Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rørikus

Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:13
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 23:09
Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:06
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 23:02
Citação de: Kinkolas em 31 de Janeiro de 2023, 22:57Há sempre algo ou alguém para foder os nossos sonhos.

Os dirigentes do Benfica. Mas continuem a votar neles.

Bom, bom é votar num candidato que se lhe trocam a pagina 1 pela pagina 3, já não sabe o que dizer 😂😂😂

É melhor votar nestes sabotadores, sempre a patrocinarem vitórias dos rivais, mas continuam a meter bonequinhos.

Não. Bom é o gajo dos Hamburguers ou o das lavandarias. Aliás, toda esta direção pode ser uma merda,mas, vocês acharem que Benitez era solução para o clube, diz bem da vossa sanidade e daquilo que pretendem para o Clube!

Gajo dos Hamburgueres foda-se. Faz-me lembrar aquela gente que quando tem alguma doença grave em vez de ir ao médico vai à bruxa. O vieirismo é igual.

Está calado.

JPSilva

Citação de: ChEsTeR em 31 de Janeiro de 2023, 23:15
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:05Estou mesmo enojado como é que um clube tão grande não tem um substituto alinhavado, com a perspectiva de um encaixe destes.

É asqueroso. É sabotagem.

Foi o Roger que não quis.

Quando não se vai buscar ninguém é sempre o treinador que não quer. Porque é perfeitamente normal para qualquer treinador entre ter alguém ou nao ter, optar por não ter

SLBRulez

Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2023, 23:15Então os cabrões não enviaram os documentos do Zyech a tempo e foderam o Paris Saint-Germain?

A sério? Que clube mais baixo.

Shoky

Citação de: barrospt em 31 de Janeiro de 2023, 23:15Venderam o 8 titular na última hora e não vem ninguém? Surreal um clube desta dimensão se prestar a isto.

E o pior é que somos useiros e vezeiros nesta merda.

Matt

Citação de: piwo em 31 de Janeiro de 2023, 22:51
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 22:44
Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 22:42
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 22:32Rui Costa fez o que pode, quando um monte de merda teima em sair não há nada a fazer, Chelsea bateu os 120M acabou.
Apetece-me chamar-te nomes por escrito. Estou a fazê-lo verbalmente. Pensa nos insultos que te estou a dirigir
chama-lá campeão na internet

Rui Costa fez o que pode.

Melhor comentario de sempre ahahah

Conseguiu aguentar ate ao ultimo minuto e ficou com o Chiquinho e Almeida para dar cartas😁

Brutal!!
mas tu lá percebes alguma coisa do que se passa dentro do clube? tu lá sabes o que o Enzo fez ou deixou de fazer? achas normal ele já não ter jogado hoje e faltado aos treinos? faltou porque é um bom menino e porque respeitava o Sport Lisboa e Benfica, poupa-me!

Deus Jonas

Citação de: Diogo Brito em 31 de Janeiro de 2023, 23:14
Citação de: Almeida92 em 31 de Janeiro de 2023, 23:10
Citação de: Diogo Brito em 31 de Janeiro de 2023, 23:04Acredito que o Benfica, que tem estado muito bem no mercado, tenha precavido isto. O próprio Roger o disse ontem.

Devemos ter alguém alinhavado. Gostava que fosse o Bernardo. Sei que parece irrealista, mas com 120M na conta, poderiamos gastar uns 70 nele. Tirando o que o River recebe, ainda ficaríamos com uns 20 de lucro.

Salários? Tem 28 anos e é podre de rico, tem largas dezenas de milhões na conta. Também é um gajo terra-a-terra que não anda a comprar Ferraris à toa. Podia vir ganhar metade ou 1/3, se é assim tão benfiquista.
Adorava saber o que é que tu fumas :rir:
Mas digam-me as razões para ser impossível.

Não temos dinheiro em caixa?
Não temos a vontade do jogador?
Não ficaríamos com um jogador melhor?

Quando o Tevez, antes dos 30 anos, voltou ao Boca Juniors. Ou o Riquelme.

De certo seria impossível. Menos dinheiro, Liga menos prestigiada. Mas conseguiram levá-los. Entre tantos outros.

O momento era este. Pena que o mercado já esteja a terminar e não haja mais um dia.

Não tens esse dinheiro

E o City provalmente não vendia

watt338

Citação de: Diogo Brito em 31 de Janeiro de 2023, 23:14
Citação de: Almeida92 em 31 de Janeiro de 2023, 23:10
Citação de: Diogo Brito em 31 de Janeiro de 2023, 23:04Acredito que o Benfica, que tem estado muito bem no mercado, tenha precavido isto. O próprio Roger o disse ontem.

Devemos ter alguém alinhavado. Gostava que fosse o Bernardo. Sei que parece irrealista, mas com 120M na conta, poderiamos gastar uns 70 nele. Tirando o que o River recebe, ainda ficaríamos com uns 20 de lucro.

Salários? Tem 28 anos e é podre de rico, tem largas dezenas de milhões na conta. Também é um gajo terra-a-terra que não anda a comprar Ferraris à toa. Podia vir ganhar metade ou 1/3, se é assim tão benfiquista.
Adorava saber o que é que tu fumas :rir:
Mas digam-me as razões para ser impossível.

Não temos dinheiro em caixa?
Não temos a vontade do jogador?
Não ficaríamos com um jogador melhor?

Quando o Tevez, antes dos 30 anos, voltou ao Boca Juniors. Ou o Riquelme.

De certo seria impossível. Menos dinheiro, Liga menos prestigiada. Mas conseguiram levá-los. Entre tantos outros.

O momento era este. Pena que o mercado já esteja a terminar e não haja mais um dia.

O problema é mais o gastar SETENTA MILHÕES DE EUROS num jogador. O Bernardo só deverá voltar a custo 0 quando tiver uns 32 anos.

Reddy

"why does my heart feels so bad"  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:05Estou mesmo enojado como é que um clube tão grande não tem um substituto alinhavado, com a perspectiva de um encaixe destes.

Ui, o Roger já está a servir de testa de ferro, tá mau isto

Faroleiro

Li algures (não encontro o link) que o Ch€lsky não pode inscrever todos os 4-5 reforços na Champions e terá que deixar 1 ou 2 de fora. Seria irónico se o €nzo  fosse o "eleito" para estar de fora da Champions.

Ciro_Di_Marzio_10

Sim. Agora vou ali comer um gelado com a testa.

John F. Kennedy

Citação de: ZPRF em 31 de Janeiro de 2023, 23:16Fabrizio referiu que há um grande risco de não se chegar a ter documentos prontos a tempo lol
PPPahaahahahahahahahahahaha

Kinkolas

Claro.