Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Diogomarquesjc70

Não se dá o devido valor, mas é o motor de uma das principais dinâmicas da equipa. Ofensivamente é incrível, tem um critério no passe, muito raro. Há poucos laterais a desequilibrar tanto no passe, como ele. Defensivamente compensa na velocidade, mas tem lacunas

força Benfica

Parabéns pela estreia a marcar.

Golaço!

rkc

MightyEagle

Vê-se que é esforçado, sério e joga para a equipa. Audácia q.b. e zero tiques de vedeta. Não se recusa a defender nem é preguiçoso apesar das lacunas.

BaNNdido

Leonzo

Citação de: Stanic em 04 de Fevereiro de 2023, 22:11Ainda bem que marcou porque devia ter metido a bola no Guedes.
Isto.

Grande fail, foi contra o Casa Pia com o jogo feito, numa meia final da Champions pagavamos caro.

E eu até gosto dele e o defendo demasiadas vezes aqui.

sergio19azb

Citação de: Leonzo em 04 de Fevereiro de 2023, 23:12
Citação de: Stanic em 04 de Fevereiro de 2023, 22:11Ainda bem que marcou porque devia ter metido a bola no Guedes.
Isto.

Grande fail, foi contra o Casa Pia com o jogo feito, numa meia final da Champions pagavamos caro.

Devia mas não fez. Correu bem. Numa champions podia voltar a tentar e a ter êxito.

Leonzo

Citação de: sergio19azb em 04 de Fevereiro de 2023, 23:14
Isto.

Devia mas não fez. Correu bem. Numa champions podia voltar a tentar e a ter êxito.
Numa meia final da Champions o GK adversário provavelmente defendia a bola com relativa facilidade, o nível é outro...

nikas

Esta a evoluir a olhos vistos.
Muito bem o Roger aqui.

Vai acabar a época um Lateralzorro.

Karel Alinho

Grande golo mas não apaga o facto de ser um zero defensivo e pouco inteligente. Vale pela amplitude que dá nas alas.

ssakd

Isto.

Se a minha avó tivesse rodas, era uma bicicleta

Francescoli

Está a começar a aparecer.

RGouveia.SLB

Que este golaço sirva para ganhar confiança. Já o vimos a fazer jogos competentes.

SLBRulez

A defender não me enche as medidas, ofensivamente tem melhorado. Mas na 1ª parte falhou alguns passes que deviam ter dado algo mais.

rkc

Citação de: Leonzo em 04 de Fevereiro de 2023, 23:14
Citação de: sergio19azb em 04 de Fevereiro de 2023, 23:14
Isto.

Numa meia final da Champions o GK adversário provavelmente defendia a bola com relativa facilidade, o nível é outro...

A bola desviou no defesa. São sempre lances complicados, seja quem for.