Galardões Cosme Damião 2025

Bailey

Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Fevereiro de 2023, 23:08
Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2023, 23:05
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Fevereiro de 2023, 23:04
Citação de: bruno cardoso em 28 de Fevereiro de 2023, 23:02

Obrigado. Tava a precisar de ouvir isto para tentar apagar dos ouvidos o assassinato do nosso hino por parte daquela mulher.
O que não invalida que não se deva procurar uma modernização do hino do Benfica, com uma orquestração moderna, mantendo a estrutura da música na mesma.

Mas, como já partilhei várias vezes, acho que há outra opção que serviria muito melhor o clube como hino oficial. É fácil de imaginar o estádio a cantar este refrão e ser uma coisa de ir às lágrimas de tão bom.

https://www.youtube.com/watch?v=Gair0yy76Bg&ab_channel=Joaocardoso80
Não concordo. O nosso hino por mim é para manter-se como está. Tem efectivamente um som "antigo", mas o nosso hino deve precisamente ser algo que faz lembrar de onde vimos e os heróis do passado para vencer as batalhas do presente. Inspirarmo-nos na memória do Eusébio, do Coluna, do Chalana, e de todos que hoje estão cá e amanhã já não estarão.

Kinkolas

Citação de: Dennis em 28 de Fevereiro de 2023, 23:08
Citação de: Kinkolas em 28 de Fevereiro de 2023, 22:59Viva o Benfica caralho.

Que merda é esta? O que está isto a fazer aqui?
Isto é de uma página que até tinha coisas engraçadas (Vitominas), mas acumulava com algumas partes anti-benfiquistas. Vê lá como está o símbolo do clube...
O pai do Tozé é benfiquista.

RGouveia.SLB

Só o facto de não estar lá um fdp anti benfiquista a ler do papel já é um avanço considerável em relação a galas anteriores. E hoje tivemos vários momentos dignos de registo, desde o discurso do Pimenta, o Humberto e os seus companheiros de equipa, a homenagem ao Chalana. Sem esquecer o Sr. José Augusto.
Foi uma gala muito positiva na minha opinião.

Notguilty

Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2023, 23:07eu gostei da gala, só não gostei da gaja que foi assassinar o nosso hino
desenterrem o homem para lá ir cantar a versão original e com o mesmo tempo , com a mesma voz..

NoNickBoy

O Benfica é do povo e não consigo gostar de ver uma festa do Benfica sem o Benfica, o povo.

Eu sei que são tempos diferentes e tal, mas enjoa me um pouco ver tanta gravata e "glamour" numa "gala" do Benfica.

Enfim, sexta que se deixe as gravatas em casa e que regresse o Benfica!

alves6

Gostei da gala. Rafa vencedor justo. Excelente discurso da kika e também me saltou à vista o do Humberto coelho e do presidente da casa do Benfica de Viseu. Parabéns a todos. Para o ano queremos mais! Gostei do discurso do Fernando Pimenta também.

GGG

Citação de: Kinkolas em 28 de Fevereiro de 2023, 23:10
Citação de: Dennis em 28 de Fevereiro de 2023, 23:08
Citação de: Kinkolas em 28 de Fevereiro de 2023, 22:59Viva o Benfica caralho.

Que merda é esta? O que está isto a fazer aqui?
Isto é de uma página que até tinha coisas engraçadas (Vitominas), mas acumulava com algumas partes anti-benfiquistas. Vê lá como está o símbolo do clube...
O pai do Tozé é benfiquista.

Sempre foi! Ele até batia na mulher quando o Benfica perdia, por isso nem sequer podem por em causa o seu Benfiquismo!

Baron_Davis

poiudivino

Citação de: tiagomachado18 em 28 de Fevereiro de 2023, 23:05
Citação de: poiudivino em 28 de Fevereiro de 2023, 23:042h de gala. Meia hora de discurso, 1h30 para entregar uns 20 prémios. Foi tudo a correr.

Eu pelo menos não tinha pressa para apanhar o autocarro

Sim mas é terça feira, e amanha é dia de trabalho e treino, é normal que não quiram que se extenda muito, e mesmo assim foram quase 2h.

Percebo, mas notou-se muito a pressa

PSR1993

Vim do futuro para informar que este senhor será campeão europeu pelo Sport Lisboa e Benfica.

merlim

Bailey