Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Livrinhos

Estava a ser um mercado bom demais.

Que cagada bíblica. Sem qualquer possibilidade de emendar a mão. É obra isto.

Ainda por cima não aprenderam nada com o mestre, tiveram uma oportunidade de ouro para o despachar com o circo da passagem de ano, e no fim fazem esta merda.

Promete...

Aguiavareira

Citação de: kramxel² em 31 de Janeiro de 2023, 23:26É um grande negócio, mas maços de notas não vão ganhar este campeonato.

Não sei se esse maço de notas não nos vão mesmo fazer perder o campeonato

+1benfiquista

Citação de: Clorofila em 31 de Janeiro de 2023, 23:26Malta das fontes. Expliquem o que é que mudou desde as primeiras negociações para o Rui Costa ter tomado esta decisão ruinosa!!!

Alguém que explique que eu não estou a conseguir lidar.

O Chelsea chegou ao valor que o vendedor queria. Sempre quiseram vender, era apenas uma questão de valores...

Guardião Encarnado

Ah, vão dizer que foi o Roger que não quis um substituto. Tb tenho as minhas "fontes" embora não faça questão de partilhar. E vêm bem lá de cima e de dentro. E bem lá de cima e de dentro foi essa mensagem que passou hoje de manhã.

ROBINHO

Citação de: Clorofila em 31 de Janeiro de 2023, 23:26Malta das fontes. Expliquem o que é que mudou desde as primeiras negociações para o Rui Costa ter tomado esta decisão ruinosa!!!

Alguém que explique que eu não estou a conseguir lidar.
Mudou o dia apenas, assim não temos tempo para comprar ninguém.

fpie

mais uma vieirada, normal

elpayaso10

Roger Schmidt cagou na cara deste fdp.. que bem o mister.
O Benfica é que conta.

Slbstriker

Citação de: Faroleiro em 31 de Janeiro de 2023, 23:27
Citação de: lancadordedois em 31 de Janeiro de 2023, 23:21ahaha um ja ardeu por agora...

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
3 min
Big issue for Hakim Ziyech deal. PSG and Chelsea signed the contracts but were not sent back to be registered in time — contracts are not validated as of now 🚨🔴🔵 #DeadlineDay

Clubs trying to find a solution now.
Coitadinhos. Que se f0dam!

E será que o gajo vai querer estar no Ch€l$ky se os gajos não se apurarem nem para a Champions nem para a Liga Europa?

Com alguma sorte nem à Liga Conferência irão...

Dois clubes de merda, e uma grande chatice isso.

arfm14

JUST4FUN

A resposta do Roger diz tudo.

Adeus.

PSR1993

Roger acabou de confirmar - "the deal is done".

Sequel

Está confirmado, pelos vistos.

Que tenha uma carreira miserável, ao nível do homem que demonstrou não ser.

andymc

Não estou a lidar com a última hora. Nem uma vitória convincente, num terreno teoricamente difícil me está a animar.

Sinto isto tudo a desmoronar mais cedo ou mais tarde.

Farto desta merda.

lancadordedois

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 31 de Janeiro de 2023, 23:21
Citação de: desinstala em 31 de Janeiro de 2023, 23:21Mas já não fechou o mercado lá?
Não lançam a lista dos inscritos como aqui?

Exactamente a minha dúvida

ja fechou mas devem ter depois mais uma hora para a doc toda
O Hakim ja ardeu

Isto ainda pode dar um Adrien..... e o facto do Pedro Traz nao trazer ainda ninguem...nao sei..