Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Oscor78

Citação de: ajnogueira em 31 de Janeiro de 2023, 23:12Já foi comunicada a transferência?
Estao a espera do Chelsea conseguir o ter no sistema da EPL, e pelos vistos tiveram de ter a extensao (que segundo ouvi na Skynews) ate a meia noite

watt338

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:07
Citação de: watt338 em 31 de Janeiro de 2023, 23:05
Citação de: Deus Jonas em 31 de Janeiro de 2023, 23:04Ficamos com as calças na mão sem ele

Mas o Ausnes também é bom

O problema é o banco. Passámos de ter um banco medonho no ataque para ter um banco medonho no meio campo.

Não acho que o campeonato esteja em perigo, agora o sonho de fazer uma gracinha na Europa acabou.

É claro que o campeonato está em perigo.
São apenas 5 pontos de avanço. Com 2 jogadores top para 2 lugares no meio campo. Curto que dói.

Quando falo de não estar em perigo o que eu quero dizer é que não está já perdido. Mesmo sem o Enzo continuamos a ser os favoritos para sermos campeões, agora como é evidente a vantagem pontual que temos é curta.

Na Europa a diferença de passar de Enzo para Aursnes é que se vai sentir bastante.

+1benfiquista

Citação de: Dmitry91 em 31 de Janeiro de 2023, 23:12Espero que floppe forte no Chelski e que leve já no cu frente ao Dortmund

O Bellingham vai cheio de sede...

butch vig

Citação de: Faroleiro em 31 de Janeiro de 2023, 23:10
Citação de: Survivor_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 23:09Se o Marlboro está em Arouca quem é que fez a negociação?
Juro que já não percebo nada deste clube
Quem é o Marlboro? :ashamed:

A - Armani Ventil
B - Banana Português Suave
C - Senhor Potássio
D - Chulo da Lágrima

franciscoafonso

Citação de: ChEsTeR em 31 de Janeiro de 2023, 23:11Foi o Roger que não quis ninguém.

Sinceramente, preocupa-me mais não termo um substituto para o Tino do que o nº8 neste momento.
O substituto para o Tino é o teu nº8 neste momento. O problema é esse.

Jonas 10

Se efetivamente sair, que sirva para finalmente pensarem nas cláusulas de rescisão.
Cláusulas em Janeiro não podem ser válidas. O mesmo se aplica para os últimos 15 dias de agosto.

MasteRed

CMTV:

O Benfica recebe 82 milhões limpos.

mackinne

O Paulo Catarro diz que ficou fechado em 121 milhões. Parece gozo.

d1keke

Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Janeiro de 2023, 23:10O que é verdade é que em Janeiro 3 dos 4 grandes perdem o melhor jogador. Enzo, Vitinha e Porro.

Porto não perde nenhum, porque o mercado de transferências de árbitros está fechado.

Diz-me quem é que os porcos têm para vender de jeito relativamente novo?
Diogo Costa? O único.. vai ser ele que vai meter as contas do putedo na ordem no fim da época..
Mesmo assim e impressionante como eles na merda financeiramente conseguem ser competitivos

Shoky

Citação de: jmpph em 31 de Janeiro de 2023, 23:11Se passarmos aos 4os da Champions que venha o Chelsea, mostrar a esses cães que a grandeza de um clube não se compra.

Mais depressa somos eliminados com um golo deste cagalhão.

Jelita

Dia 10 de Junho nao te quero ver nos festejos.

Vai para a Conference League vai-te f...

Kinkolas

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 23:13CMTV:

O Benfica recebe 82 milhões limpos.
Será que jogam bem ao lado do Florentino?

DD

Citação de: Woland em 31 de Janeiro de 2023, 23:12
Citação de: Kinkolas em 31 de Janeiro de 2023, 23:12Até metem o careca norueguês na flash para mostrar quem é que temos de amar a partir de agora.

Não era preciso, já o amava antes. E até mais do que o Enzo.
Espero é que o treinador nao va

zzcreative

Será pedir muito que venha um médio sem
Clube?

Assim a imitar o Jonas? 🥹🥹

Reddy

Andarilho daqui pra fora  :2funny: