Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BENFIKA

Como disse o Schmidt só faz falta quem quer cá estar  :metal:

sbremoved_34227

alves6

Na Póvoa, à minha frente, bate no peito e pede desculpa. Os anjinhos todos a bater palmas. Agora faz isto. Longe caralho, que tenha uma carreira de merda como merece.

RP89

Muito fraquinho de cabeça, essencialmente é um merdas. Vai ter uma carreira de acordo com a cabeça e não com os pés. Não me faz comichão.

melo7

Eu do Enzo so tenho a dizer uma coisa: é um grande jogador mas não acompanha em termos de carácter.

Não obstante, as minhas criticas são dirigidas a quem não defendeu os interesses desportivos do Clube.

A esses, se isto corra mal, serão a eles que iremos imputar responsabilidades.

Lord_of_Tuborg

só te desejo que o unicos titulos que ganhes este ano sejam aqueles pelo Benfica que te vão ser atribuidos por já teres participado/jogado pelo Benfica

para as próximas épocas BOLA!!!!!!

mercenário

Guardião Encarnado

https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/pfbid0DBFEBfwL2tWjgpdqYFU51qbfv4ETztv7BS2RWaBzPhaPX2nTzTWmbSAN4JmbiBHSl

https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1620718422681128962

COMUNICADO

Escassas semanas após o Presidente do Sport Lisboa e Benfica ter garantido que não sairia nenhum jogador fundamental para o plantel a não ser pela cláusula, a SAD comunicou a saída do jogador Enzo Fernandez.

Independentemente do significativo encaixe financeiro realizado, o Servir o Benfica não pode deixar de assinalar a forma como os Sócios foram mais uma vez iludidos. Já é tempo de acabar com os truques de manipulação e comunicação.

Porque é que o Benfica paga, de acordo com a comunicação à CMVM, 6,56% de comissões de intermediação de um jogador que não queria vender?

Quem recebeu cerca de 7,6 milhões de euros por estes serviços e em que consistiram?

Qual é o valor real que o Benfica recebe e em que prazos?

Porque não foi feita uma queixa formal contra o clube depois da forma como abordou o jogador, assumida pelo treinador Roger Schmidt em conferência de imprensa?

Foi o Benfica formalmente obrigado a aceitar a proposta do Chelsea ao abrigo de alguma cláusula formal?

Não bastam palavras para mudar uma mentalidade mercantilista que não consegue fazer frente a interesses laterais ao Clube. São necessárias acções! Nenhum projecto desportivo abdica de um campeão do mundo e melhor jogador jovem do torneio a meio da época. Nenhum.

Sentimo-nos enganados. Queremos uma Direcção que não se esconda à sombra do seu treinador. Queremos um presidente que fale verdade aos sócios e cumpra a sua palavra. Exigimos a transparência prometida!

Viva o Sport Lisboa e Benfica.

BENFIKA

Confirma-se que o contrato é de 9 anos?!?  :2funny:

É outro como o Félix, querem tanto ir para o top que aceitam enfiar-se em clubes pouco indicados de onde depois é complicado sair, ou porque têm contratos altos e longos ou porque custaram uma fortuna e o clube não quer perder dinheiro.

ShockWave

Citação de: Guardião Encarnado em 01 de Fevereiro de 2023, 09:43https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/pfbid0DBFEBfwL2tWjgpdqYFU51qbfv4ETztv7BS2RWaBzPhaPX2nTzTWmbSAN4JmbiBHSl

https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1620718422681128962

COMUNICADO

Escassas semanas após o Presidente do Sport Lisboa e Benfica ter garantido que não sairia nenhum jogador fundamental para o plantel a não ser pela cláusula, a SAD comunicou a saída do jogador Enzo Fernandez.

Independentemente do significativo encaixe financeiro realizado, o Servir o Benfica não pode deixar de assinalar a forma como os Sócios foram mais uma vez iludidos. Já é tempo de acabar com os truques de manipulação e comunicação.

Porque é que o Benfica paga, de acordo com a comunicação à CMVM, 6,56% de comissões de intermediação de um jogador que não queria vender?

Quem recebeu cerca de 7,6 milhões de euros por estes serviços e em que consistiram?

Qual é o valor real que o Benfica recebe e em que prazos?

Porque não foi feita uma queixa formal contra o clube depois da forma como abordou o jogador, assumida pelo treinador Roger Schmidt em conferência de imprensa?

Foi o Benfica formalmente obrigado a aceitar a proposta do Chelsea ao abrigo de alguma cláusula formal?

Não bastam palavras para mudar uma mentalidade mercantilista que não consegue fazer frente a interesses laterais ao Clube. São necessárias acções! Nenhum projecto desportivo abdica de um campeão do mundo e melhor jogador jovem do torneio a meio da época. Nenhum.

Sentimo-nos enganados. Queremos uma Direcção que não se esconda à sombra do seu treinador. Queremos um presidente que fale verdade aos sócios e cumpra a sua palavra. Exigimos a transparência prometida!

Viva o Sport Lisboa e Benfica.

exacto

Lost_88

Hay que saber valorizar el club que te hay dado la posibilidad de ser campeon del Mundo, pero te olvidaste muy rápido. Nos vemos en los cuartos de finales de la champions, aprovechalo porque próximo ano lo miraras por la Tele. Un abrazo, de un aficionado que saldra campeon en Maio, y tu, suerte a pelear por el 8 lugar.

Já lhe deixei mensagem.

Boi!

Vermelho Infinito

Um escroque destes deu ao Benfica 67M
67M. De 120, metade.

Foda-se

Once_Human

Citação de: melo7 em 01 de Fevereiro de 2023, 09:42Eu do Enzo so tenho a dizer uma coisa: é um grande jogador mas não acompanha em termos de carácter.

Não obstante, as minhas criticas são dirigidas a quem não defendeu os interesses desportivos do Clube.

"Não podemos cá ter jogadores contrariados"

"Meeeee sim sr presi, verdade. Até chorou pelo Benfica meeeeeeeeee"

bmuc79

O outro do Brighton tem 11 irmãos e veio de uma família pobre, precisava de sair.

Este pobre tb precisava de orientar a família.

No final os únicos que pagam e sustentam esta merda tda são os únicos que n rescindem nem querem mudar de clube, os pobres dos adeptos.

Já estes "pobrezinhos", tds os milhões são poucos.
O futebol já n me ilude há mt tempo.

desembargador 1

Citação de: melo7 em 01 de Fevereiro de 2023, 09:42Eu do Enzo so tenho a dizer uma coisa: é um grande jogador mas não acompanha em termos de carácter.

Já não estamos nos anos 80, se um jogador quiser sair, ainda mais um jogador com muito mercado, é quase impossível mantê-lo, essa é a verdade, o resto é apenas ingenuidade.

Isto não significa que o Clube não salvaguarde os seus interesses e recuse propostas inadmissiveis, bem como seja mais claro nos termos do negócio. O comunicado à CMVM é insuficiente.

bmuc79

A sério que tiraram a foto do gajo?

Ei pá, esqueçam o bicho e n atribuam mais importância do que aquela que tem.

Para mim foi mais um que aqui passou.