Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Roronoa

Citação de: clipper_slim em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41
Citação de: Roronoa em 01 de Fevereiro de 2023, 00:39E andou este cromo a bater no símbolo no último jogo que fez pela nossa camisola.
Que pateta.

É isso, atirem as culpas todas ao jogador, a direção agradece.

Comam esse gelado todo com a testa.

És muito ingénuo se achas que ele foi empurrado para fora do clube, depois das figurinhas que andou a fazer.

fnunes

Citação de: Trapattoni em 01 de Fevereiro de 2023, 00:51
Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 00:47Ele a bater no peito e a apontar para o chão

Que otário
Já na altura achei isso como a maioria do pessoal. Mas pela proposta que lhe foi feita de 9 anos a fazer um contrato da vida aos 22 subiu lhe á cabeça.
Agora arrisca se a ficar preso a um clube somente para o resto da carreira. Um clube em crise que anda pelo 10° lugar.
Mas não é problema nosso.
O principal culpado desta saída não é ele, é quem a aceitou.

E que continuem a perder, sempre.

joaoaria

Os astros estão alinhados, passar o Brugges e fazer um inferno à Chelsea nos 4os.
Pó crl, clube de merda.

Fearless

Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 00:48
Citação de: Fearless em 01 de Fevereiro de 2023, 00:47
Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 00:44Essa do ficar emprestado também é boa

Compram o gajo e emprestam

Fizeram-no com o Malo Gusto do Lyon. O Porto fez o mesmo com o Fran Navarro.

Isso é coisa de otário

Não percebi bem esse comentário. Limitei-me a constatar um facto. Se o otario era para mim, vai chamá-lo ao teu pai.

Esbutenado

Citação de: Kyoto em 01 de Fevereiro de 2023, 00:35
Citação de: MuadDib em 01 de Fevereiro de 2023, 00:25
Citação de: Vampyr em 01 de Fevereiro de 2023, 00:20
Citação de: ruio1999 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:15
alguém me consegue ajudar a interpretar?
o que eu entendi é que o serviço de intermediação já irá estar incluido nos 25% a que o river tem direito? ou seja dos 120M basicamente recebemos 75%?
Convém reler várias vezes o comunicado para perceber como o comunicado é ambíguo, confuso e pouco esclarecedor. Vergonhoso. Sem transparência.
a unica coisa que é vergonhosa é a tua iliteracia.

esta la tudo de forma muito transparente:

Chelsea paga 121M.

desses 121M o chelsea retem 3.78% (4.57M) para o mecanismo de solideriedade. -> paga o Chelsea descontando nos 121M.

sobram 116.43M

6.56% desses 116.43M vao para pagar a intermediarios (7.64M)

sobram 108.8M

desses 108.8M, 25% vao para o river (27.2M)

feitas as contas entram no Benfica 81.6M

Acho que os 25% é só sobre as mais valias, de resto está tudo certo

Kinkolas

A moderação podia trancar este tópico só mesmo para ele ir-se perdendo até à última página da secção.

Trapattoni

Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 00:50Jogou 4 meses
Jamais pensei que chegasse o dia de uma merda destas acontecesse, é absolutamente surreal.
Enquanto não expulsarmos de lá quem esteve do lado do pior presidente da nossa história jamais iremos mudar este paradigma.
Não há desculpas da nossa parte para aceitarmos isto.

Deus Jonas

Negócio tremendo

O substituto é que ficou no caralho

Mas uma coisa não invalida a outra

cmenezes

Como se diz em bom manolo, um grande pesetero. Faz o Figo parecer o Totti.

FKS

Citação de: Fearless em 01 de Fevereiro de 2023, 00:50
Citação de: PeladinhaXY em 01 de Fevereiro de 2023, 00:45
Citação de: FKS em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41Resumindo, River faz 41M e nós fazemos 67M + Chiquinho.
se formos por aí e justos o River é mais prejudicado que nos eles formaram o jogador, está cá 3 meses e ganhamos mais que eles.

Imaginem isto acontecer e nós éramos o River.ah pois é!

O futebol e os clubes não são mera matemática e números, é muito mais do que isso...

O vosso foco devia estar era na ausência do Tino e Aursnes joga quem no meio campo, principalmente a 6, o molho das notas?

O River poderia também ter apenas recebido os 20M da cláusula de rescisão num pagamento que ninguém foi capaz de os pagar. Acabaram por fazer um negócio ainda melhor, mas muito mesmo... de prejudicados, nada, foi venda de génio para o maior entreposto de jogadores gourmet do mundo, que é aquilo que nós somos. Já quase nem somos um clube com identidade.

Identidade nós temos, somos reconhecidos internacionalmente como o clube numero 1 em vendas no mundo, e somos.

Desportivamente que é tudo o que me interessa, é que tá quieto. Mais do mesmo. Chiquinho & Varela.

Jotenko

Para o pessoal do CMTV que está aqui a ler:

Vocês consideram-se Utilitaristas ou Deontológicos quando se trata do que acreditam em termos da definição da ordem moral? E consideram o Virtuosismo como um mero ramo da Deontologia?

Chamem aí o Otávio Machado para me esclarecer esta merda. Não consigo dormir.

Trapattoni

Citação de: joaoaria em 01 de Fevereiro de 2023, 00:53Os astros estão alinhados, passar o Brugges e fazer um inferno à Chelsea nos 4os.
Pó crl, clube de merda.
Isso é mais azia a falar que outra coisa.
Duvido que conseguíssemos ganhar a esses merdas com as lacunas que temos. Infelizmente.

clipper_slim

Citação de: Fearless em 01 de Fevereiro de 2023, 00:43
Citação de: clipper_slim em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41
Citação de: Roronoa em 01 de Fevereiro de 2023, 00:39E andou este cromo a bater no símbolo no último jogo que fez pela nossa camisola.
Que pateta.

É isso, atirem as culpas todas ao jogador, a direção agradece.

Comam esse gelado todo com a testa.

Eu sou o primeiro a atirar as culpa à direção. Mas neste caso, digamos que a inteligência deste atrasado não abona a favor...

Atrasado ou não só tinha era de ficar e jogar.

Depois tinha dois caminhos:
- Amuava, não corria e fodia o Benfica e ao mesmo tempo a si próprio.

- Corria, fazia uma grande época, confirmava o seu valor e no fim escolhia para onde queria ir.

Não custa acreditar que escolhia a segunda opção, por muito atrasado que seja.

A manutenção do Enzo no Benfica apresentava riscos mínimos porque toda a gente percebe que no final da época sairia pelo mesmo valor.

Portanto, esta venda, interessa a muitos, menos ao Benfica.

Mas o maior cagalhão na boca é ter sido o Benfica a sentar à mesa e negociar a melhor forma de ser enrabado.

Mas melhor ainda é não ir buscar ninguém para o lugar do Enzo, nem que fosse por empréstimo.

O Chiquinho chega.

O Varela também chegava para a Baliza.

Saveloy

Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 00:54Negócio tremendo

O substituto é que ficou no caralho

Mas uma coisa não invalida a outra

Como é que não invalida?

O não ter substituto pode hipotecar o que falta da época.

Sá das Violas30

O rapaz vai conseguir meter-me a fazer uma coisa que nunca fui. Hater. (tirando àqueles clubes que bem sabemos)

Vou ver os jogos do Chelsea todos na esperança que perca.

Que nunca mais ganhem nada.