Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Madiria

Citação de: player12 em 26 de Fevereiro de 2023, 09:40
Citação de: Madiria em 26 de Fevereiro de 2023, 09:26
Citação de: Special_Red em 26 de Fevereiro de 2023, 09:21
Citação de: player12 em 26 de Fevereiro de 2023, 09:16
Citação de: Special_Red em 26 de Fevereiro de 2023, 08:58Ultimamente tem feito muita asneira. Um Soares Dias ou outros tinham marcado penalti naquele lance.
E eramos mais uma vez roubadados,  aquilo não era penalty aqui nem na china, a bola já  estava fora e além disso o contato não  foi o suficiente para derrubar o jogador, para ser penalty  o contacto têm  de ser forte o suficiente para derrubar o jogador e ver o jogador atirar-se assim que sente o contacto.

Não vale a pena discutir se era realmente penalti ou nao. Se o árbitro tivesse marcado nao haveria nada a fazer. A entrada dele neste lance na nossa área foi mais uma grande ingenuidade.

É exatamente isto! Abordagem muito má.
Para mim é daqueles lances que se marcam penalti, não há muito a dizer. Passou o jogo todo a fazer disparates.

Acho que está a precisar de banco.
Uma coisa é dizeres que fez uma "abordagem muito má", outra é dizeres que era penalti, que claramente não é, porque a bola já não estava sequer em jogo.

Não consegui ver uma repetição que confirme se a bola já tinha saído ou não.
E tal como o user que citei, não estou a discutir o penalti.

Só estou a sublinhar que teve uma exibição desastrosa, e que mais uma vez tem uma abordagem muito má que poderia ter penalizado a equipa. (Ele quando acerta no gajo, sabe lá se a bola já saiu ou não...)

Harlem

Ja nao tinha saudades de ter calafrios sempre que a bola esta perto do jogardor "x" e tenho sentido isso nos ultimos jogos todos com o Bah.

MrFire

Gilberto lá para dentro.

Bah a defender tem falhado muito

Torgeir Bryn

O pecado do Senhor Rogério

Archie Bunker

Parece-me o unico erro do Roger, é preferível o Gil

nfgl

Citação de: 220373 em 26 de Fevereiro de 2023, 08:05Desgraça, não foi penalty com este arbrito, com outros tinha sido

Burro como o crl como é que encosta daquela forma no grande area?

A bola está fora de campo.

nfgl

Citação de: Special_Red em 26 de Fevereiro de 2023, 09:21
Citação de: player12 em 26 de Fevereiro de 2023, 09:16
Citação de: Special_Red em 26 de Fevereiro de 2023, 08:58Ultimamente tem feito muita asneira. Um Soares Dias ou outros tinham marcado penalti naquele lance.
E eramos mais uma vez roubadados,  aquilo não era penalty aqui nem na china, a bola já  estava fora e além disso o contato não  foi o suficiente para derrubar o jogador, para ser penalty  o contacto têm  de ser forte o suficiente para derrubar o jogador e ver o jogador atirar-se assim que sente o contacto.

Não vale a pena discutir se era realmente penalti ou nao. Se o árbitro tivesse marcado nao haveria nada a fazer. A entrada dele neste lance na nossa área foi mais uma grande ingenuidade.

Se o árbitro tivesse marcado era o erro mais clamoroso de todo o campeonato.

vmf76

Deixem jogar o Bah, finalmente após não sei quantos anos a levar com o AA, temos um lateral com pés e que sabe cruzar, mas que basta ter um jogo menos bom (em que o pior até foi um tal João Mário que passou ao lado do jogo e a única coisa que fez de jeito foi um golo) ou respirar ao lado de outro gajo que se atirar para o chão e gritar é penalti ou expulsão!

A verdade é que a equipa está a ser condicionada e com medo de meter o pé em certas alturas pq já percebeu os artistas que ai andam, faz-me impressão é os benfiquistas em vez de apoiar fazerem os comentários do "pos-se a jeito" "melhor o gil" por razões da treta.

Falta-lhe a manha do Gil mas é na minha opinião bastante melhor!

Saudações benfiquistas

Harlem

O problema e que nao e so 1 nem 2 jogos menos conseguidos. E nao consigo ver evolucao no Bah, um jogador que quando chegou me deixou curioso para ver mais porque gostei dos seus primeiros jogos.

O que acrescentava ofensivamente desapareceu e as dificuldades na defesa continuam as mesmas. Nao se entende neste contexto a falta de rotatividade entre ele e o Gilberto, mesmo que o Roger lhe queira dar minutos neste momento parece-me demasiado arriscado ter um Bah a fazer os 90' e a acumular lances onde fica visivel a sua falta de tranquilidade e as suas abordagens deficientes.

O Bah tem 25 anos, nao e um garoto a aparecer no futebol profissional. Sinceramente e esperar que nao de merda ate ao fim da epoca e na proxima reavaliar. De qualquer das maneiras tem de vir um titular de vez.

darkwolf

falta sim, mas onde está a bola?

Alcool Gelson

Não gostei, sinceramente.
Acho que está a piorar, a defender ontem então foi mauzinho, nem a cruzar ontem se safou.
Desculpo-o apenas porque ontem o colectivo não existiu, mas urge assentar e voltar ao que já foi, senão estamos mal.
Quanto ao possível penalty, a minha crítica nem é pela possível falta, mas pela forma parva que se faz ao lance, tem que rever as entradas, já fez merda na taça, convinha arrepiar caminho da forma como entra e da forma como os árbitros aqui avaliam os lances, se o árbitro tem marcado íamos passar um mau bocado.

Redady2

Sabe jogar futebol, mas não o profissional cheio de marosca. O lance é uma dividida após o remate, lá fora também não seria nada, mas por cá convém não repetir.

Isaaquinho

É muito anjinho e tem já várias abordagens de amador. Com o Braga fez uma cagada e acabamos por sair da taça num jogo que até estávamos a dominar. Nada contra ele, mas com este nível e com aquelas abordagens parvas não garante segurança nenhuma. Cruzar e dar umas arrancadas de vez em quando não é o que mais importa num lateral. Prefiro um jogador competente a defender e que só ataque meia dúzia de vezes do que um que seja um passador e faça boas arrancadas. Muito a melhorar, mas mesmo muito. Ontem podia ter custado pontos.

220373

Citação de: nfgl em 26 de Fevereiro de 2023, 11:01
Citação de: 220373 em 26 de Fevereiro de 2023, 08:05Desgraça, não foi penalty com este arbrito, com outros tinha sido

eu não vi as imagens de lado, mas é tão em cima da linha que deve depender do frame

nfgl

Citação de: 220373 em 26 de Fevereiro de 2023, 13:22
Citação de: nfgl em 26 de Fevereiro de 2023, 11:01

eu não vi as imagens de lado, mas é tão em cima da linha que deve depender do frame

Então se não viste não faças afirmações.