Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Baron_Davis

Citação de: fpie em 10 de Fevereiro de 2023, 14:53
Citação de: Baron_Davis em 09 de Fevereiro de 2023, 23:42Bom golo

nao entendi a saída sinceramente, jogador com velocidade e melhor sem bola que o Neres

tambem penso isso, aí, acho que o Roger errou

é a unica questao que sinceramente nao percebi

ainda assim a equipa dps da expulsao esteve praticamente sempre organizada e compacta

SLBTotti

Citação de: Baron_Davis em 10 de Fevereiro de 2023, 18:40

nao entendi a saída sinceramente, jogador com velocidade e melhor sem bola que o Neres

ainda assim a equipa dps da expulsao esteve praticamente sempre organizada e compacta

Também não compreendi, mas o plano para a segunda parte mostrava que a equipa tinha sido trabalhada para estas situações de menos um e o Gonçalo acabou de chegar. Talvez tenha tido influência.

lPhoenix

Espero que a equipa técnica não seja do tipo ideias fixas..

Guedes é o nosso pulmão no ataque, tal como Florentino é o nosso pulmão no meio campo..
Se queremos ganhar jogos, estes dois têm de encaixar no esquema táctico.

Não tenho motivos para pensar que esta equipa técnica ande com "invenções" mas gato escaldado com mestres da táctica de substituições incompreensíveis tem medo.

iloy

Quando vai estar a 100% vai ser crucial porque è um jogador ao nível do Florentino ou Frédérick, jogadores de alta rotação que não param de correr e isso já è meio caminho para vencer jogos

Devil1

Estou com um feeling que vais ser o homem do jogo na Bélgica... saudades de uma bomba de fora da área do Guedes.

ferragus

Citação de: SLBTotti em 10 de Fevereiro de 2023, 18:53
Citação de: Baron_Davis em 10 de Fevereiro de 2023, 18:40

Também não compreendi, mas o plano para a segunda parte mostrava que a equipa tinha sido trabalhada para estas situações de menos um e o Gonçalo acabou de chegar. Talvez tenha tido influência.

Eu achei que tinham de ter sido muito mais ambiciosos.
Defender era o plano quando estava 0-1 depois disso, manter um avançado e tudo na retranca foi muito poucochinho para quem treina o Benfica.
João Mário e Chiquinho só queriam manter posse, nem uma vez lançaram em velocidade no espaço e tiveram várias oportunidades de o fazer.
Tinhas material para fazer bem melhor...

HS10

Citação de: benfica96 em 08 de Fevereiro de 2023, 19:16
Citação de: divica em 08 de Fevereiro de 2023, 00:22
Citação de: benfica96 em 08 de Fevereiro de 2023, 00:15
Citação de: Red_Fraction em 07 de Fevereiro de 2023, 22:03
Citação de: Sequel em 07 de Fevereiro de 2023, 21:29
Citação de: Red_Fraction em 07 de Fevereiro de 2023, 10:41
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Fevereiro de 2023, 10:39
Citação de: Laranjeira em 06 de Fevereiro de 2023, 16:56Quem dá 20M pelo Ricardo Horta também dá pelo Gonçalo Guedes...eu tentava, o jogador é feliz aqui!
Não acredito que 20M€ chegue para tirar o Gonçalo Guedes do Wolves, pelo menos 30M€ custará...

Ainda assim acredito que o principal entrave a ser contornado nem sejam esses 30M€, mas sim o seu salário que deverá ser bem puxado.
3 jogador mais bem pago dos Wolves depois do Jimenez e do Moutinho.

Deve ganhar uns 5/6M€ limpos.

Hoje saiu a notícia que o Bernardo ganha 8 milhões e tal, acho eu. Portanto, não acredito muito nessa tua estimativa.

Exactamente a mesma fonte dessa noticia do Bernardo.

https://www.spotrac.com/epl/wolverhampton-wanderers-fc/payroll/

Raul Jimenez          £5,200,000   £100,000
Jose Moutinho          £5,200,000   £100,000
Gonçalo Guedes          £4,680,000   £90,000
Matheus Nunes          £4,420,000   £85,000
Nelson Semedo          £4,160,000   £80,000

O que dá 5.2M€ por ano.
Claramente que isso são valores brutos.
Obvio que devem ser liquidos.
Caso contrario esses jogadores todos estavam a ganhar mais ou menos o mesmo que ganhariam em portugal.

Por exemplo, achas que o guedes foi para o psg ganhar 2 a 3M limpos por ano? E depois foi para o valencia ganhar o mesmo ou menos? e para culminar foi ganhar o mesmo ou menos para inglaterra?

E o mesmo para o semedo ou mateus nunes...
Se tiver um regime fiscal normal, tal significava ganhar c. £9M brutos anuais. Acho demasiado.

Já eu acho que deve ganhar por volta disso. Psg e Valência não devem pagar mal. E em Inglaterra para os convenceres a ir para o Wolves tens de pagar um PC mais..
Até porque se isso é liquido ele recebe cerca de 2.5 a 3m e isso não é assim tão irrealista para o Benfica

MrCobb

Bleach

Tem menos golo que o ramos , mas para estes jogos com espaço e para contra ataque pode ser mais útil e letal.

KunAguero16

Rende muito mais vindo da esquerda.

Leonardo S.C.

Sempre que entra nota se que mexe muito com o jogo. Fisicamente é uma besta

MP21

Aproveitar o dinheiro do argentino e comprar o Guedes. Este é Benfiquista.

jemcSLB

Tem que ser titular e fazer cá carreira

HeijiHattori

EDIT. Gonçalo errado.

bruno cardoso

Obrigado Guedes meu menino  :slb2: