Época 2022/2023

pedrux97

Alex Rodriguez de regresso ao Voltregá. No mínimo surpreendente

TeamRocket37

Citação de: pedrux97 em 22 de Fevereiro de 2023, 23:07lex Rodriguez de regresso ao Voltregá. No mínimo surpr

Vai para casa, e com trabalho fora do hóquei.

Ganhou a Liga Europeia (Réus), ganhou a Ok Liga (Liceo).
Foi eleito o melhor jogador da Ok Liga e melhor marcador.
Nunca teve 1 oportunidade quer com Alejandro quer com Cabestany na seleção.

Já chega de lutar por 1 sonho, e preparar o  o futuro extra-hoquei.

OrangeOne

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Edu Lamas já assinou contrato com o FC Porto, sabe Record. O defesa/médio espanhol está em fim de contrato com o Benfica e já se vinculou aos dragões.

Lamas, internacional pelo seu país, chegou à Luz em 2019, proveniente do Liceo da Corunha. Tem sido um dos jogadores mais utilizados pelos encarnados, mas o excesso de estrangeiros no plantel das águias acaba por abrir as portas à sua saída.

pedrux97

Se houver hipótese de ir ao Carballeira, nem deve haver hesitação. Ficaríamos a ganhar e muito na troca com o Edu.

TeamRocket37

TeamRocket37

Andou o Reinaldo Garcia a desistir da seleção, para ficar mais tempo no Porto e agora leva um pontapé nu cú para fora do clube.

Reinaldo Garcia até ao fins da sua vida, vai pensar na merda decisão que tomou.
Poderia ser campeão mundial, em casa, no maior pavilhão da modalidade, completamente a pinha com a sua família toda na bancada.
O maior de todos os sonhos de qualquer hoquista argentino.

E abdicou disso por "nada" assim.

xungaria

O Lamas vai para o Porto?

Dupla boa noticia
Nunca fui fã dele...vá pela sombra

Josh

Quando acaba o contrato o Mena?

Eu se fosse o Benfica apontava a mira para aí. Foi um erro incrível não ter ido buscá-lo. O rapaz até se deixava fotografar de camisola do Benfica...

TeamRocket37

Citação de: Josh em 23 de Fevereiro de 2023, 14:07Quando acaba o contrato o Mena?

Eu se fosse o Benfica apontava a mira para aí. Foi um erro incrível não ter ido buscá-lo. O rapaz até se deixava fotografar de camisola do Benfica...

Acaba contrato em 2024.

PP00

Citação de: Josh em 23 de Fevereiro de 2023, 14:07Quando acaba o contrato o Mena?

Para ir buscar o Mena mais vale ir buscar o Rampulla de volta (que foi um erro ter saído). Para mim é muito mais jogador que o Mena.

Senhor Aimar

Acaba por ser um movimento interessante do porto que fica a ganhar com a troca. Reinaldo este ano não estava a ser o Reinaldo que se conhece. Barroso será uma perda importante mas colmatada c a entrada de Helder. Creio que este regressso erá beneficiar o HN. Conhece a pcilga, o hoquei portugues...
Eu não era a favor da renovação de Lamas e não é por ir p o porto q mudo opinião. Nunca rendeu cá o que se esperava dele. Lá não sei como será, mas em termos defensivos acrescenta bastante. Não lhes dará ofensivamente o que dão Barroso e Reinaldo, mas defensivamente não será por aí.
porto mais uma vez c plantel bastante interessante.
Ao Benfica resta saber como a saída de Lamas será colmatada. Um Carballeira e ficariamos claramente a ganhar. Um Poka ou ninguem será demasiado perigoso em termos de gestao da rotação.

TeamRocket37

Record sabe que o capitão, que representa o clube desde 2015, sai magoado por ter sido dos últimos a saber que não iria renovar contrato. O OC Barcelos tentou a contratação do veterano defesa de 40 anos, mas Reinaldo preferiu rumar a Itália.

jjlope00

Tiago Rodrigues deve ir para o Valongo.

FaithNoMore

O Nicolía podia ir junto com o Lamas.

PP00

Citação de: FaithNoMore em 23 de Fevereiro de 2023, 16:47O Nicolía podia ir junto com o Lamas.

Perdoai-lhes senhor, não sabem o que dizem