Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

RAFL

pena....boa sorte

naturalmente, espero que seja encostado até ao ultimo dia

cernache1

Citação de: fjorge em 02 de Fevereiro de 2023, 12:14Os empresários estavam habituados a comissões milionárias no tempo do vigarista, isso acabou e as consequências são estas.
Mas esta limpeza é necessária.

Sem dúvida.

Zig-ZÁguia

Acho que, se o Roger Schmidt continuar no Benfica por alguns anos, muita coisa vai mudar no Seixal:

1. Já é fácil notar que acabou essa coisa do elevador. Quem tem talento sobe à equipa A sem ter de passar pela B (sem o elevador, o Franculino seria o ponta-de-lança atrás do Henrique Araújo e à frente do Semedo e do Resende, porque é melhor que estes dois).

2. A exigência para se chegar à A será cada vez maior. Só chega lá quem ele vê que realmente consegue jogar no seu esquema gegenpress.

3. Por isso, o Benfica-B terá de jogar também em gegenpress. Não faz sentido a equipa B jogar de forma diferente da A.

4. Finalmente, ele parece dar muita importância às pré-épocas. É aí que os miúdos terão de saber agarrar as suas oportunidades. Por isso, na próxima pré-época já vamos saber quem da formação ele gosta mais. Talvez chame já o João Veloso, por exemplo.

mercurialSLB

Citação de: ZilluX em 02 de Fevereiro de 2023, 10:51
Citação de: vasco13 em 02 de Fevereiro de 2023, 10:48O Rui Costa, supostamente, vem a público logo explicar o que se passou no negócio do pesetero.

No entanto, um dia destes, também deveria explicar o que se anda a passar no Seixal para estarem os miúdos todos a sair.

O André Gomes, por exemplo, acaba contrato daqui a ano e meio. Alguém que acorde esta gente!!

Luta entre a direcao e o pinho/vieira?

O Andre Gomes parece que tem o mesmo empresario do dju...

Se te estás a guiar pela informação do Transfermarkt tenho muitas duvidas que esteja correta.

Não faz o menor sentido o André Gomes ser agenciado por este nigeriano que só tem gajos desconhecidos.

LuisRamos211

Citação de: mercurialSLB em 02 de Fevereiro de 2023, 12:53
Citação de: ZilluX em 02 de Fevereiro de 2023, 10:51
Citação de: vasco13 em 02 de Fevereiro de 2023, 10:48O Rui Costa, supostamente, vem a público logo explicar o que se passou no negócio do pesetero.

No entanto, um dia destes, também deveria explicar o que se anda a passar no Seixal para estarem os miúdos todos a sair.

O André Gomes, por exemplo, acaba contrato daqui a ano e meio. Alguém que acorde esta gente!!

Luta entre a direcao e o pinho/vieira?

O Andre Gomes parece que tem o mesmo empresario do dju...

Se te estás a guiar pela informação do Transfermarkt tenho muitas duvidas que esteja correta.

Não faz o menor sentido o André Gomes ser agenciado por este nigeriano que só tem gajos desconhecidos.

O André Gomes é agenciado pela Polaris Sports, que é do Jorge Mendes. Pelo menos segundo o site deles.

fmb

Uma pena...
Não sei o que se passa com os miúdos da Formação, de quem é a culpa, mas sei sim que estamos em vias de perder muita malta promissora. Uma pena!

LuisPortugal

Então mas isto agora é todos os dias? Que trabalho andam estes gajos a fazer ali dentro?

Estamos com o Seixal para formar jogadores para outros clubes é?

CreedBratton

Escolha interessante do Dju. Pode começar a ter minutos já.

jp23

Kyoto

Citação de: Zig-ZÁguia em 02 de Fevereiro de 2023, 12:41Acho que, se o Roger Schmidt continuar no Benfica por alguns anos, muita coisa vai mudar no Seixal:

1. Já é fácil notar que acabou essa coisa do elevador. Quem tem talento sobe à equipa A sem ter de passar pela B (sem o elevador, o Franculino seria o ponta-de-lança atrás do Henrique Araújo e à frente do Semedo e do Resende, porque é melhor que estes dois).

2. A exigência para se chegar à A será cada vez maior. Só chega lá quem ele vê que realmente consegue jogar no seu esquema gegenpress.

3. Por isso, o Benfica-B terá de jogar também em gegenpress. Não faz sentido a equipa B jogar de forma diferente da A.

4. Finalmente, ele parece dar muita importância às pré-épocas. É aí que os miúdos terão de saber agarrar as suas oportunidades. Por isso, na próxima pré-época já vamos saber quem da formação ele gosta mais. Talvez chame já o João Veloso, por exemplo.
nem se sabe se o RS começa a proxima epoca

Kyoto

tenho pena que saia. é superior ao semedo e ao resende.

Puches

Citação de: jp23 em 02 de Fevereiro de 2023, 14:06Veremos a longevidade da carreira.
Não será um clube de passagem?
Para evitar algum tipo de custos acrescidos, retaliações ou acordos de cavalheiros?

zefo

joaoreis

Citação de: André Sousa em 02 de Fevereiro de 2023, 11:16Sancidino, Bruma, Bancessi, Batis Candé, Moreto, Toni Silva, Rudinilson, Idrisa Sambu, irmão do Bruma, Ronaldo, Madi Queta, Generoso, Madiu Bari, José Gomes, Romário Baró, Agostinho Cá, os irmãos Ié, Antoninho Silva, Umaro, Saná, Adul, e se pensar mais um bocadinho ainda se arranjam mais.
Servem para ganhar títulos nas camadas jovens e nada mais.