Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sbremoved_57202

Depois no final da época quando acabarmos com zero titulos quero ver aqueles que dizem que é um excelente negócio.

Tamagani

Citação de: jpfluis em 31 de Janeiro de 2023, 22:19
Citação de: vermelhoftw em 31 de Janeiro de 2023, 22:18Mas este burro sabe que não vai jogar a Champions para o ano!!??
Por 8/10M por ano achas que se importa? Vai ganhar não sei quantas vezes mais.

E fala-se que terá um contrato de 8 anos à sua espera.

tomaz

Citação de: Net0 em 31 de Janeiro de 2023, 22:14120M é um excelente negócio! Não vale nem nunca valerá esse dinheiro todo. Esperemos que o Rui Costa utilize este dinheiro para reforçar a equipa da melhor maneira para atacar todos os títulos na próxima época.

Mas que vieirada do crl fds!! Que tristeza.. acho que qualquer dia começamos a vender "épocas"

piwo

Citação de: iREDBLOOD em 31 de Janeiro de 2023, 22:16
Citação de: Net0 em 31 de Janeiro de 2023, 22:14120M é um excelente negócio! Não vale nem nunca valerá esse dinheiro todo. Esperemos que o Rui Costa utilize este dinheiro para reforçar a equipa da melhor maneira para atacar todos os títulos na próxima época.

Até Junho joga o maço de notas não é? Tem vergonha no focinho de escrever uma merda dessas!

Sao adeptos destes que o Vieirismo criou.
Esquecam o Benfica quando ia longe na principal competicao europeia...usamos cartoes para simbolizar idas a final da liga europa...perdidas precisamente para este Chelsea e o poderoso Sevilha.

Temos o Chiquinho...continuamos a ter um bom plantel😁

tiagomachado18

Net0

Mas o pessoal acha mesmo que sem o Enzo não temos plantel para aguentar o primeiro lugar até ao final do campeonato?

Shoky

A única coisa boa é não termos de olhar mais para o focinho deste chulo da bola.

Lordlothar

O chelsea tem lá algum jogador jovem que possa emprestar?

Rørikus

Citação de: costapequeno em 31 de Janeiro de 2023, 22:19
Citação de: merlin em 31 de Janeiro de 2023, 22:14
Citação de: SLB_paixao em 31 de Janeiro de 2023, 22:11Esclareçam uma coisa...

Pode um clube inscrever um jogador na LC quando o mesmo jogador esteve na presente época inscrito por outra equipa? Ainda por cima com a agravante de ambos os clubes estarem ainda a competir a LC?

Eu sei que há uns anos atrás isso nao era possível.

Vale tudo já, nada que o dinheiro russo não possa resolver.

Já cá faltava.

E sempre culpa dos Rússos.

Isto é culpa do mundo capitalista e mercenário ocidental.

Já podias deixar de meter todas as culpas no Ocidente... quem foi o antigo dono do chelka oh ''russo''?

MasteRed

O acordo ficou fechado como se dizia de tarde.
130M.
Em várias prestações.
É isto basicamente.

Semper_SLB

Citação de: Semper_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 21:01Tenho muitas críticas ao Rui Costa por todo o passado recente como parte de uma direção que foi das piores coisas que aconteceu ao Benfica.

E como tal para mim não tinha condições para ser presidente.

Tenho visto muitas coisas positivas no seu mandato que no fundo so se mancha pelo facto de não poder expor tudo o que foi feito (via auditoria) por ter também culpa no "cartório" (nem que seja pela conivência).

Contudo muito desta época fica marcado por decisões excelentes que teve...e vejo claramente um presidente que procura o sucesso desportivo possibilitado por uma gestão financeira correcta e não o sucesso financeiro do seu bolso em detrimento da performance desportiva (como Vieira fazia).

Esta decisão de vender ou não o Enzo no último dia do mercado pode marcar definitivamente o tipo de presidente que ele quer ser.

Ok... ficou-me mais claro que tipo de presidente temos: Rui Vieira Costa it is.

EagleRaY

Avante

Citação de: RedVC em 31 de Janeiro de 2023, 22:15Qualquer acordo que não passe por 120 milhões numa tranche só, é GOZAR com os Benfiquistas e com o Sport Lisboa e Benfica.

Será imperdoável.

O Benfica não tem interesse a receber todo o dinheiro nesta época senão sujeita-se a pagar impostos para caraças ao fim da época...

O interesse do Benfica era assegurar um substituto, e se não for o caso, sim esta novela foi gerida de maneira muito amadora.

Bailey

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 31 de Janeiro de 2023, 22:19A Bola diz há poucos minutos que o valor é superior aos 120 M
acabaram de foder a época quero lá saber por quanto é.

_Huji_Slb