Galardões Cosme Damião 2025

tiago1991

podiam ter convidado o António zambujo

Rørikus

iKE16

Vocês nao percebem nada..
Tão a por as meninas a apresentar para o pessoal começar a ver as modalidades femininas.

Marketing  :rua:

Losango

Eu acho que isto tem sido em termos de organização e Benfiquismo MT fraquinho...

Voros1904

Trapattoni

ruio1999

Ah, a Mariza Liz, nunca antes visto numa gala do Benfica.

Limentaen

Finalmente uma pausa na gala, deve ser a reposição de stock dos prémios

Mittelstürmer

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2023, 22:01
Citação de: Mittelstürmer em 28 de Fevereiro de 2023, 22:00
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2023, 21:57
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 28 de Fevereiro de 2023, 21:56Paulo Madeira foi titular nos 0-2 do César Brito

E em dezenas de jogos vergonhosos da nossa história.

Vencer no Highbury com a dupla de centrais Paulo Madeira (21 anos) e Rui Bento (20 anos). Épico!   :smitten:

Rui Bento fez bem melhor carreira. Campeão no Boavista e Sporting. Bom trinco.

O Eriksson chamava-lhe o "Piccolo Baresi"!  :rir:

tiagomachado18

Citação de: Notguilty em 28 de Fevereiro de 2023, 22:03
Citação de: PorscheLM1 em 28 de Fevereiro de 2023, 22:00Nem um convidado musical para meter um travão nesta entrega desenfreada de galardões?

Ao menos metam o Pintainho do baixo Cort!! A ver se justifica um pouco do ordenado.
Calma é a seguir. Samba de janeiro

O farol já esta a preparar o repertório para o after. Vai começar com we will rock you e terminar no samba de janeiro

Marcos dos Santos

Pá estas porcarias de playback tecno-modernas de 2023. Ninguém tem pachorra para esta bosta.

Somos um clube de classe e isso devia ser refletido nas escolhas musicais da gala do clube.

arl

Não conhecia esta música do Benfica.. foda.se, vergonha alheia

nfgl

Rørikus

Citação de: Voros1904 em 28 de Fevereiro de 2023, 22:04Queriam musica aqui a tem...  :2funny:

Sim queremos música, estamos à espera que chegue...

Bailey

já que está lá, bem que podiam chamar o jvp ao palco para uma distinção qualquer, nem que seja em conjunto com mais uns quantos.
Há que acabar de vez com aquela sensação latente que ainda pode ser mal recebido. Acho que já não há idiota que faça isso nesta altura nestas ocasiões.