Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

margaridacardoso

Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2023, 01:11
Citação de: margaridacardoso em 04 de Fevereiro de 2023, 00:52
Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2023, 00:34Está bem de ver que o Schmidt não estava a contar com a chegada do Guedes, que não estava programada, e agora não sabe o que fazer com este, por isso vai colocando água na fervura. Antes a mais que a menos, pelo menos isso.
Vocês batem-lhe com cada uma. Já se falou nisso umas 876 vezes: eles estão sem ritmo. O Casper foi convocado para Arouca porque, pasmem-se, o único PL disponível é o Musa, que nem titular foi.
Agora fizeste-me lembrar as discussões no início da época sobre a não-utilização do Ristić. Claro que estão sem ritmo, mas se o Guedes não tivesse chegado já tinha sido convocado (e até utilizado, provavelmente), é só o que estou a dizer. E isto com o Rafa e Draxler lesionados.
O Ristic passou toda a pré-temporada lesionado. Lesionou-se em Inglaterra.

poliban

Citação de: Notguilty em 04 de Fevereiro de 2023, 01:21Prevejo que O puto quando entrar não sai mais.

Vai ser tipo efeito Renato S.

Isto não é o Rui Vitória.
Mas mesmo assim eu pergunto, e salta quem?

poliban

Citação de: margaridacardoso em 04 de Fevereiro de 2023, 01:24
Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2023, 01:11
Citação de: margaridacardoso em 04 de Fevereiro de 2023, 00:52
Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2023, 00:34Está bem de ver que o Schmidt não estava a contar com a chegada do Guedes, que não estava programada, e agora não sabe o que fazer com este, por isso vai colocando água na fervura. Antes a mais que a menos, pelo menos isso.
Vocês batem-lhe com cada uma. Já se falou nisso umas 876 vezes: eles estão sem ritmo. O Casper foi convocado para Arouca porque, pasmem-se, o único PL disponível é o Musa, que nem titular foi.
Agora fizeste-me lembrar as discussões no início da época sobre a não-utilização do Ristić. Claro que estão sem ritmo, mas se o Guedes não tivesse chegado já tinha sido convocado (e até utilizado, provavelmente), é só o que estou a dizer. E isto com o Rafa e Draxler lesionados.
O Ristic passou toda a pré-temporada lesionado. Lesionou-se em Inglaterra.

Ristic e Musa.

Notguilty

Citação de: poliban em 04 de Fevereiro de 2023, 02:51
Citação de: Notguilty em 04 de Fevereiro de 2023, 01:21Prevejo que O puto quando entrar não sai mais.

Vai ser tipo efeito Renato S.

Isto não é o Rui Vitória.
Mas mesmo assim eu pergunto, e salta quem?
um qualquer.

Archie Bunker

Se este miúdo de 18 anos tiver que jogar consistentemente esta epoca é porque algo vai correr muito mal.

Ele é uma aposta de longo prazo.

Gloriosao

Citação de: Archie Bunker em 04 de Fevereiro de 2023, 09:26Se este miúdo de 18 anos tiver que jogar consistentemente esta epoca é porque algo vai correr muito mal.

Ele é uma aposta de longo prazo.
Errado.
Joga que está melhor, nem que seja roupeiro.

O Messi começou a entrar aos poucos numa megaequipa e foi justificando mais minutos até ser titular.

Muitos mais casos existem assim

Rørikus

Fui fazer login no Transfermarkt depois de 1 ano e é curioso que eu tinha colocado lá este menino na lista. :)

Cob92

Deixam o Ragnar crescer na sombra

kingvata

Kyoto

Citação de: Cob92 em 04 de Fevereiro de 2023, 13:14Deixam o Ragnar crescer na sombra
o Benfica B joga hoje em casa com o Tondela. seria bom dar-lhe minutos ai.

MiguelAlmeida

Está a fazer um trabalho específico muito grande, por em forma e claramente ganho de massa muscular pq os testes físicos que ele fez os índices não eram muito favoráveis para a idade dele.

Chairman

Marcos dos Santos

HeijiHattori

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Fevereiro de 2023, 08:19Está a fazer um trabalho específico muito grande, por em forma e claramente ganho de massa muscular pq os testes físicos que ele fez os índices não eram muito favoráveis para a idade dele.
Passaste de fazer perguntas em todos os topicos para fontanario.

Realmente, a vida da muitas voltas.

Rivolt

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Fevereiro de 2023, 08:19Está a fazer um trabalho específico muito grande, por em forma e claramente ganho de massa muscular pq os testes físicos que ele fez os índices não eram muito favoráveis para a idade dele.

Mesmo que isso seja verdade, vir partilhar resultados confidenciais do clube é de uma enorme inteligencia da tua parte.