Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Karel Alinho

Em primeiro, nos oitavos da LC, taça de Portugal. Reforçamos bem , despachamos excedentarios e fazemos a maior venda de sempre.

O Enzo que se f...

Interessa é o colectivo, como se viu hoje.

arl

Desde de dia 1 se sabia que havia perigo do Enzo sair, interesse do Benfica em vender por estes valores. Então se queriam os 120, se sempre houve essa possibilidade, como não há um jogador mais que definido para ir buscar?

Não dá para entender, tanto milhão no bolso, e deixa.se a equipa mais fraca e pronto. Isto é desistir da época. É rezar que o Tino e o Aursnes não se lesionem.

divica

Citação de: mackinne em 31 de Janeiro de 2023, 23:13O Paulo Catarro diz que ficou fechado em 121 milhões. Parece gozo.
parece-me que deve ser 121M+ custos do factoring e mecanismos de solidariedade.

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:05Estou mesmo enojado como é que um clube tão grande não tem um substituto alinhavado, com a perspectiva de um encaixe destes.

É asqueroso. É sabotagem.

Foi o Roger que não quis.

sbremoved_57202

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:13
Citação de: jmpph em 31 de Janeiro de 2023, 23:11Se passarmos aos 4os da Champions que venha o Chelsea, mostrar a esses cães que a grandeza de um clube não se compra.

Mais depressa somos eliminados com um golo deste cagalhão.

É a merda do nosso karma.

Aka

Então os cabrões não enviaram os documentos do Zyech a tempo e foderam o Paris Saint-Germain?

PattyBrooks

O pessoal acha que isto é FM. A única coisa que não percebo é a não contratação de um médio para a posição.

Ciro_Di_Marzio_10

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:13
Citação de: jmpph em 31 de Janeiro de 2023, 23:11Se passarmos aos 4os da Champions que venha o Chelsea, mostrar a esses cães que a grandeza de um clube não se compra.

Mais depressa somos eliminados com um golo deste cagalhão.

Óbvio. Somos o expoente máximo da mansidão.

sbremoved_42475

Venderam o 8 titular na última hora e não vem ninguém? Surreal um clube desta dimensão se prestar a isto.

Sickness:SLB

Citação de: AndreGon em 31 de Janeiro de 2023, 23:14Que vá po crl e que no fim da época perceba que foi um erro enorme ter ido para o clube de meio da tabela inglês.

A conta bancária dele mostrar-lhe-á todos os dias que não foi erro nenhum. É isso que lhe interessa. O resto é para os adeptos.

Faroleiro

Citação de: Aaa.1994 em 31 de Janeiro de 2023, 23:11Tirem este porco do geral sff
Ainda por cima vai para o grupo "De Águia ao Peito"... :estrelas:

Golo de Weldon

Em julhos, com o ferro no cu ou não, vem um desses argentinos com meio hype como substituto. O gajo do Huracan, o Varela do Boca..... São milhões e mais milhões que em nada mudará a forma que o Benfica age no mercado.

Difícil idealizar algo mais que isto.

slbenfever

Citação de: slbenfever em 31 de Janeiro de 2023, 17:01Não tenho dúvidas que vai sair.
No fim disto ficamos sem Enzo e sem substituto.
Era tão óbvio que até mete nojo!

fabioLupi

Citação de: watt338 em 31 de Janeiro de 2023, 23:13
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:07
Citação de: watt338 em 31 de Janeiro de 2023, 23:05
Citação de: Deus Jonas em 31 de Janeiro de 2023, 23:04Ficamos com as calças na mão sem ele

Mas o Ausnes também é bom

O problema é o banco. Passámos de ter um banco medonho no ataque para ter um banco medonho no meio campo.

Não acho que o campeonato esteja em perigo, agora o sonho de fazer uma gracinha na Europa acabou.

É claro que o campeonato está em perigo.
São apenas 5 pontos de avanço. Com 2 jogadores top para 2 lugares no meio campo. Curto que dói.

Quando falo de não estar em perigo o que eu quero dizer é que não está já perdido. Mesmo sem o Enzo continuamos a ser os favoritos para sermos campeões, agora como é evidente a vantagem pontual que temos é curta.

Na Europa a diferença de passar de Enzo para Aursnes é que se vai sentir bastante.
A diferença não é do Enzo para o Aursnes, por aí nem se nota muito. O problema é o resto. E falta de alternativas válidas.

GonPat90

este gajo queria tanto jogar a premier que vai mesmo acontecer. O proximo ano só vai jogar mesmo a liga