Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Leonzo

Citação de: Redady2 em 25 de Fevereiro de 2023, 18:24
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Fevereiro de 2023, 16:56vai ser um fora de série, não sei é se o será por cá. Tem uma progressão com bola invulgar, bem entrosado com gente de outro calibre ao lado e será um caso sério.
Hoje já mostrou na segunda parte aquela condução sinuosa que o caracteriza. Que vá fazendo minutos jogados e quando o Roger achar que o deve meter a jogar nos A, de certeza que vai estar mais preparado.
Contra o Famalicão acredito que tenha uns minutos caso o jogo esteja de feição. Até porque é vésperas de Champions.

Redady2

Citação de: Leonzo em 25 de Fevereiro de 2023, 18:40
Citação de: Redady2 em 25 de Fevereiro de 2023, 18:24
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Fevereiro de 2023, 16:56vai ser um fora de série, não sei é se o será por cá. Tem uma progressão com bola invulgar, bem entrosado com gente de outro calibre ao lado e será um caso sério.
Hoje já mostrou na segunda parte aquela condução sinuosa que o caracteriza. Que vá fazendo minutos jogados e quando o Roger achar que o deve meter a jogar nos A, de certeza que vai estar mais preparado.
Contra o Famalicão acredito que tenha uns minutos caso o jogo esteja de feição. Até porque é vésperas de Champions.
Até contra o Brugge se o jogo estiver a dada altura no bolso acredito que poderá entrar para sentir a sensação, mas só se, porque o Roger não arrisca.

rodriguesdecastro

está a jogar na B treinado por um treinador que prefere o capitao a todos os outros centrais disponiveis

Jb3011

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Fevereiro de 2023, 17:01Ainda não perceberam que ele treina na A e aprende com o Roger? Na B está sob alçada do Luís castro durante 90 min apenas e só. Dizer-se que 5min na A vale mais que 20 jogos na B é não saber do que se está a falar.
Claramente não vês a equipa b nem tens acompanhado o incrível trabalho do Luís Castro. Qualquer desgraçado que ali chegue, começa logo a desaprender.

LuigiSLB83

Citação de: Jb3011 em 25 de Fevereiro de 2023, 19:56
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Fevereiro de 2023, 17:01Ainda não perceberam que ele treina na A e aprende com o Roger? Na B está sob alçada do Luís castro durante 90 min apenas e só. Dizer-se que 5min na A vale mais que 20 jogos na B é não saber do que se está a falar.
Claramente não vês a equipa b nem tens acompanhado o incrível trabalho do Luís Castro. Qualquer desgraçado que ali chegue, começa logo a desaprender.

Até podia ser o José Viterbo. Mantenho o que disse. E sabes lá tu o que vejo ou deixo de ver.

kingvata

Pior em campo é o Bah
sempre mal posicionado na defesa

O andorinha também ia-nos fodendo

Voros1904

Citação de: kingvata em 25 de Fevereiro de 2023, 21:19Pior em campo é o Bah
sempre mal posicionado na defesa

O andorinha também ia-nos fodendo
A gana é tanta que até te enganas no tópico haha

bruno cardoso

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
29 min
Luís Castro 🗣�: "A saída de Schjelderup foi uma opção técnica. Está mais forte fisicamente depois de algum tempo de paragem. Ainda não fez nenhuma vez os 90 minutos mas quer ajudar. Esteve bem, aproximou-se dos outros jogadores, está a ganhar ritmo de jogo ao jogar na equipa B."

Baron_Davis

melhor ganhar ritmo competitivo na B, que ficar no banco da principal

Eusébio10

E' um jogador mesmo muito interessante.

A decisão e capacidade de progressão quando esta pressionado e' muito acima da media.

Nao e' jogador para o imediato mas em época e meia poderemos ter que moldar a equipa a sua medida.

Noruega esta muito forte a nível de talento, vão voltar aos grande palcos nos europeus e mundiais.

Cob92

Citação de: Eusébio10 em 27 de Fevereiro de 2023, 10:22E' um jogador mesmo muito interessante.

A decisão e capacidade de progressão quando esta pressionado e' muito acima da media.

Nao e' jogador para o imediato mas em época e meia poderemos ter que moldar a equipa a sua medida.

Noruega esta muito forte a nível de talento, vão voltar aos grande palcos nos europeus e mundiais.

Vejo só jogadores bem educados e muito discretos por isso só lhes desejo sucesso.

E também iria ficar triste se o Haaland fizer uma carreira international a imagem do Lewandowski ou do Ibrahimovic, gostaria de uma Noruega forte.

Kurt Cobain 10

Quando O Pimenta falou para o plantel , o Andreas ficou confuso e perguntou a alguém que estava ao lado dele o que o Fernando disse  ;D  ;D

MightyNeves

Eu tenho visto alguns jogos da B e notasse bons rasgos tecnicos, o que me parece é que terinar com a A e jogar com a B, não lhe esta a fazer bem, não se nota entrosamento com os restantes, varias vezes esta sozinho a pedir a bola e os outros passam para outro jogador mais atras. Isto é o que me parece.

iloy

Citação de: MightyNeves em 01 de Março de 2023, 10:19Eu tenho visto alguns jogos da B e notasse bons rasgos tecnicos, o que me parece é que terinar com a A e jogar com a B, não lhe esta a fazer bem, não se nota entrosamento com os restantes, varias vezes esta sozinho a pedir a bola e os outros passam para outro jogador mais atras. Isto é o que me parece.

Acho evidente que só está na B para ganhar ritmo e músculo.

Bekambol