Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

adryy

Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2023, 23:48já ía a escrever uma cena mas lembrei me que ainda é funcionário
ve la se te demites para eu dizer o que penso de ti.

Podes dizer na mesma...
Penso que ninguém levará a mal visto que deveria ter saído / levado no mesmo segundo do bigodes.
Faz parte de uma época negra do nosso clube.
Podre do caraças. Como é que este podre ainda cá continua a olhar para as nossas contas?! Como?!
Podre.

Vidito

"Meus amigos, se me despedirem, vocês vêm atrás de mim!". Deve ser uma coisa assim...

Sexta-Feira

Ninguém o quer no Benfica. Mas ele não sai!

Deve saber de muita merda o nojento.

Anda a mamar a enriquecer-se a ele e à família. Sem vergonha!

tferreira

Não se demite porque precisa dos advogados do Benfica. Sempre fica mais barato para ele.

Leonzo

O que eu idealizo é que sejamos campeões, se despache este gaijo ao biqueiro, vão buscar o Noronha e faça se a revisão de estatutos. Seria uma chapada de luva branca do Ruizinho em todos nós.

Mas duvido que isso aconteça, há muitos rabos de palha para este pulha ainda estar dentro do clube obviamente.

jdrodrigues

Citação de: tferreira em 01 de Março de 2023, 04:43Não se demite porque precisa dos advogados do Benfica. Sempre fica mais barato para ele.
Entitled people gonna do entitled things.

jdrodrigues

DOUBLE POST

Lamento, queria editar, e citei.

slb_always

Isto de ter mais saúde financeiramente que os outros incomoda muito.

Vender jogadores por 100 milhões? E já nem é um nem dois.. ter 100 milhões de capitais próprios ? Mas que é isto ? Como o Benfica pode e os outros não conseguem ?

Não pode ser claro está, por isso fazem de tudo para este ir embora. E no dia em que for, terá logo dois convites à espera, um verde e outro azul, à sua espera.

Iron Mask

Citação de: slb_always em 01 de Março de 2023, 06:16Isto de ter mais saúde financeiramente que os outros incomoda muito.

Vender jogadores por 100 milhões? E já nem é um nem dois.. ter 100 milhões de capitais próprios ? Mas que é isto ? Como o Benfica pode e os outros não conseguem ?

Não pode ser claro está, por isso fazem de tudo para este ir embora. E no dia em que for, terá logo dois convites à espera, um verde e outro azul, à sua espera.

Acho que é mais preto e branco. Às listas.

Iron Mask

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2023, 00:26A SAD do Benfica também foi acusada ? Isso quer dizer mesmo o quê?

Obviamente ,este tipo tem de ser corrido do Benfica ...

Quer dizer que andaram a votar para lá meter ladrões. E ainda gostam.

Boddicker

Se não tem vergonha cara tem que levar um chuto no cu, simples

BENFIKA

Se antes já era difícil sair, com esta acusação passa a ser quase impossível.

É que antes podia sair do Benfica e enfiar-se numa empresa a ganhar um belo salário, hoje se calhar não há muitas empresas com vontade de integrar um gajo acusado de fraude fiscal.

Ele não vai abdicar do seu salário milionário.

Kolchak

Só está á espera do lançamento do iPhone 15 pro max, depois demite se

SURREAL9

Citação de: Jone em 28 de Fevereiro de 2023, 21:26calma!
o Messi e o Donzela7 foram acusados e condenados pelo mesmo crime em Espanha há alguns anos em Espanha.
O Benfica sempre na linha da frente

Como? Esses dois fugiram aos impostos. Aqui houve desvios de dinheiro com prejuízo para o clube. Essa merda nem tem comparação possível.