem , espero que o mesmo scouting que esteve na base da contratação do Enzo possa tirar da cartola outro grande jogador para a mesma posição.
O que mais desejo é que toda esta novela não tenha influência na prestação da Equipe em Arouca ( já nos bastava faltar o Gonçalo )
É isto...
PS : Despachamos essa contratação do Vieira , o Yoni Gonzalez para o nosso "amigo" Portimonense.

Claramente o que eu penso. há que ser pragmático e racional e tentar "conter danos" na medida do possível: vitória em Arouca e alguém que ainda possa vir com qualidade para ser titular.

Impossível

Acho que nem  o Brás conseguia um milagre desses, negociar um substituto de caras em 5 horas

Quero acreditar que isso já esteja alinhado...

Chairman