Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

colonidta

No penalty do.musrati ..ultimo video que mostra penalty vindo de tras do musrati..antes do musrati rematar ja uns bons segundos o andorinha ja tava a inclinar se para o lado, o musrati so teve enviar para o outro

Baron_Davis

classificar mercatos de espectaculares qd o titular continua a ser um tipo francamente mediano (para não dizer outra coisa) é simultaneamente patético e hilariante

The Eagle 10

Sou teu inimigo sim

Sou teu inimigo sim

Quando vou para baliza

As coisas tendem a correr sempre mal

E quando alguém dá uma capoeira a toda hora

Tu tens um inimigo aqui

Eu sou teu inimigo sim.

joker17

Este miserável já defendeu algum penalti em mais de 200 jogos?

axiomas

Citação de: brsr em 09 de Fevereiro de 2023, 23:54Inútil nos penaltis.

Erro do treinador, não o ter substituído no fim do prolongamento.

Nos penaltis. :rir:

O eufemismo!

RGouveia.SLB

Sinceramente, não tenho memória de um penalty que esta anta tenha defendido ao serviço do Benfica.

apedro.stb

Citação de: apedro.stb em 13 de Abril de 2022, 22:54Parece ser bom rapaz, mas é um dos grandes problemas atuais do Benfica há pelo menos dois anos.

Condiciona centrais, laterais, toda a organização defensiva. Não sabe sair da baliza, não sai aos cruzamentos nem bolas paradas. Com ele na baliza, dificilmente ganharemos alguma coisa. Tem muita culpa nesta eliminação.

O mesmo de sempre. Jogo de pés ridículo, zero personalidade nos penaltis. Hoje, se tivéssemos o Matheus na baliza tínhamos passado à próxima fase. É tão simples quanto isto.

Chelas

Em penaltys é horrível, durante o jogo esteve bem. Estou saturado dele,merecemos melhor.

Xarope22

A história do costume...

Baron_Davis

vocezes devem de pensar que são todus Oblacks e Edersons, devem de krer outro roberto

Grande Odysaves!

dsdsds44

Kampz

Já defendeu algum penalty na carreira?

André Sousa

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Fevereiro de 2023, 00:12Sinceramente, não tenho memória de um penalty que esta anta tenha defendido ao serviço do Benfica.

Vs. Boavista.

O Amor da Minha Vida

Tivesse o mister lembrado de trocar o redes...

iKatz

É o pior GR a defender penaltis que me lembro

o jogo podia ter 30 penaltis que ele nao ia defender nenhum