Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Trabalho fabuloso, a melhor 1a epoca que me lembro de algum nosso treinador.

Dentro e fora de campo.

zefo

Já agora estupidez do Crl ir sem PL. Ou assume que o Musa não dá ou mete alguém a PL.

Archie Bunker

Citação de: zefo em 01 de Fevereiro de 2023, 09:24Já agora estupidez do Crl ir sem PL. Ou assume que o Musa não dá ou mete alguém a PL.

correu mal, não foi?

zefo

Citação de: Archie Bunker em 01 de Fevereiro de 2023, 09:27
Citação de: zefo em 01 de Fevereiro de 2023, 09:24Já agora estupidez do Crl ir sem PL. Ou assume que o Musa não dá ou mete alguém a PL.

correu mal, não foi?
Correu bem? Uma vitória é sempre boa mas foi perceptível que com um PL é muito melhor.

dfernandes

Citação de: Archie Bunker em 01 de Fevereiro de 2023, 09:23Trabalho fabuloso, a melhor 1a epoca que me lembro de algum nosso treinador.

Dentro e fora de campo.

No futebol não é como se começa, mas como se acaba.

BENFIKA

Até no discurso é fantástico e uma diferença brutal para o que tínhamos tido.

Um gajo que vem de fora tem mais noção do que é o Benfica do que muitos tugas que cá andaram a treinar durante anos.

Nunca esperei uma surpresa tão boa com o Schmidt, treinador muito completo e claramente acima da média.  :bow2:

tulio_slb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2023, 09:10
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Fevereiro de 2023, 09:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2023, 08:43
Citação de: ShockWave em 01 de Fevereiro de 2023, 08:40este é o tipo de merdas que se fosse treinador nao deixava passar em claro.. nao é só que lhe sacaram o motor do meio campo, fizeram isso e deixaram o chiquinho como opção... que fdaputisse
A opção será o Aursnes e toda a gente percebe isso, a questão será mais quem irá substituir o Tino....
Como assim? O Chiquinho passa a ser a primeira alternativa a esses 2 jogadores, parece-me claro.

A menos que tendo Rafa, Guedes, Neres e Andreas em forma o RS prefira o João Mário naquela posição ao Chiquinho, mas tenho algumas dúvidas.
Dizes que que lhe tiraram o motor do meio campo e alternativa e o chiquinho...quando a alternativa será Aursnes, depois a alternativa a Aursnes será o Chiquinho.
Quero também acreditar que ele ve qualidade no Neves ou que o João Mário poderá fazer essa posição.
A mim preocupa-me muito mais quem irá substiuir o Tino....aí sim, não vejo ninguem para o fazer no plantel

As declarações do treinador ontem foram claras quanto a isso. A equipa tem uma estrutura e dinâmica base que não vai mudar, de jogo para jogo vai ter umas nuances estratégicas com e sem bola que podem influenciar a rotação de jogadores.

O meio campo ficará com Tino, Aursnes, Chiquinho mas também podem por lá passar João Mário e Neves.

Veremos se não sobe mais ninguém da B entretanto

Devil1

Três jogos fora complicados, 8 golos marcados 0 sofridos. Continuar o excelente trabalho.

Archie Bunker

Citação de: zefo em 01 de Fevereiro de 2023, 09:29

correu mal, não foi?
Correu bem? Uma vitória é sempre boa mas foi perceptível que com um PL é muito melhor.

claro que a equipa está mecanizada para jogar com um PL fixo, ele experimentou o Gonçalo e duvido que volte a repetir.
Mas o que é certo é que correu bem, vitoria tranquilo num campo(?) dificil.

dfernandes

Citação de: zefo em 01 de Fevereiro de 2023, 09:29

correu mal, não foi?

Nem sempre. Depende do ponta de lança que tens.

A jogar sem extremos metias lá o Musa a fazer o quê na primeira parte.

30min à Benfica

Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2023, 09:30
Citação de: Archie Bunker em 01 de Fevereiro de 2023, 09:23Trabalho fabuloso, a melhor 1a epoca que me lembro de algum nosso treinador.

Dentro e fora de campo.

No futebol não é como se começa, mas como se acaba.

Achas que vai acabar mal?

mojo_j0jo

Minha opinião pessoal, desde que o Florentino e Aursnes não se lesionem a época toda, se calhar ainda dá para jogar para as meias finais de uma champions, dependendo de quem nos calha no sorteio.

Uma do Benfica em alta rotação com

Florentino
Aursnes
Neres
João Mário

Guedes/Rafa
Ramos

Continua a ser muito interessante, de recordar que fomos a Haifa espetar 6 sem o Enzo.

Problema claramente está, que estamos a 3 lesões de Aursnes/Florentino/Odysseas de mandar tudo para o lixo, porque simplesmente não temos soluções de nível minimamente semelhante no banco.

Adrian31

confio em ti Mister o melhor treinador estrangeiro desde o Erickson!

peanutz

o Roger não quer acumular as funções de treinador com as de presidente?

dfernandes

Citação de: tulio_slb em 01 de Fevereiro de 2023, 09:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2023, 09:10
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Fevereiro de 2023, 09:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2023, 08:43
Citação de: ShockWave em 01 de Fevereiro de 2023, 08:40este é o tipo de merdas que se fosse treinador nao deixava passar em claro.. nao é só que lhe sacaram o motor do meio campo, fizeram isso e deixaram o chiquinho como opção... que fdaputisse
A opção será o Aursnes e toda a gente percebe isso, a questão será mais quem irá substituir o Tino....
Como assim? O Chiquinho passa a ser a primeira alternativa a esses 2 jogadores, parece-me claro.

A menos que tendo Rafa, Guedes, Neres e Andreas em forma o RS prefira o João Mário naquela posição ao Chiquinho, mas tenho algumas dúvidas.
Dizes que que lhe tiraram o motor do meio campo e alternativa e o chiquinho...quando a alternativa será Aursnes, depois a alternativa a Aursnes será o Chiquinho.
Quero também acreditar que ele ve qualidade no Neves ou que o João Mário poderá fazer essa posição.
A mim preocupa-me muito mais quem irá substiuir o Tino....aí sim, não vejo ninguem para o fazer no plantel

As declarações do treinador ontem foram claras quanto a isso. A equipa tem uma estrutura e dinâmica base que não vai mudar, de jogo para jogo vai ter umas nuances estratégicas com e sem bola que podem influenciar a rotação de jogadores.

O meio campo ficará com Tino, Aursnes, Chiquinho mas também podem por lá passar João Mário e Neves.

Veremos se não sobe mais ninguém da B entretanto

Tudo planeado, portanto.

Não sei então porque não vendeu o Enzo no início de Janeiro e se andou a engonhar até ao fim do mercado.

Um clube normal vendia o jogador com antecipação para ter tempo de ir ao mercado buscar um substituto ou pelo menos alguém com experiência para a posição.