Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Firedeep22

Citação de: LFVL em 28 de Fevereiro de 2023, 15:07A Liga e o Governo que metam a centralização pelo rabo acima.

Em Portugal tem tudo para correr bem...
Melhor ainda para se criar uma liga que seja exportável para o Mundo 😂😂😂

Rir para não chorar. O que vai sair disto vai ser irmos apodrecer com esta gente no fundo do poço.

O que precisa de limpeza é o nosso governo e a nossa "cultura" nestas coisas.
Depois sim, construir algo em cima disso, até la meus amigos, não me apanham nesta.

Sexta-Feira

ruichi

Então? A reunião para dividirem o que é nosso correu bem? Deste muitos abracinhos?

Roronoa

Só para esclarecer, o art. 281º, nº2, da Constituição esclarece quem tem competência para requerer ao Tribunal Constitucional a declaração de inconstitucionalidade de qualquer norma legal.

Slbttotosalvio

Mas o PS nao tem mais nada que fazer do que andar atras do futebol?
que partido de verdadeiros carreiristas e atrasados mentais

Red_Fraction

Este decreto lei foi aprovado em conselho de ministros em Fevereiro de 2021, a 2 anos!

Vocês já viram alguém dos clubes a falar contra isto? Já alguém do Benfica se mostrou contra?

Esta aqui tudo indignado quando os clubes que são quem manda na liga estão todos a favor.

Eu desde que os interesses do Benfica sejam salvaguardados sou totalmente a favor da centralização (quase todas as ligas competitivas na Europa já o fazem, uns com distribuição mais equilibrada outros mais desigual).

ARRG

Monster

O senhor presidente tem que esclarecer aos sócios, o Benfica ainda é dos sócios, se o Benfica foi 1 dos clubes que apelou a recandidatura do senhor Proença e se pretende apoiar esse bandalho!

The_Riggs

As pessoas que "não sendo juristas" mas que praticamente garantem ser inconstitucional, têm alguma razão minimamente lógica ?

É que já me está a aparecer mais um copy paste igual ao de " não devia negociar a centralização ", como se fez durante meses e meses antes de perceberem que, é de facto, uma inevitabilidade legal.

Quanto à centralização em si, talvez os clubes pequenos ganhem algum dinheiro mais a curto prazo, mas cheira-me que será uma perda geral a longo prazo e não o contrário.
O Benfica é o clube com mais posição ingrata no meio disto tudo, mas isso sempre foi, o Porto e Sporting fizeram contratos graças ao Benfica e que até fizeram parecer o nosso contrato incrível uma merda, tal foi a inflação do deles.

Que_perfeito_coração

Citação de: Red_Fraction em 28 de Fevereiro de 2023, 15:56Este decreto lei foi aprovado em conselho de ministros em Fevereiro de 2021, a 2 anos!

Vocês já viram alguém dos clubes a falar contra isto? Já alguém do Benfica se mostrou contra?

Esta aqui tudo indignado quando os clubes que são quem manda na liga estão todos a favor.

Eu desde que os interesses do Benfica sejam salvaguardados sou totalmente a favor da centralização (quase todas as ligas competitivas na Europa já o fazem, uns com distribuição mais equilibrada outros mais desigual).

Mas as outras ligas não tem um clube com a representatividade popular do Benfica, que deve ser explorada, maximizada e rentabilizada de forma a tentar ser competitivo quando jogamos contra os clubes dessas ligas. 

Dmitry91

Citação de: Red_Fraction em 28 de Fevereiro de 2023, 15:56Este decreto lei foi aprovado em conselho de ministros em Fevereiro de 2021, a 2 anos!

A lógica que se todos se atirarem da ponte, nós devemos ir atrás.

O Benfica é único clube em Portugal que consegue encher estádios e que tem visibilidade mundial.

Claro que os outros clubes não estão contra, vão conseguir ganhar mais guito à nossa custa.

Pedro Nunes 28

Um gajo se for ver no final do ano os 10 jogos de futebol mais vistos, tem a certeza que o Benfica estará em 9 desses 10 no minimo, mas vamos la centralizar isto para dar dinheiro aos mais "pobres"! Isto numa Liga que nos trata como merda !
Vamos tornar isto mais competitivo para os pequenos ainda se espumarem mais contra nós e pouparem jogadores quando for contra os fdp lá de cima !

Sexta-Feira

Somos sempre os bombos da festa não há hipótese.

Puta que pariu.

Não conseguem salvaguardar NUNCA os interesses do Benfica, fds lá para esta merda.

devic

Não tenho dúvidas que os interesses do Benfica serão salvaguardados quando o Proença e PDC decidirem as percentagens que cada clube irá receber num qualquer restaurante da Mealhada.

Kurt Cobain 10

Não te esqueças de entregar os direitos televisivos ao cancro do futebol português  :estrelas:

Se o Benfica já é espezinhado por tudo e por todos , imaginem depois de ter os DT nas mãos do polvo azul ...