Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VSantos

Pela a pinta do empresário, dá para perceber muita coisa.

Di Nes

O Benfica somos NÓS

Teve uma péssima atidude e o Benfica não é jogador A ou B

bet

pessoal, se uma empresa vos fizesse uma proposta deste nível? não saíam e aproveitavam?
Falam do Enzo como se fosse um benfiquista de nascença ou estivesse cá estado mais que 6 meses.
Foi para o Porto ou Sporting? também não.
Custa-nos porque somos fanáticos pelo nosso Glorioso mas ponham-se na posição do jogador.

Saveloy

Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Fevereiro de 2023, 14:55
Citação de: MarcioDX em 01 de Fevereiro de 2023, 14:49
Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Fevereiro de 2023, 14:47
Citação de: tiagomachado18 em 01 de Fevereiro de 2023, 14:45https://www.youtube.com/watch?v=CbiV0uuVkno&ab_channel=FabrizioRomano

O youtuber Romano a explicar o negocio:

"Enzo foi crucial para o negocio se concretizar, e fez força para ir para o chelsea porque queria jogar premier league"

"Rui Costa não queria aceitar"

"No início de Janeiro, o chelsea fez uma proposta de 85M + clausulas +. jogadores, e o Benfica recusou e disse 120M ou nada".

"Domingo, o Chelsea apresentou uma proposta de 120M pagos em tranches"

"Depois de 20 horas de negociação na segunda, Rui Costa depois de uma reunião com a direção do Benfica, ainda não queria aceitar"

Ele diz que o negocio foi feito nos últimos minutos de mercado, e não fala em nenhum factoring. Fala em 6 prestações, sendo que uma parte, 40M de libras, são pagos já.

é o resumo do video.

Ele que diga que jogadores é que eram.

Sinceramente, não queria muitos jogadores do Chelski

Pois.
Eles queriam era empandeirar uns Loftus Cheek.
Gallagher era impossível e o resto são as contratações que fizeram, só para fazermos de barriga de aluguer em empréstimos.

Eles tentaram vender o Gallagher no final do mercado, impossível não era (em termos do Chelsea o deixar sair), agora o quanto eles iriam querer abater no negócio e a vontade do jogador não sei.

220373

Citação de: dmcampos em 01 de Fevereiro de 2023, 14:53
Citação de: Almeida92 em 01 de Fevereiro de 2023, 14:50
Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Fevereiro de 2023, 14:44
Citação de: redeagle7 em 01 de Fevereiro de 2023, 14:24"Gracias a todos los colaboradores que trabajan demasiado para que la institución sea muchísimo más grande de lo que es"

Se tivesse saído de borla, já estávamos a lucrar.

Foda-se.... o cabrão manda uma pescada destas e ainda estão os ex colegas a chuparem-no todo no post.
Nem sei que dizer.
Toda a mensagem é irrelevante, mas não me parece que ele esteja a dizer isso que acho que estão a interpretar...

Sim, isso quer dizer "para tornar a instituição ainda maior", não é aquilo que parece na tradução à letra.

Mas é indiferente, é uma mensagem vergonhosa depois de ter tido atitudes vergonhosa.
se tem dito "adeus e um queijo" não era muito diferente

tiagomachado18

Citação de: bet em 01 de Fevereiro de 2023, 15:01pessoal, se uma empresa vos fizesse uma proposta deste nível? não saíam e aproveitavam?
Falam do Enzo como se fosse um benfiquista de nascença ou estivesse cá estado mais que 6 meses.
Custa-nos porque somos fanáticos pelo nosso Glorioso mas ponham-se na posição do jogador.

Ate podia sair, mas não apontava para o símbolo e dizia que ficava, ou falta ao trabalho para fazer força para ir embora.

Maestro20

O que este senhor merecia era ficar, treinar com a equipa dos infantis, fazer treino de esforço aos fins de semana, ser seguido como o da Roma, de carro, por alguém das claques, deixar sir no verão só pela clausula. Mas pensando melhor, isto tudo não se enquadro nos valores do nosso GLORIOSO BENFICA. Que o nosso bananinha para a próxima coloque uma clausula de 120 milhões, mas se sair no mercado de inverno que sejam 200. Percebo o Roger, quando falou no caráter desta criança, mas o Rui, que deve ter tido vários colegas que fizeram o mesmo, deveria ter-se precavido. Como contratou dois jovens de futuro para ir crescendo, também poderia tê-lo feito no meio campo, sabendo que esta sanguessuga, cara de marmelada era um eurojogador e forçaria a saída no mês de agosto. Dito isto, desejo-lhe saúde física, isenta de títulos.

Fearless

Citação de: bet em 01 de Fevereiro de 2023, 15:01pessoal, se uma empresa vos fizesse uma proposta deste nível? não saíam e aproveitavam?

Eu se me pusesse na posição do jogador teria respeitado quem apostou no meu talento e possibilitou que eu tivesse a visibilidade necessária para jogar na melhor competição do mundo e ser campeão do mundo e pelo menos terminar o contributo cumprindo a missão: ganhar o campeonato, fazer uma liga dos campeões, e depois sim, ir à minha vidinha... até porque ainda me arriscava que me quisessem um Real Madrid, Liverpool ou Barcelona. Mas isso sou eu, que não percebo nada disto. Nem sei porque é que respeito o meu chefe e companheiros de trabalho, não sai em conta.

Vermelho Infinito

Citação de: Almeida92 em 01 de Fevereiro de 2023, 14:50
Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Fevereiro de 2023, 14:44
Citação de: redeagle7 em 01 de Fevereiro de 2023, 14:24"Gracias a todos los colaboradores que trabajan demasiado para que la institución sea muchísimo más grande de lo que es"

Se tivesse saído de borla, já estávamos a lucrar.

Foda-se.... o cabrão manda uma pescada destas e ainda estão os ex colegas a chuparem-no todo no post.
Nem sei que dizer.
Toda a mensagem é irrelevante, mas não me parece que ele esteja a dizer isso que acho que estão a interpretar...

Opa está lá escrito, interpretações ou não não é nada bonito ler uma merda daquelas.

raymanzarek

Metade do plantel a lamber-lhe os colhões depois deste nos tratar como leprosos.

Tem lógica.

PedroBenfica

Citação de: raymanzarek em 01 de Fevereiro de 2023, 15:11Metade do plantel a lamber-lhe os colhões depois deste nos tratar como leprosos.

Tem lógica.

Assobiá-los a todos no próximo jogo?

sbremoved_54608

Citação de: Vianense em 01 de Fevereiro de 2023, 10:12
Citação de: lateraldireito em 27 de Dezembro de 2022, 17:48
Citação de: Jayson Tatum em 27 de Dezembro de 2022, 17:31
Citação de: lateraldireito em 27 de Dezembro de 2022, 17:21https://www.abola.pt/nnh/2022-12-27/benfica-propostas-por-enzo-ja-chegam-aos-127-milhoes/970108

Alguém que me explique o porque de um BICO deste tamanho ao Mendes, num artigo sobre um jogador que se vende sozinho, e como é que ninguém envergonha publicamente este tipo de "jornalismo". Só espero merda do jornalismo desportivo escrito tuga, mas mesmo assim acho isto absolutamente chocante.

"Apesar desta louca corrida a Enzo Fernández, e do intenso trabalho (é disso que realmente se trata!) do agente Jorge Mendes para elevar ao máximo os benefícios do Benfica e do jogador"

(...)

"entre o querer, até ao limite, que Enzo fique a metade da época que falta, e propostas financeiras absolutamente impensáveis nesta altura, só ao alcance, é bom e justo reconhecê-lo, pelo trabalho daquele que é considerado o melhor agente do mundo, com a credibilidade e a confiança de clubes que, à partida, ninguém julgaria dispostos a chegar aos números a que já chegaram."

Este nojo é LITERALMENTE o Mendes a escrever uma notícia.

Existe um nome, uma cara e uma boca do "jornalista" que fez o felácio?

Discreto e de ladecos, mas está lá: Nuno Paralvas .

Este Nuno volta ao mesmo, artigo de primeira página do site A Bola para justificar a comissão de milhões do Jorge Mendes. Não falha, está marcado a ferro quente.

Li há 10 minutos e reparei nisso, tinha pensado em vir aqui mencionar mas estava tão enojado que não me apeteceu.

Esta época quase que me enganaram. Não é que ache que não ganhamos nada sem o Enzo, até podemos, mas de que vale a pena tentar fazer equipas fortes, já nem meia época um gajo bom dura. Um gajo estar emocionalmente investido nesta merda é só parvo. Milhões por um jogador que não querias vender, para um gajo que começou a carreira a dizer ao NES para fingir que era bebedo para o deixarem sair do Vitória, ou a colocar o irmão de um chefe de Polícia do Porto num clube da Segunda B para salvar o cu ao PdC. "Superagente". É ele que vai dar na boca ao Kang no fim desta fase da MCU. Só que os Avengers depois pagam-lhe uma comissão.

Smballs

Enzinho

Vais poder acompanhar e sentir a experiência e a emoção de ser campeão nacional.............. Pela TV!!!

Q burro!!

Ainda bem q foi embora.... E digo o de forma sincera... Carateres destes não fazem nem nunca farão, falta no Benfica.... Adeus e passa bem

vasco13

Pesetero, se quiseres aprender alguma coisa sobre respeitar o Benfica e ser respeitado pelos seus adeptos, vai falar com uns tais de Pablo Aimar, Javier Saviola, Nico Gaitan ou Eduardo Salvio.

Talvez aí aprendas alguma coisa

Dmitry91

Se uma empresa nos fizesse uma proposta deste nível, teríamos que dar o respetivo tempo à casa, o jogador no Verão podia ter escolhido para onde queria. Não houve necessidade nenhuma para esta merda, especialmente no Benfica, em que tudo que seja acima da média, tem ordem de marcha.