Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PSR1993

Amador em estado puro. Medíocre a defender e, no máximo, razoável a atacar.

Por mim ficava no banco até o Gilberto andar de bengala.

Dias13

Tem de crescer muito mentalmente

Ou os jogos correm bem ou mal.

O lance é de infantil...

Zoran

Uma burrice que custou caro.

Rei

Só um anormal acha que ele fez aquilo de propósito. É totalmente acidental. Aliás, o Racic fez igual. A diferença é que só o nosso foi expulso. Deviam focar-se é nisso.

Hernanicafu

Só quem nunca jogou pode acusar o Bah de irresponsabilidade... ele quando faz a falta nem sequer está a olhar para lá.. se este é vermelho o do Braga é também vermelho... mas pronto somos todos educados está tudo bem... um exercício para vocês.. imaginem isto mas o clube equipar de azul e branco... caía o Carmo e a trindade.. até faiscavam lume... mas nós não.. tudo Zen...

mmartins1

Este infantil vai lixar tudo de bom que temos feito.

Since1904

É burro que nem um penedo e não é de Hoje, já o tinha dito aqui antes...
A diferença é que Hoje custou uma Competição.

Eusébio10

Teve muito azar no lance.

SigaPaVinho

Ficou marcado, ao mínimo erro na próxima época só tem de comer banco. Despachar o miserável do Gilberto.

JopoSumba

Eu defendo o Bah mas claro que tem culpa naquela situação (Obvio que não queria fazer aquilo) mas num lance sem perigo entrar daquela forma e ainda por cima já sem bola. É e foi Burro, não há desculpa.

Mesma situação do Morato no primeiro amarelo (a bola era do João Mário), são lances que me fazem perder a cabeça, não faz sentido se quer entrar à queima

ARRG

NÃO É JOGADOR PARA O BENFICA PONTO

20Nico Gaitan20

É  burro a jogar futebol...

E já não é  "virgem" nisto.

Dragao e Braga no campeonato foi igual

Achor81

HighOnFire

Já o disse antes mas volto a repetir (e não me parece que vá ser a última vez): enganou-nos bem no início da época. É um jogador banalíssimo, Serve no máximo para suplente.

GloriosoSLB1904

Foi bem expulso e foi imprudente no entanto teve azar com o facto do Pizzi se ter desequilibrado.