Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

bruno cardoso

Citação de: cyenz em 01 de Março de 2023, 17:53
Citação de: bruno cardoso em 01 de Março de 2023, 17:51Ainda agora o que se falou durante os programas desportivos foi do Benfica.

Nada de relevante sobre o porto e a as contas que apresentaram que muito tinha para ser desmontado na CS.

Do que se falou deste caso.

Do Grimaldo nao ter ido a Gala e ja se arrajou ai um problema que nao foi porque nao renova.

Sobre o porto ainda se falou que as linhas de fora de jogo foram mal colocadas no golo que fazia o 2-2.~

E e isto o estrago esta feito e porto consegue o que quer.

Novamente pergunto,  por estás novamente a desviar o argumento numa thread sobre o DSO com porcarias relacionadas com o porto?

Existem threads específicas para esse tipo de discussão.
Causa/efeito.

Notguilty

Citação de: bruno cardoso em 01 de Março de 2023, 17:51Ainda agora o que se falou durante os programas desportivos foi do Benfica.

Nada de relevante sobre o porto e a as contas que apresentaram que muito tinha para ser desmontado na CS.

Do que se falou foi deste caso.

Do Grimaldo nao ter ido a Gala e ja se arrajou ai um problema que nao foi porque nao renova.

Sobre o porto ainda se falou que as linhas de fora de jogo foram mal colocadas no golo que fazia o 2-2.~

E e isto o estrago esta feito e porto consegue o que quer.
Os do Benfica que trabalhem mais.

cyenz

Citação de: Notguilty em 01 de Março de 2023, 17:58
Citação de: cyenz em 01 de Março de 2023, 17:50
Citação de: Notguilty em 01 de Março de 2023, 17:43
Citação de: Smashin em 01 de Março de 2023, 17:41
Citação de: bruno cardoso em 01 de Março de 2023, 17:36
Citação de: Smashin em 01 de Março de 2023, 17:26
Citação de: bruno cardoso em 01 de Março de 2023, 17:19
Citação de: Notguilty em 01 de Março de 2023, 17:12
Citação de: bruno cardoso em 01 de Março de 2023, 17:09
Citação de: cyenz em 01 de Março de 2023, 17:05
Citação de: bruno cardoso em 01 de Março de 2023, 16:54Polvo das Antas
@moluscodasantas
·
8 min
Thread: FC Porto gasta mais do triplo do dinheiro em remunerações dos seus órgãos oficiais que Benfica e Sporting juntos�, encontra-se em falência técnica com 122M€ de capitais próprios negativos e existem dúvidas significativas quanto à continuidade da atividade do grupo. 1/3

Polvo das Antas
@moluscodasantas
·
9 min
As insinuações plantadas sobre o Benfica nas últimas semanas e que todos sabemos não terem qualquer conotação desportiva serviram de cortinas de fumo para esconderem o cenário catastrófico em que se encontram e porque achavam que o Benfica iria quebrar dentro e fora de campo. 2/3

Polvo das Antas
@moluscodasantas
·
9 min
O FC Porto atravessa a pior crise financeira de sempre que poderá ditar a sua extinção. É disto que estamos a falar. No mesmo dia em que tal se veio a saber, o MP decidiu deduzir acusação por fraude fiscal ao Benfica após 6 anos com a investigação parada. Nada é por acaso. 🎯 3/3

:bow2:  :bow2:  :bow2:

Nao entendo, que queres dizer com isso? É tudo uma enorme cabala?

Sim, claro o Porto está à beira da extinção pror causa das dividas, twit muito realista, larga essa propaganda que só faz mal.

Estamos a discutir o Benfica.
Antes esta que defende o Benfica do que a que se faz aqui que nao sera  muito diferente da que e feita na CS comandada pelos corruptos do Norte.
O Pessoal só quer a verdade. Não quer propagandas nem de um nem de outro.
Depois de saber a verdade que se crucifique as pessoas envolvidas.

Fazer antes sem se saber a verdade serve apenas para denegrir o nome da instituição Benfca.Para isso ja temos as CS que servem como canais de propaganda nojenta do porto e do sporting.
Acho curioso essa forma de pensar.
Se o DSO sair, e se se defender por si, já não sendo CEO do Benfica, a instituição deixa de estar ligada a tal tema.
Dai, é completamente ao contrário daquilo que estás a dizer.
Para não manchar o nome da instituição, sai-se. Não se fica.

É assim que se faz por esse mundo fora, em qualquer instituição, que pretende preservar o seu bom nome e não ver o seu nome arrastado na lama indefinidamente.
Daqui a um mês as noticias sobre este crime teriam o nome "Domingos Soares Oliveira" e não "Domingos Soares Oliveira, CEO do Benfica"
Se for condenado e claro que tem que sair nem ponho isso em causa.

Eu defendo o Benfica nao as pessoas que prevaricamv,se ele for culpado dos crimes imputados tem que rapidamente abandonar o Benfica.

Ser punido pelos crimes que cometeu.

Mas a acontecer o nome do Benfica será sempre colado a pessoa de Domingos Soares de Oliveira.Ainda para mais na nojice comunicacional em que vivemos.

Mas porque é que só sai se for condenado?
Não pode sair para afastar a instituição disto?
Eu sei que a sociedade hoje em dia já não é o que era, nem que os homens são como eram, mas um pouco de responsabilidade não fazia mal a ninguém.
O Benfica não precisa de uma pessoa como o Domingos Soares Oliveira, atafulhado em problemas com a justiça e condicionado de cima abaixo

Se Sempre que sai uma acusação tivessemos de despedir o acusado tinhamos eleições todos os anos.

Portugal in a nutshell, e para que nao haja dupla interpretação gostava de saber quando se tornou normal este tipo de mentalidade e esta normalização de ausência de responsabilização.

Talvez, não sei, se houvesse mais exigência para com aqueles que elegemos as coisas pudessem estar um pouco melhor.
Eu não elegi ninguém. Só posso falar por mim. A unica vez que tive intenção de votar vi os votos desaparecerem na bagajeira de um carro. Enquanto estava impedido de sequer viajar para o Mainshittyland.

Se o Noronha achou aquilo normal e calou todos os que votaram nele só tem de lidar e esperar que os que lá andam a remendar o barco seja sérios e não entre água demais.

Quem falou do Noronha? Até porque estava a falar no geral, no que toca à sociedade civil e seus diversos espaçosde participação e acção, mas não fui claro o suficiente admito.

Só me surpreendo hoje em dia de se achar normal as pessoas acusadas (não  são bitaites de TV) poderem continuar a exercer os cargos como se nada se estivesse a passar, neste caso especifico ainda pior, o responsável máximo financeiro acusado de, no minimo, compactuar com a espoliaçao do clube.

Mas nada me admira, ainda irei ver o José Socrates como presidente da República.

Notguilty

Citação de: cyenz em 01 de Março de 2023, 18:05
Citação de: Notguilty em 01 de Março de 2023, 17:58
Citação de: cyenz em 01 de Março de 2023, 17:50
Citação de: Notguilty em 01 de Março de 2023, 17:43
Citação de: Smashin em 01 de Março de 2023, 17:41
Citação de: bruno cardoso em 01 de Março de 2023, 17:36
Citação de: Smashin em 01 de Março de 2023, 17:26
@moluscodasantas
·
8 min
Thread: FC Porto gasta mais do triplo do dinheiro em remunerações dos seus órgãos oficiais que Benfica e Sporting juntos�, encontra-se em falência técnica com 122M€ de capitais próprios negativos e existem dúvidas significativas quanto à continuidade da atividade do grupo. 1/3

Polvo das Antas
@moluscodasantas
·
9 min
As insinuações plantadas sobre o Benfica nas últimas semanas e que todos sabemos não terem qualquer conotação desportiva serviram de cortinas de fumo para esconderem o cenário catastrófico em que se encontram e porque achavam que o Benfica iria quebrar dentro e fora de campo. 2/3

Polvo das Antas
@moluscodasantas
·
9 min
O FC Porto atravessa a pior crise financeira de sempre que poderá ditar a sua extinção. É disto que estamos a falar. No mesmo dia em que tal se veio a saber, o MP decidiu deduzir acusação por fraude fiscal ao Benfica após 6 anos com a investigação parada. Nada é por acaso. 🎯 3/3

Sim, claro o Porto está à beira da extinção pror causa das dividas, twit muito realista, larga essa propaganda que só faz mal.

Antes esta que defende o Benfica do que a que se faz aqui que nao sera  muito diferente da que e feita na CS comandada pelos corruptos do Norte.

Fazer antes sem se saber a verdade serve apenas para denegrir o nome da instituição Benfca.Para isso ja temos as CS que servem como canais de propaganda nojenta do porto e do sporting.
Acho curioso essa forma de pensar.
Se o DSO sair, e se se defender por si, já não sendo CEO do Benfica, a instituição deixa de estar ligada a tal tema.
Dai, é completamente ao contrário daquilo que estás a dizer.
Para não manchar o nome da instituição, sai-se. Não se fica.

É assim que se faz por esse mundo fora, em qualquer instituição, que pretende preservar o seu bom nome e não ver o seu nome arrastado na lama indefinidamente.
Daqui a um mês as noticias sobre este crime teriam o nome "Domingos Soares Oliveira" e não "Domingos Soares Oliveira, CEO do Benfica"
Se for condenado e claro que tem que sair nem ponho isso em causa.

Eu defendo o Benfica nao as pessoas que prevaricamv,se ele for culpado dos crimes imputados tem que rapidamente abandonar o Benfica.

Ser punido pelos crimes que cometeu.

Mas a acontecer o nome do Benfica será sempre colado a pessoa de Domingos Soares de Oliveira.Ainda para mais na nojice comunicacional em que vivemos.

Mas porque é que só sai se for condenado?
Não pode sair para afastar a instituição disto?
Eu sei que a sociedade hoje em dia já não é o que era, nem que os homens são como eram, mas um pouco de responsabilidade não fazia mal a ninguém.
O Benfica não precisa de uma pessoa como o Domingos Soares Oliveira, atafulhado em problemas com a justiça e condicionado de cima abaixo

Se Sempre que sai uma acusação tivessemos de despedir o acusado tinhamos eleições todos os anos.

Portugal in a nutshell, e para que nao haja dupla interpretação gostava de saber quando se tornou normal este tipo de mentalidade e esta normalização de ausência de responsabilização.

Talvez, não sei, se houvesse mais exigência para com aqueles que elegemos as coisas pudessem estar um pouco melhor.
Eu não elegi ninguém. Só posso falar por mim. A unica vez que tive intenção de votar vi os votos desaparecerem na bagajeira de um carro. Enquanto estava impedido de sequer viajar para o Mainshittyland.

Se o Noronha achou aquilo normal e calou todos os que votaram nele só tem de lidar e esperar que os que lá andam a remendar o barco seja sérios e não entre água demais.

Quem falou do Noronha? Até porque estava a falar no geral, no que toca à sociedade civil e seus diversos espaçosde participação e acção, mas não fui claro o suficiente admito.

Só me surpreendo hoje em dia de se achar normal as pessoas acusadas (não  são bitaites de TV) poderem continuar a exercer os cargos como se nada se estivesse a passar, neste caso especifico ainda pior, o responsável máximo financeiro acusado de, no minimo, compactuar com a espoliaçao do clube.

Mas nada me admira, ainda irei ver o José Socrates como presidente da República.
Eu falei no Noronha. Só me interessa o Benfica na conversa.

O País está como está o futebol pejado de corruptos e tacho.

Quem podia mudar isso trabalha todos os dias e chega a casa nem vê TV dorme porque amanhã tem de ir vergar a mola outravez. A gente honesta está aí os outros perdem-se no caminho do poder.

Stigmat

O "preguiçoso" não tem testiculos para mandar este lagartão embora?

Aslio

yerlow

Survivor

@moluscodasantas
·
8 min

Polvo das Antas
@moluscodasantas
·
9 min

Polvo das Antas
@moluscodasantas
·
9 min

O DSO tem zero a ver com o Benfica, sempre teve zero a ver com o Benfica.

Está onde está porque o Vieira queria um amigo para as negociatas, um lagarto sem amor ao clube que permitisse que o clube fosse roubado sem grande problema.

A saida do DSO seria um alavancar de Benfiquismo extremo, então se meterem lá alguem que goste mesmo do clube...

Foi o GRANDE erro do Rui Costa, tinha mandado este embora e o clima de suspeita era infinitamente menor, se calhar já teriamos a auditoria feita e tudo.

Adepto10

Isto tem que ser gerido com pinças, porque não sabemos o que é que este e o vieira andaram a fazer, nem tão pouco a finalidade do desvio de dinheiro.

Aqui o problema, é se estes gajos andaram a subornar alguém e dão com a língua nos dentes.

Vai contra os meus princípios, mas a bem do Benfica, o ideal é que haja uma paz pobre e haja uma aparente união, pelo menos, até final da temporada, e nessa altura perceber se é oportuno descartar o DSO, ou se vamos ter que o manter mais algum tempo para o controlar.

Fdx... Que merda todos estes processos.

O e-toupeira, aparentemente está resolvido, o outro assumiu a autoria e safou-nos.

Este do saco azul, teoricamente tb estamos fora, porque somos os prejudicados.

Ainda temos os vouchers, mala ciau e mais alguma coisa?

Bedsy

É um ladrão tal como o vieira o é.

E o rui costa é igual , não é uma boa epoca que ira mudar isso.

crowseye

Calunias! Continuo a achar que e inocente do Benfiquismo que lhe imputam.

Survivor

Citação de: Adepto10 em 01 de Março de 2023, 18:34Isto tem que ser gerido com pinças, porque não sabemos o que é que este e o vieira andaram a fazer, nem tão pouco a finalidade do desvio de dinheiro.

Aqui o problema, é se estes gajos andaram a subornar alguém e dão com a língua nos dentes.

Vai contra os meus princípios, mas a bem do Benfica, o ideal é que haja uma paz pobre e haja uma aparente união, pelo menos, até final da temporada, e nessa altura perceber se é oportuno descartar o DSO, ou se vamos ter que o manter mais algum tempo para o controlar.

Fdx... Que merda todos estes processos.

O e-toupeira, aparentemente está resolvido, o outro assumiu a autoria e safou-nos.

Este do saco azul, teoricamente tb estamos fora, porque somos os prejudicados.

Ainda temos os vouchers, mala ciau e mais alguma coisa?

Grande confusão que vai ai.

Metam na cabeça que o Benfica no meio disto foi sempre prejudicado.

Dezenas de milhões roubados ao clube.

Nirvana_87

Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Março de 2023, 16:50

E os asnos pipoqueiros já sairam da toca a insultar o homem?

Kezes é tachu!! Bai tabalhar abutre.

Notguilty

Citação de: Stigmat em 01 de Março de 2023, 17:19CÊÉME TV diz que está por um fio.
não passa de hoje. posso garantir mas sou só um burro com net.