Galardões Cosme Damião 2025

nfgl

Ui, o Benfica vai agora para o palco

Notguilty

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Fevereiro de 2023, 22:16
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2023, 22:10
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Fevereiro de 2023, 22:10
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2023, 22:08
Citação de: Meio_metro em 28 de Fevereiro de 2023, 22:07
Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2023, 22:05já que está lá, bem que podiam chamar o jvp ao palco para uma distinção qualquer, nem que seja em conjunto com mais uns quantos.
Há que acabar de vez com aquela sensação latente que ainda pode ser mal recebido. Acho que já não há idiota que faça isso nesta altura nestas ocasiões.
Eu não conheço ninguém que não goste dele...

Ver o JVP e o Benfica assim é uma estupidez

Ele também não quer a colagem. É pena, mas é o que é.
Ninguém dá o primeiro passo.

Está mal resolvido.

Está a pedir uma ovação na Luz e um choradeira no fim. E pronto, tudo acaba em bem.

Ele não é Benfiquista. Temos de aceitar.
É fácil dizer que é boavisteiro. Depois de altos e baixos na relação com o BENFICA vai dizer ele o quê?

E nem é que ele esteja a ser falso. De todo. Não tenho dúvidas que gosta muito, muito, muito do Boavista, que tem um carinho enorme e MUITO BEM.

Mas isto do BENFICA-JVP isto está mal resolvido, está como nunca deveria ter estado. Nunca houve um ponto final que verdadeiramente colocasse o tema encerrado.

E curiosamente está mais do que na altura. Às vezes estas coisas resolvem-se espontaneamente que é a melhor forma, mas outras fica neste impasse.

E nesta fase nem é uma questão de rancores. Simplesmente é esta indefinição sem sentido.

E ele não precisa de falar mal dos outros para que isto se resolva, da mesma forma que MUITO BEM nunca falou mal do BENFICA quando foi para o sporting. Fê-lo em relação a dirigentes, mas nunca em relação ao clube.

O João Pinto não quer colagem ao Benfica. Está na FPF e tem bom tacho. Isso não vai acontecer.

iKE16

bruno cardoso

so qualidade a subir ao palco  :bow2:  :bow2:  :bow2:

burnvski

Citação de: Notguilty em 28 de Fevereiro de 2023, 22:17
Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2023, 22:16Ui, o Benfica vai agora para o palco
A Pauleta?

Deve ser a próxima a apresentar o prémio de futebolista do ano

Voros1904

Citação de: 4tires em 28 de Fevereiro de 2023, 22:16Podiam era dizer por que é que a casa de Viseu ganhou o prémio. Foi por causa do António Silva?
Não deram explicações para nenhum dos vencedores, não sei porque o fariam agora.

vinsanity

as voltas que têm de dar para ir lá abaixo

RGouveia.SLB

duarteslb

Podiam aproveitar estes momentos de descer as escadas

tiago1991

van33

A única merda patética foi mesmo essa Marisa...fdx...puta de vergonha

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2023, 22:17
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Fevereiro de 2023, 22:16
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2023, 22:10
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Fevereiro de 2023, 22:10
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2023, 22:08
Citação de: Meio_metro em 28 de Fevereiro de 2023, 22:07
Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2023, 22:05já que está lá, bem que podiam chamar o jvp ao palco para uma distinção qualquer, nem que seja em conjunto com mais uns quantos.
Há que acabar de vez com aquela sensação latente que ainda pode ser mal recebido. Acho que já não há idiota que faça isso nesta altura nestas ocasiões.
Eu não conheço ninguém que não goste dele...

Ver o JVP e o Benfica assim é uma estupidez

Ele também não quer a colagem. É pena, mas é o que é.
Ninguém dá o primeiro passo.

Está mal resolvido.

Está a pedir uma ovação na Luz e um choradeira no fim. E pronto, tudo acaba em bem.

Ele não é Benfiquista. Temos de aceitar.
É fácil dizer que é boavisteiro. Depois de altos e baixos na relação com o BENFICA vai dizer ele o quê?

E nem é que ele esteja a ser falso. De todo. Não tenho dúvidas que gosta muito, muito, muito do Boavista, que tem um carinho enorme e MUITO BEM.

Mas isto do BENFICA-JVP isto está mal resolvido, está como nunca deveria ter estado. Nunca houve um ponto final que verdadeiramente colocasse o tema encerrado.

E curiosamente está mais do que na altura. Às vezes estas coisas resolvem-se espontaneamente que é a melhor forma, mas outras fica neste impasse.

E nesta fase nem é uma questão de rancores. Simplesmente é esta indefinição sem sentido.

E ele não precisa de falar mal dos outros para que isto se resolva, da mesma forma que MUITO BEM nunca falou mal do BENFICA quando foi para o sporting. Fê-lo em relação a dirigentes, mas nunca em relação ao clube.

O João Pinto não quer colagem ao Benfica. Está na FPF e tem bom tacho. Isso não vai acontecer.
Shoky mas eu não estou a dizer para lhe darem um tacho. Nada disso.

O BENFICA não tem que empregar toda a gente que fez parte da sua historia com percurso de relevo.

Só digo que era bonito de alguma maneira resolver-se isto de uma vez. E era mesmo.