Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

st. michel

Citação de: Pablito13 em 31 de Janeiro de 2023, 23:35
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 31 de Janeiro de 2023, 23:32Foi só a mim que me pareceu fdd com o Enzo? *Especificamente* com o Enzo, e não com a situação em geral?

Não, não foi só a ti. Ficou fodido com o Enzo. Normal, deixou a equipa na mão depois de todo este teatro. Ainda andava a bater no peito. A cara do Roger disse tudo. Não merece o que o Roger fez por ele, é o que quer dizer aquela expressão facial.

Como só o Rogério dá a cara neste clube, é natural que a narrativa se torne 'viste a cara do gajo, não havia condições'. As outras caras que se riem com centenas de milhões e zero títulos, essas não vem dar a cara. DSO, Banana e quejandos

Chappu

De longe o único ali dentro que sabe o que é Benfica e é digno de nos representar.

Não o julgaria nem por um segundo se mandasse foder o Vieira Jr. e a corja de lagartos que infestam o clube depois de ter andado a fazer figura de urso na conferência de imprensa enquanto o apunhalavam pelas costas.

Respeito. Muito respeito.

Kinkolas

Citação de: Android1974 em 31 de Janeiro de 2023, 23:40Só não digas "pay the clause", porque o Chelsea não pagou cláusula nenhuma.
Ele deve saber melhor que nós, digo eu.

Redady2

Este homem é simples e directo, para lá de ser muito competente. As suas respostas mostram que sente o Benfica, e sim, ficou fdido com a postura do Enzo. Outros pavões já estariam a dizer que em 6 meses fizeram um Enzo.

O resto é passado e tal como ele, fiquei muito satisfeito com a exibição do Benfica. Este Benfica dá pica.

Hölderlin

O benfica (dos Ruims) merecia uma saída à Trapattoni deste senhor. Esperemos que não o faça. Mas tudo o que não seja, e não foi, exposição à FIFA em relação ao comportamento do Chelsky não é merda nenhuma.

kingvata

joão neves ainda não é solução
Tino não tem substituto
Aursnes é o abono de família

The Bad Blood

Eu acho que a chatice dele nem é propriamente o Enzo. Está-se bem a cagar para ele. A chatice do RS é o timming em que este negócio foi feito sem dar tempo para reagir a perda de um jogador crucial no 11. Querendo nós ou não.

lancadordedois

ganhou 3 zero e nem mostrou os dentes , nao que o faça muito , mas parece claramente preocupado , apesar do discurso

Spooner®

josel

Ru10

Sinceramente o sentimento que fica é que o Roger ficou fodido com o Enzo por ter abandonado a equipa nesta fase depois de se ter reintegrado.

Mais que isto é especular à toa.

tiagomachado18

Bailey

Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:38
Citação de: Bailey em 31 de Janeiro de 2023, 23:34
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 23:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2023, 23:29Um senhor treinador!
Uma postura irrepreensível e a dizer que estar no Benfica e um orgulho!
Obrigado Mister !
Se com este golpe de génio da estrutura, em Maio acabar com as mãos vazias, quero ver quantos irão estar ao lado do treinador. Ainda vão dizer que tinha um grande plantel ;D
Eu vou estar do lado do treinador nem que acabemos em 3º
Sabotaram lhe o trabalho vieira style, é o único que se aproveita da estrutura, se é que podemos considerar o treinador parte da estrutura

Onde é que lhe sabotaram o trabalho?

Reforços claramente com dedo dele. Enzo sai porque, embora Benfica deixe, quis sair. Próprio Schmidt já falou do contexto que é o Benfica.
Nao precaveram a saída do enzo e ficamos com Florentino e chiquinho para atacar a 2a volta. Isto não é sabotagem? Ok é só incompetência
Vai dar ao mesmo

Kampz

Levou com uma banana no redondo. Se alguém não merecia era ele.