Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

piwo

Citação de: MightyEagle em 01 de Fevereiro de 2023, 00:20Feitas as contas o Benfica fica com quanto?

So vamos saber quando a PJ prender mais uns quantos...e for feita a auditoria.

O_Pedro

Calma, que o André Almdeida também faz a posição do Enzo.

MikeM16

Em relação ao jogador, ele que vá, a partir do momento que nao é nosso, que perca sempre.

O que me fode é quão mansos fomos, incompetência do caralho. Vendermos um dos nossos jogadores mais influentes na última hora do mercado e não comprarmos um substituto é impensável.

Não me lembro de tamanha borrada nos últimos anos, especialmente num ano onde estávamos a sonhar chegar longe na Champions.

Baron_Davis

Partouze

Como vão ser pagos os 121milhoes ?

Nramos

Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:18
Citação de: Nramos em 01 de Fevereiro de 2023, 00:12
Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:09
Citação de: Nramos em 01 de Fevereiro de 2023, 00:07
Citação de: Androico em 01 de Fevereiro de 2023, 00:01Tudo a malhar no Enzo, quando pelos vistos a Direcção cedeu naquilo que disse que não cedia. Aceitou os 120M em 6 prestações. Óbvio que agora vão tentar empurrar as responsabilidades para o jogador.

Isto. Está aqui tudo.

Não foi Enzo quem se comprometeu a defender os interesses do Benfica.

A culpa é do encosta. Ainda vai dizer que assinou sem ler, outra vez.

Na sua função, ao assinar contrato comprometeu-se.

Sinceramente, o único erro da direção é não o ter despachado mais cedo...

Na sua função...em campo.

O unico erro da direção, foi não defender o Benfica para defender as negociatas e as comissões. Como habitual nestas direções vieiristas.

Haveria casos em que concordaria totalmente contigo, agora neste e depois da atitude do jogador, se te referes ao facto de não baterem a cláusula, para mim é indiferente. Se há comissões chorudas pelo meio, como já se fala, a situação fica pior.

As comissões já são oficiais.

Se parece merda e cheira a merda, é mesmo vieirismo.

Roy Kent

Citação de: ElMrCiO em 01 de Fevereiro de 2023, 00:24
Citação de: jpfluis em 01 de Fevereiro de 2023, 00:24Ex-Funcionário.
Escumalha

Pior é o teu presidente. Este só quer ganhar o dele, não tem culpa da incompetência do presidente.

ClaudioCaniggia

Se não tivéssemos dirigentes mansos este tipo não teria sido vendido em Janeiro e se fizesse mais birra era posto a treinar sozinho até acordar para a vida.

bruno cardoso

Citação de: divica em 01 de Fevereiro de 2023, 00:23
Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:19Depois de mecanismo de solideriedade, comissões, 25% do River e os 18M da compra, restam 63M...
mas pagamos 14 ou 18M ao river?
é que as contas devem ser 82M sem contar com o custo do enzo. Estamos a falar de mais do que o que recebemos com o darwin
- 82M de valor liquido depois de pagas comissões, solidariedade e 25% do River

Joaquim Ferreira Bogalho

Estou revoltado com a venda mas para mim este traste e percebendo o que diz o treinador e o que está a começar a sair está ao nível do Paulo Sousa que tipo execrável que vá e que se voltar a pisar a Luz seja enxovalhado como nunca ninguém foi

kramxel²

Com o nosso Karma, vamos ser eliminados nos 4ºs com um golo deste merdas...

Rod

Pelos vistos não tem muito interesse em jogar a Champions na próxima época...

Zoran

Desde que pintou o cabelo de loiro ficou burro que nem uma porta.
Que se foda, vamos vencer sem ele!
Ex funcionário e dos mais reles que passaram por este clube.

abar85

Citação de: divica em 01 de Fevereiro de 2023, 00:27
Citação de: Fearless em 01 de Fevereiro de 2023, 00:23
Citação de: Vampyr em 01 de Fevereiro de 2023, 00:20
Citação de: ruio1999 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:15
alguém me consegue ajudar a interpretar?
o que eu entendi é que o serviço de intermediação já irá estar incluido nos 25% a que o river tem direito? ou seja dos 120M basicamente recebemos 75%?

Não. Significa que o Benfica deve ao River 25% do montante depois de subtraídos mecanismo de solidariedade e comissões. Que é um valor mais baixo que 25% de 121.
mas quem paga o mecanismo de solidariedade?

O Chelsea, mas pela retenção de 3,7% dos 121.

raymanzarek

Opa, mas eu já estou como o outro... Estamos aqui a falar de 120 milhões como se fossem amendoins.

E também por isso, convém recordar que 120 + 120

240 milhões!!! Em dois jogadores!!! E no intervalo nem o caralho de uma taça, competição, torneio, nada!!! Zero!