CN 21ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Fev. Seg. 21h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Lucas Veríssimo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [46m]), Chiquinho (João Neves [95m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [74m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [85m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: Bracali, Pedro Malheiro, Cannon, Sasso, Bruno, Makouta, Ibrahima, Bruno Lourenço, Agra, Ricardo Mangas, Yusupha
Treinador: Petit
Golos: Gilberto (55), Gonçalo Ramos (82), Petar Musa (90+2)

divica

muito mal o schmit a fazer o 11. Nao se pode jogar com chiquinho e tino porque nao criam desiquilibrios ofensivos nem soltam a bola rapido e em condicoes para o ataque.

Quando o aursenes passou para o meio melhorámos bastante.

vermelhoftw

O Roger que se deixe de merdas e deixe de usar o sistema que usou contra o Psg contra tudo e todos... ridículo, mal passou o norueguês para o meio viu se uma diferença de dois mundos

Mika21PA

Citação de: Mariachi em 20 de Fevereiro de 2023, 23:23O Neres mudou completamente o jogo.

E já agora, continuo na minha, o Aursnes ao meio dá muito mais à equipa.

Aursnes dá mais à equipa e ter uma extremo também dá mais à equipa.

Que deixe a merda dos 50 médios.

saivet

Citação de: Calvin em 20 de Fevereiro de 2023, 23:14Fodasse isto é gozar com o miúdo crl

sim...

So o premio jogo que recebeu por entrar 1min deve ser metade de um salario teu.

marcosantos

vi a coisa mal parada, sobretudo depois do penalti falhado mas felizmente estava enganado.

O golo de Ramos é de craque, o João Felix faz uma parecida no jogo do titulo contra o santa clara

watt338

Eu genuinamente pensei que íamos perder o campeonato hoje.

Felizmente correu tudo bem. Espero que a partir de agora se jogue com o Aursnes no meio e Neres na frente.

komytis

_Xebola_

Oh Petit, só para dizer uma coisa: VAI PARA O CARALHO... PARA A PUTA QUE TE PARIU MONTE DE MERDA...

Contra os porcos andas a fazer brochadas ao cãoceição, vai comer merda.

Khalid

Citação de: Chairman em 20 de Fevereiro de 2023, 23:22
Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 23:16
Fui só eu que achei exagerado a quantidade de tempo que passaram a mostrar o público?

Criancas a mais.  O diretor deve ter sido pai recentemente.

ricardo.jcg

Citação de: 2fenix2die em 20 de Fevereiro de 2023, 20:31Fdx, detesto esta táctica sem extremos de raiz.

Pelo menos 1 das alas devia ter sempre um abre latas, um jogador com velocidade, agora jogar com o João Mario e o Aursnes em casa contra o Boavista, para mim faz pouco sentido.

O Aursnes a 8 teria muito mais rendimento, pois jogava muito mais vezes de frente para o jogo, na ala desenrasca e ajuda bastante o Grimaldo a defender, mas não é a melhor posição para ele.

Além de que na realidade só temos 3 médios com qualidade neste momento, que são o Tino, Aursnes e Chiquinho, não faz sentido ter os 3 em campo ao mesmo tempo, se precisas de substituir 1, não tens ninguém no banco para o fazer, nem sequer consegues dar descanso a nenhum deles.

Depois tendo o Tino e o Aursnes a bica, calham de levar os 2 amarelos, e ficamos sem os 2 para o próximo jogo.

Isto é tão óbvio e vejo tanta gente a defender esta ideia desde que o Enzo saiu, que não entendo mesmo como é que o Schmidt nunca deu sequer uma oportunidade.

O'Brien

Citação de: sergio19azb em 20 de Fevereiro de 2023, 23:18
Citação de: zefo em 20 de Fevereiro de 2023, 23:17
Citação de: sergio19azb em 20 de Fevereiro de 2023, 23:16Tenho a tensão toda fdd :D
Vai ter com a mulher ... É carnaval folião
Está a dormir no sofá... ja nao levo nada hoje

Meu caro,

Isso é conversa de derrotado.

Toca a seduzir crl. Se trabalhares bem, tens a noite como queres

pap12

darth vader

Tudo acabou bem.
Mas quando as coisas não  estão a correr bem, meu Deus, que irritante,  que exasperante ouvir o Conduto a despejar estatísticas que não interessam nada de nada!

Adepto10

Que alívio...

Honestamente, sinto muito mais alívio do que felicidade.

Se continuarmos assim com esta falta de eficácia, vamos penar muito.

Nós jogamos muitos jogadores na frente que não finalização.