Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

duarteslb

Vender e nao entrar ninguem é de um amadorismo atroz. Borrem a cara de merda.

Golo de Weldon

Pelas declarações do Schmitd, esta porra já estava fechada muito antes e este drama todo foi para impor várias coisas que serão jogadas feito merda no ar nos próximos dias.

O esforço do jogador para sair, o pressing final, a ausência de tempo para contratar alguém.

Kampz

Que rebente um joelho no primeiro treino. É um mercenário, merece zero o talento que tem.

Lixo puro.

Pierre van Hooijdonk

Ria-me se os papeis não entrassem a tempo.

Pedro Nunes 28

Cá te espero nos quartos da Champions meu grande fdp......e vais sentir o verdadeiro inferno da Luz

MasteRed

Nem Enzo. Nem reforço.
Levem com o chiquinho.

xico17

Citação de: lancadordedois em 31 de Janeiro de 2023, 23:30
Citação de: PSR1993 em 31 de Janeiro de 2023, 23:28Roger acabou de confirmar - "the deal is done".

deal is done vamos ver , o outro negocio do chelsea com o psg ardeu por causa da doc , tipo adrien dos lagartos..

vamos ver se aqui nao é igual

O caralho.

Já lá devia é de estar, puta que o pariu.

Kinkolas

Citação de: backlash em 31 de Janeiro de 2023, 23:30Más sobre el pase de Enzo Fernández al Chelsea: la operación se hizo en €120.000.000 pagaderos en 6 cuotas a Benfica.
*️⃣La primera es a la firma (cercana a los €45M) y las otras cinco, como ocurre en estas operaciones, se pagan de manera prorrateada.

Meu deus, cedemos tanto!
Eu pergunto para que raio ele ficou aqui até ao fim do mês.

Se era para dar o cu dessa maneira, já se podia ter despachado o assunto no início de janeiro.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 23:29O Roger pareceu um pouco fodido com a saída do Enzo (o que é compreensível).
Um pouco lol
Perdeu o melhor jogador, o motor desta equipa. Andou as conferências todas a dizer que só saía se batessem a cláusula e fazem-lhe esta merda!

Faroleiro

Citação de: Kinkolas em 31 de Janeiro de 2023, 23:30Treinador cagou-lhe na cabeça.

O importante é o Benfica. Não fala sobre gajos que já não estão cá.

Queremos ser felizes.

Tenho que ver o vídeo disso!

Grizzli

Sequel

Com uma venda destas, não entrar ninguém "de caras" é demencial.

Ru10

Pesetero hijo de puta!

PSR1993

Venha o Kokcu e que se foda este filho da puta azeiteiro.