Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red.rf

Apanhar o Chelsea nos quartos e eliminá-los. É inevitável. Pqp nem conseguimos desfrutar de um jogador destes por uma época inteira.

Roting

Não dava para incluir a clausula à FM que só sai quando for contratado o substituo?
:tomates:

hcrespo

Citação de: Kinkolas em 31 de Janeiro de 2023, 23:36Draxler está ilusionado no tornozelo.
Ilusionismo nos tornozelos? Esta é nova.

Faroleiro

Só falta o 1d1ota do g0rdo do €mpre$ário aparecer a mandar algum palpite ou a gozar com o Benfica...

joker17

Desejo que parta as duas pernas assim que aterrar em Londres

peterslimer

Era o desejo do jogador.

É bom negócio financeiro para o clube.

Tem que vir substituto JÁ

VelhaGuarda

ChEsTeR

tiago5

Agora era com os 125 milhões comprar o sporting e depois logo se decide o que fazer com os restantes 100 milhões

Since1904

Sorria,Você foi "Vieirado".
Aliás,isto é "Vieirada" Premium, já que nem o D.Orelhone conseguiu vender um gajo que tinha sido contratado no exterior 6 Meses antes,cedendo no último dia perante um Clube de Fdps que andou 1 Mês a cagar-nos em cima...

Numa posição que mesmo com Enzo já era deficitária em qualidade,ainda se consegue vender o Titular e sem trazer um substituto.
É acender muitas velinhas para não existirem ali lesões.
Pelo meio o Treinador que foi a melhor coisa que aconteceu a este Clube nos últimos 4 Anos andou a fazer figura de urso...

E era isto o "Mandato desportivo"...
A cereja no topo do bolo é ter que ser o Treinador a anunciar a transferência,o que aliás faz sentido já que foi sempre Ele o único a dar a cara neste caso.

ricardo.jcg

É que ainda fosse um City ou Real.. agora um Chelsea?! E no estado em que está?

Não consigo perceber como é que um gajo com a sua qualidade e com a possibilidade de escolher qualquer clube, praticamente, no Verão opta por isto.

Seja como for, quero que ele se foda.
Só dispensava as figurinhas que fizemos, principalmente o Roger que não teve culpa alguma.

MuadDib

O Roger deixou claro que o Enzo não queria jogar mais pelo Benfica.

Está feito.

O Roger é do caralho, adoro a frontalidade dele.

zzcreative

Citação de: Jay-C em 31 de Janeiro de 2023, 23:38Quero um esclarecimento concreto dos detalhes da transferência por parte do clube

Não aceito nada que não seja a pronto.

Ou o RC é um pato e perdeu o meu respeito

maxi04

Fico fodido de não ter havido proatividade do Benfica na sua substituição. Enfim

Agora o resto,já não sou romântico, há muitos anos que estou vacinado, e vá lá que este dentro do campo deu sempre qualidade.

Castro_SLB

Citação de: peterslimer em 31 de Janeiro de 2023, 23:38Era o desejo do jogador.

É bom negócio financeiro para o clube.

Tem que vir substituto JÁ

A 20m de fechar o mercado?