Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: PaulinhoB em 31 de Janeiro de 2023, 23:46A parte de boa é que com tanto dinheiro pode ser que se descuidem e sejam apanhados mais depressa

O Chelsea a pagar 120M e não cair no fair play, de certeza que há aqui material para a PJ se entreter uns tempos.

20simao1

Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:42Então mas calma... há mesmo malta chateada com o Rui costa?
Os gajos chegam batem a clausula, o jogador quer sair inclusive fez birra e recusou-se a treinar o que é que se podia fazer?

O que me chateia foi a postura do Chelsea e o timing, mas o benfica tem opções para o meio

Vergonha

Por onde começar nesse post magnífico...

"Não estou chateado com o rc, mas sim com o chelsea e timing" :2funny:
O Chelsea que se foda! tou-me a cagar
Devia-te importar era o teu presi, e não outros doutros clubes, que não interessam

"Ah fez birra, o que se podia fazer"
Epa ridículo, grande exemplo que se dá para o futuro.
E no início do mês, não fez birra, e a seguir não jogou? :crazy2:

NINGUÉM BATEU A CLÁUSULA FODA-SE!
Não sejam burros

Faroleiro

"Não podíamos cortar as pernas ao rapaz"

nwpt

E o papelinho do vassalo Hugo Gil?!  ;D

Primeiro era para o pessoal ficar tranquilo que o nosso presidente preferia a vertente desportiva em vez do dinheiro.

Agora já teve que ser porque o Enzo fez tudo para sair do Benfica!

Matt

Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:47
Citação de: Iron Mask em 31 de Janeiro de 2023, 23:44
Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:42Então mas calma... há mesmo malta chateada com o Rui costa?
Os gajos chegam batem a clausula, o jogador quer sair inclusive fez birra e recusou-se a treinar o que é que se podia fazer?

O que me chateia foi a postura do Chelsea e o timing, mas o benfica tem opções para o meio

Não há esperança para este clube.

É só rir com esta malta, diz lá o que é que se podia fazer? adoro estes mini ditadores deste forum
sabes o que é um ditador?

SilvaCosta

Citação de: Red_Fraction em 31 de Janeiro de 2023, 23:48
Citação de: Filipevermelho em 31 de Janeiro de 2023, 23:46
Citação de: Diamond_1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:44Vender a estrela da equipa no último dia de mercado já era mau.

Agora, vender sem sequer ter um substituto  é o mesmo que dizer:

"Caguei nos títulos, quero é comissões."

Um nojo...

Pergunto o seguinte:

Alguma vez o Bimbo da Costa fazia uma destas?

Luís Diaz... 😉
Veio o Galeno...

Que pouco jogou o ano passado, e a clausula era de 75M.

hayato_1904

Poh caralho, deixaste arrastar esta merda do enzo até ao ultimo minuto e agora levamos com o Chiquinho, nem o orelhas fazia melhor.

Wishmaster

Como canta a Shakira.
Trocaste um Ferrari por um Twingo.

Napoleon1

Citação de: SLF em 31 de Janeiro de 2023, 23:47

"Voces tao chateados com o vieira porquê? 126m pelo Felix era irrecusavel é o record de transferencias, somos os campeoes da guita, seus tolos. E temos o Seferovic!!"

"Mas voces tao chateados com o rui por vender o Darwin porquê? Querem um jogador contrariado seus patetas??? 80 é muita massa!"

4 anos e 0 (ZERO) títulos depois...

"Então mas calma..."
E tu achas que o benfica não ganhou titulos porque sairam dois jogadores que pouco ou nada fazem/fizeram lá fora? poupa-me
O problema do benfica nunca foi a saída de um ou dois jogadores por época, havia e há problemas estruturais bem mais profundos que isso e nomeadamente na substituição de saidas

LegendsNeverDie

Citação de: LFVL em 31 de Janeiro de 2023, 23:48Para mim o grande problema desta venda é não ter vindo ninguém.

Para ti e para todos.

Mas pensam que quem está a criticar o negócio é porque?

O Enzo que se foda, tinhamos é que ter ido buscar um substituto. Mas é só sabotadores neste clube, pqp.

Filipevermelho

Citação de: pedrux97 em 31 de Janeiro de 2023, 23:48
Citação de: Filipevermelho em 31 de Janeiro de 2023, 23:46
Citação de: Diamond_1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:44Vender a estrela da equipa no último dia de mercado já era mau.

Um nojo...

Pergunto o seguinte:

Luís Diaz... 😉
Veio o Galeno no dia a seguir.

Que troca brutal

Dmitry91

Schumpeter1

Quando é a recepção na câmara de Lisboa por mais este título?

P311

Um nojo...

Pergunto o seguinte:

Mas ele tem ambição de ver o putedo a ganhar.

iKatz