Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

JMarchante

Citação de: ELKUL em 02 de Fevereiro de 2023, 13:21ainda disponível em site: cerca 2 mil bilhetes

Boas noticias para quem está com complicações a fazer o ClubID. A partir de amanhã (14h na Bélgica), a venda é livre.

Ru10

Vai ser uma bela invasão, não esperava (dentro do estádio claro)! :)

Dos_Anjos

Estão a cancelar os bilhetes...

Pelo menos cancelaram a um amigo meu que tinha comprado 2 pelo Id.

VivaoBenfica

Estão a cancelar os bilhetes a quem colocou morada portuguesa no Fan ID.

Esses bilhetes provavelmente serão novamente postos à venda amanhã, na fase de venda ao público.

Notem que, através da venda ao público, creio que este problema não se colocará e poderão adquirir os bilhetes.

Ru10

Andam a ser bem cabrões os belgas. Se não conseguem encher o estádio temos pena...

Espero que a seguir não comecem a embirrar com nomes, senão teremos de usar nomes típicos belgas tipo Romelu Lukaku.

LR

Dos_Anjos

Com morada no estrangeiro não deve haver problema certo?

nuno456

Citação de: LR em 02 de Fevereiro de 2023, 14:07Mais alguém com os bilhetes cancelados?

Eu acabei de receber o e-mail a cancelar 🤬

JMarchante

Também tive dois cancelados dos 5

EDIT:
No e-mail diziam 2 cancelados mas cancelaram os 5

pedro_9

Eles podem sequer cancelar os bilhetes? Nos fizemos tudo correctamente.. cumprimos as regras lol

Alcaide

JMarchante

Citação de: pedro_9 em 02 de Fevereiro de 2023, 14:31Eles podem sequer cancelar os bilhetes? Nos fizemos tudo correctamente.. cumprimos as regras lol

Aparentemente:
5. Cancellation and rescission

5.1 Club Brugge reserves the right to cancel an order and terminate an agreement if the product is not available for whatever reason or if the applicable legislation and regulations, including in the context of the safety of football matches, require us to do so. authorizes or obliges. We will then contact you immediately and refund any amount you have already paid within 30 days of notification of cancellation of your order. We will refund any funds transferred by you using the same payment method you used to pay for the product.

Kyoto

Kyoto

JMarchante

No meu caso, todos os registos tinham a minha morada Belga.
Não percebo porque cancelaram.