CN 21ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Fev. Seg. 21h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Lucas Veríssimo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [46m]), Chiquinho (João Neves [95m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [74m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [85m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: Bracali, Pedro Malheiro, Cannon, Sasso, Bruno, Makouta, Ibrahima, Bruno Lourenço, Agra, Ricardo Mangas, Yusupha
Treinador: Petit
Golos: Gilberto (55), Gonçalo Ramos (82), Petar Musa (90+2)

andymc

Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2023, 23:23
Citação de: andymc em 20 de Fevereiro de 2023, 23:22
Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2023, 23:14
Citação de: andymc em 20 de Fevereiro de 2023, 23:12Jogo tremendamente dificil. Petit montou bem a equipa, até porque RS tem sido conservador ao longo do ano.

Esperemos que RS tenha aprendido a lição. Em casa, joga-se só com 2 médios e um, ou nenhum interior.

Por amor de deus, o Boavista leva um massacre marca na única vez que atacou e ainda falhamos um penalty. Espero que ele não mude a forma de pensar por causa desta merda.

O Benfica fartou-se de afunilar o jogo. E tendo um Grimaldo desinspirado e um Gilberto fraquinho, as dificuldades foram imensas.

O Benfica falhou golos, falhou 1 penalty, sofre a merda de 1 golo logo a seguir a marcar, tudo correu bem ao Boavista.

Isso tudo é verdade, mas faltou criatividade na frente, principalmente na primeira parte.

Neres desbloqueia o jogo.

poiudivino

Citação de: Chairman em 20 de Fevereiro de 2023, 23:22
Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 23:16
Fui só eu que achei exagerado a quantidade de tempo que passaram a mostrar o público?

Isso e querer mostrar planos apertados com a bola a rolar. Não há que enganar. Câmara geral SEMPRE quando a bola rola, deixem-se de inventar

Vermelho Infinito

Fui só eu que achei exagerado a quantidade de tempo que passaram a mostrar o público?

Também não gosto.
Coisas novas depois dos LED's e TV nova.
Mas pronto, percebo a intenção, mas não consigo gostar.

aguia1

Citação de: iloy em 20 de Fevereiro de 2023, 23:18FDS mas que pessoal tão ridícula criticar a substituição com a entrada do Neves!!
FDS mas o pessoal só sabe criticar sem refletir?
FDS o Roger tenta partir o ritmo do Boavista para não sofrer o empate e vem aqui ridículos a falar da gestão de um miúdo que certamente sabe muito bem a sorte que tem em estar aqui e sobretudo que este momento o mais importante è o clube e as vitórias e não deixar entrar os jovens nórdicos e Neves para jogar 30 Mn só para fazer prazer aos adeptos aqui
Não vale a pena, quando começam a marrar com um certo assunto ou jogador o melhor é mesmo ignorar.

JPSilva

Citação de: andymc em 20 de Fevereiro de 2023, 23:25
Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2023, 23:23
Citação de: andymc em 20 de Fevereiro de 2023, 23:22
Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2023, 23:14
Citação de: andymc em 20 de Fevereiro de 2023, 23:12Jogo tremendamente dificil. Petit montou bem a equipa, até porque RS tem sido conservador ao longo do ano.

Esperemos que RS tenha aprendido a lição. Em casa, joga-se só com 2 médios e um, ou nenhum interior.

Por amor de deus, o Boavista leva um massacre marca na única vez que atacou e ainda falhamos um penalty. Espero que ele não mude a forma de pensar por causa desta merda.

O Benfica fartou-se de afunilar o jogo. E tendo um Grimaldo desinspirado e um Gilberto fraquinho, as dificuldades foram imensas.

O Benfica falhou golos, falhou 1 penalty, sofre a merda de 1 golo logo a seguir a marcar, tudo correu bem ao Boavista.

Isso tudo é verdade, mas faltou criatividade na frente, principalmente na primeira parte.

Neres desbloqueia o jogo.

Acontece. Não vais resolver os jogos todos com a equipa inicial seja ela qual for. Que aquela me dá garantias totais defensivas e solidez para ganhar os jogos, não tenho dúvidas.

Rodrialex

Percebo a ideia mas quando a bola está a rolar mesmo que seja um passe para o lado, faz me impressão.

Sexta-Feira

Mais uma vez ficou provado que o sítio do Aursnes é no centro do terreno.

O jogo muda logo quando temos alguém mais criativo na ala e norueguês no centro.

A substituição foi bem feita.
Apesar da insistência do treinador naquilo que não rende, acabou por ajustar a equipa e ganhamos o jogo.

Mértola_10

O Aursnes tem de jogar no meio e ponto final!
É uma diferença tremenda o que dá à equipa.

ZéTonto

A FIFA tem urgentemente que fazer alguma coisa relativamente às perdas de tempo.

É ridiculo que o Boavista queime tempo o jogo todo, chegue aos 90 minutos, e tenha direito a 6 minutos de descontos (que eles causaram quase na totalidade) para tentar chegar ao empate num lance caído do céu.

O tempo de descontos devia ser contabilizado pela equipa que o causou, feita a diferença, e chegado ao fim da parte o árbitro pergunta ao capitão da equipa que perdeu menos tempo se quer descontos, ou acabar logo o jogo.

Se dos 6 minutos de descontos o Benfica causou 1 e o Boavista 5, era perguntar ao capitão do Benfica se queira jogar mais 4 minutos, ou acabar o jogo.

Tinha sabido mesmo bem este jogo acabar aos 90 minutos, em vez de beneficiar o infrator.

redfox1904

Vai ser tão sofrido esta parte final do campeonato....
Vou perder anos de vida, está visto.

Notguilty

Sim é um bocado.. o que é mais irrita é que mantem a camera na mesma pessoa durante muito tempo. Isto antes do jogo... durante irrita.

BrunoP

Estas músicas do Farol, epah... ;D

Samba de Janeiro, Let's Get Loud, É Tudo Nosso...

Vergonha alheia. Parece uma disco manhosa.