Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Andris

Só lhe faz é bem e também ao Casper jogarem na B. Que tenham continuidade.

ruichi

Tem bom toque de bola. Precisa de ritmo, como seria de esperar.

kingvata

O roger lá sabe porque não os convoca...
Não iriam aguentar a pressão de jogarem mal

kingvata

Imaginem que tínhamos visto pela primeira vez o Neres há 2 semanas...
Parecia uma desgraça!

Esperar que seja falta de rítmo

Ricardim19

Querem que já jogue na A estando este 3 meses sem jogar lol? Esta tudo louco lol

Voros1904

A malta do fórum pensa que o fórum é como o mundo lá fora e que as opiniões daqui interferem muito na vida dos jogadores e dirigentes.

Malta, isto é um fórum de internet, tirando nós daqui de dentro, o que é dito aqui no fórum interfere em quase nada na vida real dos jogadores.

Nao é por ser "queimado" aqui no fórum que ia sentir a pressão e jogar mal e perder-se para sempre.

Temos (incluo-me obviamente) a soberba de que a nossa opinião dita aqui tem grande relevância no mundo real mas não tem. Somos apenas uns malucos na net e só.

(Se tivéssemos grande relevância o Orelhas não tinha feito o que fez, o Farol já tinha ido com o crl e o JJ não regressava só para citar alguns exemplos...)

ajnogueira

Citação de: zefo em 05 de Fevereiro de 2023, 17:29
Citação de: ajnogueira em 05 de Fevereiro de 2023, 17:18
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Fevereiro de 2023, 17:09
Citação de: ajnogueira em 05 de Fevereiro de 2023, 16:56
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Fevereiro de 2023, 16:03
Citação de: ajnogueira em 05 de Fevereiro de 2023, 15:27Eu sinceramente não percebo o que se ganha em colocar estes dois jogadores na equipa B.

Era uma coisa se estivessem completamente tapados na equipa A. E tivessem de vir jogar na B porque simplesmente não têm lugar na A.

Agora, sendo já supostamente jogadores de futebol a sério, à porta da respectivas selecções, que vieram para jogar a sério, jogar liga dos campeões...
O que ganham a jogar contra o Tondela na equipa B?

Ontem jogámos com Chiquinho a titular, na segunda parte entraram Draxler, Musa, o próprio João Neves...

Estes 2 têm de estar lá também.

Que falta de tudo, minha nossa senhora.

Falta de tudo é citar um post e não dizer nada.

Porque tu disseste muito.

Eu disse a minha opinião de leigo.

Se tu quisesses ter uma contribuição positiva citavas para dar o contra-argumento construtivo e ajudar os outros a perceber, ou então se não gostares do post podes ignorar e seguir em frente.

Preferiste a chacota básica e vaga, é contigo.
Nogueira eu respondo tendo a minha opinião.
Primeiro não concordo ctg.
Os miúdos não tem minutos e tem de jogar jogos completos ou muitos minutos e a B é a solução.
Segundo quer queiras ou não existe uma hierarquia no plantel com jogadores recuperados não vais passar por cima, o Musa está no banco não vai ser ultrapassado pelo Casper que nada mostrou, o Draxler pelo Andreas ou Chiquinho pelo Neves.
Terceiro se os jogadores mostrarem muito na B tem outra moral de subir à A como aconteceu ao Guedes.

Eu não disse que têm de ultrapassar o Draxler ou o Chiquinho ou sequer o Neves, disse apenas que devem estar na mesma situação.
Até porque se formos pelo que estás a dizer, então nos próximos jogos devia era estar lá o Benchimol.

Outra nota, por algum motivo o Neres, o Rafa, o Draxler, nenhum deles "precisou" de passar pela equipa B para recuperar o tal ritmo de jogo.

LuigiSLB83

Citação de: ajnogueira em 05 de Fevereiro de 2023, 18:34
Citação de: ajnogueira em 05 de Fevereiro de 2023, 15:27Eu sinceramente não percebo o que se ganha em colocar estes dois jogadores na equipa B.

Era uma coisa se estivessem completamente tapados na equipa A. E tivessem de vir jogar na B porque simplesmente não têm lugar na A.

Agora, sendo já supostamente jogadores de futebol a sério, à porta da respectivas selecções, que vieram para jogar a sério, jogar liga dos campeões...

Ontem jogámos com Chiquinho a titular, na segunda parte entraram Draxler, Musa, o próprio João Neves...

Se tu quisesses ter uma contribuição positiva citavas para dar o contra-argumento construtivo e ajudar os outros a perceber, ou então se não gostares do post podes ignorar e seguir em frente.

Os miúdos não tem minutos e tem de jogar jogos completos ou muitos minutos e a B é a solução.
Segundo quer queiras ou não existe uma hierarquia no plantel com jogadores recuperados não vais passar por cima, o Musa está no banco não vai ser ultrapassado pelo Casper que nada mostrou, o Draxler pelo Andreas ou Chiquinho pelo Neves.
Terceiro se os jogadores mostrarem muito na B tem outra moral de subir à A como aconteceu ao Guedes.

Eu não disse que têm de ultrapassar o Draxler ou o Chiquinho ou sequer o Neves, disse apenas que devem estar na mesma situação.
Até porque se formos pelo que estás a dizer, então nos próximos jogos devia era estar lá o Benchimol.

Outra nota, por algum motivo o Neres, o Rafa, o Draxler, nenhum deles "precisou" de passar pela equipa B para recuperar o tal ritmo de jogo.

Lucas Veríssimo, Morato e Rodrigo Pinho  dizem Olá. O que têm em comum? Longas paragens.

Simao88

Então mas jogou assim tão mal?

GGG

Então pensavam que estes miúdos iam ser a salvação da pátria? Existe malta que não tem noção nenhuma e ainda por cima nem sequer dá tempos aos miúdos para crescer e se adaptarem a um clube com outras responsabilidades!

Os miúdos vieram como aposta de futuro. São para crescer e desenvolver potencialidades e ainda por cima vem de campeonatos parados

ravagerslb

O miúdo fez um jogo pela B depois de bastante tempo parado e já estão a ligar o assador? Foda-se a mais à falta de noção de certas pessoas que se dizem "benfiquistas".

adeptoBancada

Nas mãos do Luis Castro o Aursness, Florentino, Rafa, João Mário iriam parecer cepos.

Golden_Mean

O Serbenfiquista nunca desilude, parece que é o primeiro jogo de futebol que veem na vida...

O miúdo deve andar a levar cargas físicas elevadas depois de uma paragem vai para mais de dois meses...jogou para ganhar ritmo em competição, ele e o Tengsted, e também o Neves.

O ideal seria fazerem mais alguns jogos na equipa B, os jogos são bastante competitivos e ideais para adquirirem o ritmo que necessitam.

AndreCruz11SLB

Anda com cargas de treino muito superiores aos colegas. É normal que não consiga render em jogo, quando tiver mais fresco dará uma imagem mais real da sua valia

OLHO DE LINCE

Citação de: ajnogueira em 05 de Fevereiro de 2023, 18:34

A sério que escreveste isso??
Está explicado porque não entendes esta utilização.