Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Spinola39

Sempre fui defensor do Rui Costa. Neste momento, saindo o Enzo e a não vir ninguém, pqp está merda. Fui. Desilusão extrema.

Chelas1904

Citação de: Rørikus em 31 de Janeiro de 2023, 23:16
Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:13
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 23:09
Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:06
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 23:02
Citação de: Kinkolas em 31 de Janeiro de 2023, 22:57Há sempre algo ou alguém para foder os nossos sonhos.

Os dirigentes do Benfica. Mas continuem a votar neles.

Bom, bom é votar num candidato que se lhe trocam a pagina 1 pela pagina 3, já não sabe o que dizer 😂😂😂

É melhor votar nestes sabotadores, sempre a patrocinarem vitórias dos rivais, mas continuam a meter bonequinhos.

Não. Bom é o gajo dos Hamburguers ou o das lavandarias. Aliás, toda esta direção pode ser uma merda,mas, vocês acharem que Benitez era solução para o clube, diz bem da vossa sanidade e daquilo que pretendem para o Clube!

Gajo dos Hamburgueres foda-se. Faz-me lembrar aquela gente que quando tem alguma doença grave em vez de ir ao médico vai à bruxa. O vieirismo é igual.

Está calado.

Sim, o gajo dos hambúrgueres e o gajo das lavandarias. Dois cepos!
Quanto ao Viera, quero que ele se foda,assim como, o Noronhismo, o Benitismo e o Ruisismo. A mim, interessa-me o Clube, não os Presidentes.

francisco

Volta, Génio! Só tu para ainda conseguires emperrar o negócio!

Shoky

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 23:17O Fabrizio disse que pode falhar, porque está muito em cima da hora.
Eu cagava-me a rir.

Só me lembro disso acontecer com Moutinho no Tottenham.
Mas isso prejudicou-nos, por isso é normal.

Diogo Brito

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 31 de Janeiro de 2023, 23:08
Citação de: Deus Jonas em 31 de Janeiro de 2023, 23:07
Citação de: Diogo Brito em 31 de Janeiro de 2023, 23:04Acredito que o Benfica, que tem estado muito bem no mercado, tenha precavido isto. O próprio Roger o disse ontem.

Devemos ter alguém alinhavado. Gostava que fosse o Bernardo. Sei que parece irrealista, mas com 120M na conta, poderiamos gastar uns 70 nele. Tirando o que o River recebe, ainda ficaríamos com uns 20 de lucro.

Salários? Tem 28 anos e é podre de rico, tem largas dezenas de milhões na conta. Também é um gajo terra-a-terra que não anda a comprar Ferraris à toa. Podia vir ganhar metade ou 1/3, se é assim tão benfiquista.

Estás insano

Uma putativa vinda do Bernardo era precaver a saída do Enzo como?

O Bernardo não é um 8.

Vamos jogar sem meio campo?
O Bernardo na Liga portuguesa fazia arroz de puta do meio-campo a jogar num meio-campo a 2 com o Tino ao lado. Eram 3 ou 4 anos ainda em topo de carreira  a dar-nos titulos com a sua qualidade.

Um jogador como ele, nesta Liga, até a defesa esquerdo fazia a diferença.

E com o progredir da carreira, e eu acompanho a carreira dele, tem-se tornado um jogador muito mais de construção recuada. Apesar da sua grande polivalência, obviamente. Pode perfeitamente jogar a 8.

Na Europa podias jogar com meio-campo a 3.

ricardo.jcg

Mas vamos receber os 120M a pronto ou o Rui Costa cedeu afinal de contas?

Tanta desinformação que ainda não percebi.

SLBRulez

Citação de: ricardo.jcg em 31 de Janeiro de 2023, 23:20Mas vamos receber os 120M a pronto ou o Rui Costa cedeu afinal de contas?

Tanta desinformação que ainda não percebi.
Parcelado

d1keke

Citação de: ravagerslb em 31 de Janeiro de 2023, 23:14
Citação de: d1keke em 31 de Janeiro de 2023, 23:13
Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Janeiro de 2023, 23:10O que é verdade é que em Janeiro 3 dos 4 grandes perdem o melhor jogador. Enzo, Vitinha e Porro.

Porto não perde nenhum, porque o mercado de transferências de árbitros está fechado.

Diz-me quem é que os porcos têm para vender de jeito relativamente novo?
Diogo Costa? O único.. vai ser ele que vai meter as contas do putedo na ordem no fim da época..
Mesmo assim e impressionante como eles na merda financeiramente conseguem ser competitivos

Vender Diogo Costa depois daquele mundial?

Ainda está muito verdinho para alguém pegar nele

Eles têm de vender alguém para ter as contas em ordem, de por onde der..
Se eles não tivessem passado aos oitavos ia ser bonito..

dsdsds44

Ainda vai ser como o Adrien este...

Bidão

mais um que vai rebentar a carreira por 1 contrato e flopar à grande na conference league

Androico

E quando tínhamos um plantel com excesso de jogadores (29), acabamos com 24 jogadores de plantel (2 guarda-redes + André Almeida).

hcrespo

Citação de: Formiguinha77 em 31 de Janeiro de 2023, 23:18Temos de agradecer ao Velez.
Caso não tivesse ganho ao River o Enzo viria para 6 meses, assim esteve cá 6 meses e deixou dinheiro em caixa.
O nosso mercado só fecha amanhã, ainda pode haver uma movimentação no sentido de procurar uma alternativa para médio.
Hein? Nosso mercado fecha agora a meia noite, não?

Aka

Não é só o Fabrizio a falar isso dos documentos, é igual ao Zyech.

Dmitry91

Citação de: Formiguinha77 em 31 de Janeiro de 2023, 23:18Temos de agradecer ao Velez.
Caso não tivesse ganho ao River o Enzo viria para 6 meses, assim esteve cá 6 meses e deixou dinheiro em caixa.
O nosso mercado só fecha amanhã, ainda pode haver uma movimentação no sentido de procurar uma alternativa para médio.

Pensando bem, o Enzo seria bem mais importante nesta segunda parte época. Especialmente na Liga dos Campeões.

O Vélez pode nos ter custado uma orelhuda.

RedEagleNN

Citação de: jmpph em 31 de Janeiro de 2023, 23:09
Citação de: RedEagleNN em 31 de Janeiro de 2023, 17:26
Citação de: jmpph em 31 de Janeiro de 2023, 17:22
Citação de: RedEagleNN em 31 de Janeiro de 2023, 17:20Uma coisa é certa, se há negociações é porque o Rui Costa não está a exigir a claúsula. Caso contrário não havia nada para falar, era bater ou nada.
E isso faz sentido? Os jornais e jornaleiros andam a dizer tudo para ter um bocado de atenção.
Já podíamos ter vendido sem ser pela cláusula antes quando ainda havia tempo para ir buscar um substituto, ia ser mesmo agora no último dia de mercado que se fazia isso...?

Faz pouco sentido, mas não ponho as mãos no fogo.
Afinal de contas tinhas razão... Não se percebe

Vieirismo premium. Enquanto sobrar algum temos de esperar tudo. Rui Costa fez figura de palhaço neste caso Enzo.