Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

divica

Citação de: Josh em 31 de Janeiro de 2023, 18:10
Citação de: Tongraça em 31 de Janeiro de 2023, 18:09ter o jogador contrariado... não sei.
Confio no Rui

Não há jogador contradiado. Isso deixou de ser tema depois do primeiro "round".
Ele que fique contrariado com o chelsea que nao pagou o necessario por ele

Kinkolas

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 18:06Vítor Pinto.

Existem pessoas dentro do Benfica que querem vender o Enzo porque não acreditam que conseguem melhor.
O Rui Costa é o único que está a prender o jogo.
Para receber a pronto.
A única verdade aí é que existem pessoas dentro do Benfica.

MasteRed

Vítor Pinto

É um contrato de 7/8 anos.
É a vida do Enzo que pode ficar resolvida.

😂😂😂😂

Vitor84

Citação de: Vermelho Infinito em 31 de Janeiro de 2023, 17:52
Citação de: Vitor84 em 31 de Janeiro de 2023, 17:49Nunca na vida o Benfica conseguiria arranjar um substituto a tempo ainda de ser inscrito neste mercado. Há que ir à luta com o que temos e na verdade um meio campo com Florentino e Aursnes continua a ser bastante bom.
Obviamente é um decréscimo de qualidade em termos de plantel, mas que não penso que faça assim tanta diferença para os objetivos finais da época (campeonato e taça). Na Europa as possibilidades nunca seriam muitas com ou sem Enzo, depende mais da sorte de quem nos calhe nos sorteios o poder ir mais ou menos longe, mas ganhar a Champions é um sonho irreal para um clube como o nosso atualmente.

Qual bastante bom quando temos 3 gajos para 2 posições?
Foda-se se o Tino tem alguma merda ou o Aursnes vamos andar com Chiquinhos a titulares indiscutíveis mas tá tudo doido?
Não temos qualidade para 8 que por sinal é só a posição MAIS IMPORTANTE do Benfica.
Mexer no meio campo, mexer no 8 normalmente só dá merda.
Não sei se interpretaste bem o meu comentário? Acho que nem eu nem ninguém fica satisfeito com esta saída. O meu comentário remete-se apenas para a possibilidade de reforço à última da hora, isso para mim é completamente inviável neste momento. Como tal só nos resta ir à luta com o que temos. E o que temos com Aursnes e Florentino como titulares é bom.

Agora a minha opinião sobre a venda é muito diferente. O Benfica jamais deveria ter aceitado qualquer tipo de negociação. Aliás depois do que fizeram há um mês atrás tinha cortado relações com o Chelsea. Pelo que eles apenas ficariam com uma opção se o querem assim tanto que era fazer o jogador acionar a clausula, o que nunca seria feito no último dia do mercado, porque não teriam tempo de cumprir todos os procedimentos para o conseguir inscrever. No final da época, se baixasse o valor do jogador estava-me a cagar, mas para o Chelsea, só com acionamento da clausula.

brazio

Prefiro receber menos no verão se isso significar título nacional e mínimo quartos
de Champions.

mojo_j0jo

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 18:06Vítor Pinto.

Existem pessoas dentro do Benfica que querem vender o Enzo porque não acreditam que conseguem melhor.
O Rui Costa é o único que está a prender o jogo.
Para receber a pronto.

Tenho quase a certeza que não é o único. O tipo que ele trouxe como seu número 2 deve estar com ele. Esses gajos nem sabem do Benfica, dizem estas merdas para o ar para a malta mais desinformada.

Quem quer vender o Enzo é todo a ala, que ficou dos tempos tricolor, com o DSO à cabeça e possivelmente Cervan e Jaime Antunes. Também não acredito que o Lourenço Coelho esteja a fazer pressão para se vender o Enzo. O Benfica tem é que se ver livre desses dirigentes parasitas que ficaram da altura do tricolor, mandar um biqueirão no DSO para ontem, o Benfica provavelmente não quer porque não tem interesse em pagar-lhe adiantado, mas o Rui Costa que lhe faça a vida negra para ver se o gajo se manca e sai pelo próprio pé.

Diogo20

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 18:11Vítor Pinto

😂😂😂😂
Coitados do resto dos trolhas que jogam no Benfica.

ABenficaC

Citação de: brazio em 31 de Janeiro de 2023, 18:11Prefiro receber menos no verão se isso significar título nacional e mínimo quatros de Champions.
Com uma cereja no topo do bolo que seria apanhar e eliminar o Chelsea

Thrain

Sera sempre um pessimo negocio no timing em que e feito.

iloy

FDS este clube não tem capacidade para ficar com um jogador mais de 6 mês!!!

sbremoved_57202

Ó Enzo, se ficares o Rei faz-te uma mamada.

supersueca

Independentemente de como isto vai acabar, que figurinha destas personagens do Chelski....a lembrar as piores fases do pateta e escroque do Vieira.

BENFIKA

Se for vendido e com a sorte que temos, o Aursnes lesiona-se na semana seguinte.

Yoann Peeters

Citação de: iloy em 31 de Janeiro de 2023, 18:12FDS este clube não tem capacidade para ficar com um jogador mais de 6 mês!!!

E se o River Plate nao tivesse sido eliminado, nem tinha metido ca os pes.

Firedeep22

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 18:11Vítor Pinto

😂😂😂😂

Sim, e depois o avião cai no Atlântico 😂😂😂

Até parece que estamos a falar de um jogador que já atingiu todo o potencial e puff