Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Il trattore

Até a Talbert depois daquela exibição ridícula nos penaltis evoluiu, esta andorinha continua com a mesma cara de borrado e as mesma lacunas de sempre.

onnel

o maior dilema de ontem foi estar a espera que o jogo acabasse para irmos para penaltis e depois olhava para a baliza e pensava estamos lixados

The Eagle 10

Até um minorca de um poodle impõe mais respeito e medo que este mijado grego.

Lellominsk

Citação de: onnel em 10 de Fevereiro de 2023, 09:16o maior dilema de ontem foi estar a espera que o jogo acabasse para irmos para penaltis e depois olhava para a baliza e pensava estamos lixados

Não conseguia dizer melhor!

jonas.thern

Não é só a questão dos pênaltis, eu em lances defensivos de bola parada estou sempre a acender uma vela.

ABenficaC

Citação de: jonas.thern em 10 de Fevereiro de 2023, 09:43Não é só a questão dos pênaltis, eu em lances defensivos de bola parada estou sempre a acender uma vela.
bola parada?

Eu mal a bola anda a rondar a nossa grande area, estou só a olhar para a nossa baliza com medo

pimenta10

Uma lástima andar com isto há 5 anos e ainda se ouvir dizer que a renovação está bem encaminhada. Há coisas neste clube que cansam e nos fazem afastar mais. Trabalham no Benfica quantas pessoas com responsabilidades na elaboração do plantel? Todas elas acham que este rapaz é solução? Ninguém vê o fraco que é?

Isto cansa um gajo e desanima uma pessoa.

Londrino-85

Que filme de terror sem fim ☹️

Baron_Davis

"não é por aqui"

"já nos safou muitas vezes"

"top mundial entre os postes"

A máquina de propaganda faz o que quer do maralhal

Di_Maria

Não tem nada. Zero.

Não ajuda em nada.

Nos penaltis não tem tesão nenhuma, é um pino no meio da baliza.

Muito fraco.

fpie

com esta andorinha é muito dificil ganhar alguma coisa
não mete medo a ninguem

Pontix

É um GR "bom". Habitualmente um clube com as aspirações do Benfica precisa de alguém "muito bom" a titular.

Nos penalties é fraco que dói.

2fenix2die

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Fevereiro de 2023, 09:41Até um minorca de um poodle impõe mais respeito e medo que este mijado grego.

É mesmo isso, nos penalties quem devia estar com medo são os jogadores que vão bater, mas o Vlachodimos não impõe medo a ninguém, até o maior cepo e sem falta de confiança se for bater um penalti contra o Vlachodimos, ganha logo moral quando olha para a cara de borrado dele.

Tem o carisma de uma alface.

Os penalties ganham-se muito pela parte mental, pela capacidade que o redes possui de destabilizar o adversário, o Vlachodimos é o contrário disso, ele dá moral a quem vai bater.

Nenhum jogador que vai bater um penalti, lembra-se de o ter visto a defender um penalti, só esse pormenor faz toda a diferença, pois não te coloca dúvidas ou receios.

Com este gajo na baliza, estaremos sempre mais parte da derrota, do que das vitórias, quando precisamos que o redes faça a diferença, ele faz mas para o lado do adversário.

Mas como muitos dizem, não é por aqui, e é quase impossível conseguirmos arranjar melhor :disgust:

krak

É um inapto.
Não há mais nada a dizer.

iur27

Estátua Grega!!!

SLB: Como é possível, este sujeito ser o guarda-redes da nossa equipa há uma série de anos?